Fanfics Brasil - #Capitulo 25 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 25

425 visualizações Denunciar


Luiz e Alexandra conversavam baixinho, já que Dulce estava dormindo há um bom tempo no sofá e não queriam acordar a ruiva.


-  Posso entrar? – a voz rouca de Christopher invadiu o quarto, os pais olharam para ele.


Alexandra: Claro bebê – se levantou indo até ele e lhe dando um grande abraço.


Chris: Oi – sorriu para a mão e olhou para o pai – como o senhor está se sentindo, papai? – se aproximou da cama com a mãe.


Luiz: Estou melhor, o medico veio aqui hoje e falou que vão me dar alta com a condição de começar uma quimioterapia – suspirou.


Alexandra: Nem faça essa cara, você vai começar a fazer sim – mandona.


Luiz: Não vai adiantar muito, mulher – desdenhando, Chris endureceu o corpo, não queria nem pensar em uma coisa ruim acontecendo com sua família.


Chris: Er... quero ver o senhor bom, feliz e mandando e desmandando naquela empresa – falou com um meio sorriso.


Luiz: Falando em empresa – se sentou direito na cama – como foram as coisas lá?


Alexandra: Não vamos falar de trabalho aqui né? – cortando os dois, Luiz encolheu os ombros e fez carinha de zangado. Christopher olhou para o corpo de Dulce encolhido no sofá.


Chris: Essa menina só dorme, heim – falou rindo.


Alexandra: oh quem fala – falou brincando – então como foi dormirem sozinhos em casa ontem? – Chris deu os ombros.


Chris: Normal, como sempre dormimos – riu, o três olharam para a porta e uma enfermeira estava entrando.


- Desculpa interromper, mas o horário de visita acaba em cinco minutos – olhando para o relógio.


Luiz: Mas ele não é visita, é o meu filho – falou bravinho, Chris deu um sorriso disfarçadamente, tinha ficado feliz em ouvir aquilo


Chris: Não precisam brigar por mim – brincou – eu já vou sair, só deixa eu acordar “a bela adormecida - apontando para Dulce, eles riram. Chris se aproximou do corpo da ruiva e sorria apaixonadamente, ainda bem que ninguém podia ver o sorriso dele.


Luiz: Seja gentio com ela, viu? – Chris se agachou e tocou os cabelos dela.


Chris: Dulce – chamando ela que resmungou mais abriu os olhos e sorriu para ele – vamos embora, você dormiu no sofá do hospital – Dulce olhou para o povo atrás dele e sorriu sem graça.


Dulce: Me desculpem – se sentou no sofá e arrumou os cabelos rebeldes.


Alexandra: Tudo bem querida, quem é que gosta de ficar sem fazer nada? – sorriu.


Luiz: Ainda mais nessa droga de hospital, eu quero ir para casa, logo – falou olhando para a enfermeira que deu os ombros.


Chris: O horário de visita acaba daqui 5 minutos – falou enquanto pegava a mochila dela e colocava nas costas.


Dulce: Que pena – deu um meio sorriso e foi até Alexandra, deu um beijo e um abraço nela e automaticamente abraçou Luiz também – queremos que o senhor melhore logo – beijou a bochecha dele e foi até Chris – até logo – Chris se despediu dos pais e logo já estavam indo embora pelos corredores do hospital.


No estacionamento do hospital Chris encostou Dulce no carro e lhe abraçou com carinho pela cintura e enterrou o rosto no pescoço dela e a cheirou fazendo ela se arrepiar.


Chris: Senti sua falta a tarde toda – Dulce lhe acariciou os cabelos da nuca.


Dulce: Eu também, amor – sorriu, eles se olharam e selaram os lábios.




 Continua […] 


Comentem!


 


O que vocês acharam do programa “ O Fenômeno Rebelde” ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Campanha: Eu tenho 93 leitoras e se cada uma comentar chegaremos a 388 comentários, mas acredito que nem todas iria comentar, mas eu prometo que se os comentários chegarem a 350 até amanhã 18:00 eu postarei 10 capítulos amanhã e eu garanto que vocês não vão se arrepender ;) Obs.: Os comentários só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais