Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce: O seu pai acha que você está apaixonado – Chris engoliu em seco – você me ama? Está apaixonado por mim? - perguntou de uma vez, os dois ficaram se encarando em silencio.
Chris: É claro que gosto de você – coçou a nuca.
Dulce: Eu não perguntei se você gosta de mim – se aproximando mais dele – perguntei se você me ama? - perguntou meiga.
Chris: Dulce eu preciso te contar uma coisa – suspirou
É agora ou nunca, vou contar da aposta e depois digo os meus sentimentos.
Dulce: Primeiro me responde – colocou uma das mãos no pescoço dele e a outra colocou sobre o peito dele em cima do coração que estava acelerado – me responde, amor – meiga, olhando nos olhos dele. Christopher suspirou e abaixou a cabeça, mas Dulce tirou a mão do pescoço dele e levou ao queixo o fazendo olhar – eu sinto que você me ama, mas preciso que você confirme isso – ansiosa.
Chris: como você sabe? Como você sente? - tentando prolongar a conversa.
Dulce: Você me olha sempre cheio de vida, seu coração está acelerado sobre a minha mão, você faz amor comigo e não sexo, quando dorme me chama em sussurros e está morrendo de ciúmes da minha amizade com o David – olhando no fundo dos olhos dele, Chris deu um pequeno sorriso encantado – só me confirme.
Chris: Eu te amo – viu o sorriso dela se abrir – te amo como nunca amei ninguém e isso está me assustando, pois nunca imaginei que alguém faria eu sentir essas coisas e tenho medo, muito medo de você me rejeitar, me abandonar quando descobrir todas as coisas que fiz no passado – Dulce inesperadamente o abraçou apertado e com carinho, eram palavras lindas, palavras que queria escutar, palavras que vinha de alguém que amava também.
Dulce: Eu só quero o presente e futuro – falou carinhosamente e colocando a mão no rosto dele – quem vive de passado é museu – deu um sorriso, Chris inclinou a cabeça e encostou a testa na dela.
Não é isso que você vai pensar ao descobrir da aposta! É agora ou nunca!
Chris: Dul, eu te amo, mas... – se olharam nos olhos ele queria ter coragem para falar tudo para ela – eu... – suspirou.
Dulce: Shii – colocou a mão delicadamente nos lábios dele, tirou a mão e o beijou com amor e carinho, Christopher correspondeu assim como ela. Ele passou os braços pela cintura dela, Dulce tinha as duas mãos no peitoral dele, o beijo era calmo e bem apaixonante, com as mãos ali Dulce podia sentir o coração acelerado de Christopher, sorriu entre o beijo e falou – faça amor comigo – sua voz saiu tão baixa, mas foi possível ele escutar. Christopher a puxou e com os corpos colados o primeiro passo para uma noite de amor estava sendo feito.
Boa Noite!
Preparados para a Maratona?
Então ai vai!!!
Obrigada pelos comentários!
p.s.: Daqui a pouco comento todos ;)
Prévia do próximo capítulo
Um mês passado! "O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente." (Mario Quintana) Em um mês tudo estava realmente diferente na casa Uckermann, Luiz agora com cabelos ralos, pele pálida, magríssimo e mandão. Ficava em casa 24 horas por dia, deixando a empresa totalmente nas mãos do únic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.