Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Quatro dias depois:
Luiz já estava em casa há três dias e tudo dentro da casa estavam bem diferente, Luis estava “carinhoso” com Dulce e pegando no pé de Chris como sempre. Desde que o mesmo tinha voltado o advogado dele já tinha ido fazer uma reunião “secreta” co m ele nos três dias.
Luiz tinha tido uma conversa seria com o filho, o que fez Chris ter ainda mais medo de perder o pai.
Três dias atrás
Luiz tinha chego à casa já ligando para o seu advogado de confiança. Ambos se trancaram no escritório dele sem o consentimento de Alexandra.
Luiz: Não ligue para a Alexandra, Pierre – falou se sentando na cadeira giratória – então, você fez as mudanças que lhe pedi? – O advogado de cor negra, cabelos negros e olhos verdes lhe sorriu e tirou de dentro da pasta um bolinho de documentos e entregou para Luiz.
Pierre: Sim, como você me pediu – Luiz lia os documentos – ficou do seu agrado?
Luiz: Bem melhor, assim o meu filho não vai poder dizer não para o meu ultimo desejo – entregou os documentos para Pierre.
Pierre: Já consegui passar a casa de Cancun para o nome de sua esposa – Luiz sorriu.
Luiz: Obrigado – sorriu e logo depois tossiu.
Pierre: E também consegui passar a EVU (Engineer Von Uckermann) para o nome da garota – Luiz afirmou com a cabeça – acha mesmo que o seu filho vai desistir de entrar no exercito? – falou guardando tudo na pasta.
Luiz: Eu dei opções para ele no meu testamento, basta ele escolher um - falou serio – quero que você esteja preparado para qualquer rebeldia dele – avisando.
Pierre: Irei estar preparado – deu um sorriso amarelo.
Três dias depois (hoje):
Dulce estava sentada na mesa do computador estudando física e Christopher deitado na cama mexendo no notebook. Às vezes eles se olhavam cúmplice e sorriam um para o outro apaixonadamente, Chris às vezes lhe paquerava piscando e ela mordendo os próprios lábios involuntariamente.
Queria que você estivesse aqui para me ajudar em física ;)
Dulce leu a mensagem assim que chegou a seu celular, Christopher como sempre estava de ouvidos atentos então olhou para ela assim que ela pegou o celular.
Física está fácil, o difícil era historia :(
Chris: é a Annie? – se sentou na cama e colocou o note no colo.
Dulce: Não – guardou o celular.
Chris: Seus pais? – queimando por dentro para saber quem era.
Dulce: Não – voltando a atenção para o livro.
Chris: Hum! – Christopher queria saber, mas tinha medo dela se sentir sufocada.
Dulce: Se você quer saber, então porque não me pergunta quem é? – revirou os olhos.
Chris: Credo, que grossa – abaixou a cabeça e voltou a mexer no notebook.
O celular de Dulce tocou de novo e imediatamente ela pegou o celular e clicou na mensagem.
Historia para mim é fácil, o que me deixa feliz é saber que
você é ruim em alguma coisa kkk #Brincadeirinha linda
Boa Noite!
Infelizmente vocês não conseguiram chegar no numero exato de comentários para ter a maratona, peço desculpa a todas que comentaram e estavam ansiosas pela maratona, mas não me cupem, pois tenho 95 leitoras e poucas comentaram :(
Obrigada pelos comentários!
Terá uma nova meta de comentários para haver uma maratona :) #NãoSurtem
Ps.: Vou responder TODOS os comentários ainda hoje ;)
Prévia do próximo capítulo
Historia para mim é fácil, o que me deixa feliz é saber que você é ruim em alguma coisa kkk #Brincadeirinha linda Dulce apenas colocou risadas e guardou o celular, Christopher ficou observando cheio de curiosidade, mordeu a bochecha por dentro, coçou a nuca. Dulce pegou o livro de cima da mesa e logo estava sentada ao lado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.