Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce chegou a casa bem na hora que a janta estava sendo servido, a senhora Taylor era baixa e tinha alguns cabelos brancos, o senhor Taylor era bastante alto, a barba e os cabelos eram branquinhos. Ambos tinham contado para Dulce que tiveram a única filha, Carina, quando já estavam bem velhos, pois tiveram muitos problemas para engravidar. O senhor Taylor é um ex-soldado do exercito e se orgulha em contar as incríveis e cruéis historias sobre a segunda guerra mundial. Sentados a mesa agradeceram ao senhor a comida e logo começaram a comer.
Sr.ª. Taylor: Como vão as coisas na escola? – sempre atenciosa.
Dulce: Normal – riu limpou a boca com o guardanapo – os californianos são muito diferentes dos mexicanos.
Sr.ª. Taylor: Com o tempo você se acostuma – pegou a mão de Dulce com carinho – estamos muito feliz que você esteja em nossa casa, faz tempo que não temos alguém tão jovem perto da gente – Dulce deu um sorriso.
Dulce: Gracias, eu que fico feliz por estar aqui – a senhora apertou a mão dela – Eu não consegui avisar vocês ontem, mas o diretor da escola me encarregou de orientar um garoto em química – meio sorriso.
Sr. Taylor: Química? Eu sempre detestei essa matéria na escola – riu – já faz muitos anos isso – elas riram.
Sr.ª. Taylor: Bota anos nisso – riu – não se preocupe Dulce, se o diretor pediu então o obedeça – a senhora Taylor sempre foi carinhosa com ela assim como o marido dela também, sempre lhe perguntavam coisas do México, falavam coisas carinhosas e até mesmo lhe abraçavam como se fossem seus avôs. Dulce se sentia grata por ter conseguido uma família tão maravilhosa.
01hora 30minutos
Dulce mexia no computador silenciosamente, pois apesar do casal ser legal com ela, eles tinham regras e tinham que ser seguidas e uma delas era que o toque de recolher era as 22h, ou seja, sem luzes ligadas e todos na cama. Não era o fim do mundo para ela, pois no bairro que seus pais moram o toque de recolher era às 21h30min então cresceu acostumada com isso.
Só a luz do notebook velho estava ligada, Dulce escrevia com rapidez o trabalho de inglês que só era para ser entregue daqui duas semanas. Estralando o pescoço e costas se espreguiça e olha para o relógio e logo boceja, está tarde, amanhã tenho aula.
Não demorou muito para o sono vir, até porque cansada como estava e os olhos pesados se fechando sozinhos. O sono chegou profundo...
Christopher nem pensava em dormir aquela noite, com Melissa em seus braços estava mais preocupado em fazer exercícios com ela. Só que os pensamentos de Christopher estavam bem longes daquela cama, a cada investida em Melissa pensava em Dulce, só sabia que não era a mexicana porque os gemidos de Melissa eram irreconhecíveis, mas não via a hora de poder ter Dulce Maria na cama dele.
...
Boa tarde!
Flores do meu jardim (já falei que isso é brega, né? rs)
Como hoje é terça-feira, aqui estão os posts õ/
Estou pensando em postar três dias na semana,
mas ainda não sei vai dar certo
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Annepl, como será que a Dulce será nessa web, minhas Dulce`s sempre são bem diferentes umas das outas :D. Essa vai ser diferente também KKKKKKKKKKK
Liliam, obrigada por comentar flor :D
Luanavondy, aaaaaa postando aqui ;D
Aninnhalopes2, seja bem vindaaaa flor *---*
No final do ultimo post, terá o link de todas as minhas webs. Ok?
Lovevondy14, esse Ucker será bem idiota mesmo, mas com o tempo ele muda MUITOOOO!
Simonecristina, flor não tem problema no que você falou, eu entendi e achei bem legal você ser sincera comigo ;D
A Dulce dessa web vai ser um pouco diferente das minhas outras Dulce`s :D
Charllie, bem vindaaaaa flor *--*
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 4 “Foi amor à primeira vista!" (a segunda, terceira ou até quarta vista) Uma semana se passou! As aulas na escola eram entediantes para uns e interessantes para outro, em uma semana muitas coisas já tinha acontecido. Christopher além de sempre está pegando Melissa estava investindo pesado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.