Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 4
“Foi amor à primeira vista!"
(a segunda, terceira ou até quarta vista)
Uma semana se passou!
As aulas na escola eram entediantes para uns e interessantes para outro, em uma semana muitas coisas já tinha acontecido. Christopher além de sempre está pegando Melissa estava investindo pesado em Dulce, é claro que não tinha chegado rapidamente, estava fazendo tudo lentamente, o seu plano era elogios, sem atrasos, palavras gentis e às vezes jogava umas cantadas, Dulce Maria sempre revirando os olhos para ele fugia de toda “galantia” dele, imaginava que ele não era flor que se cheirasse, mas em uma semana começou a agostar de ter a companhia dele ao seu lado, ele sempre a fazia rir e ela gostava disso. Só que os dias iam passando e Christopher nem ao menos havia conseguido chegar perto dos lábios de Dulce. O os alunos estava na quadra de esportes, o diretor Frank mandou chamar todos para um comunicado importante.
Sr. Conner: Silencio! – o treinador gritou no alto falante. Alguns alunos ainda chegavam na quadra pelas portas laterais. O diretor pegou o alto falante.
Dr. Frank: meninos e meninas – pedindo a atenção, mas a atenção foi desviada para Dulce que entrava na quadra toda afobada e agora envergonhada pelo barulho que os livros que caíram do seu braço fizeram – Senhorita Saviñón! – alguns alunos davam risadas do pequeno acidente.
Dulce: Perdón! – tentava pegar os livros na pressa, até que um rapaz alto, loiro e bem atlético a ajudou a pegar os livros, Dulce parecia um pimentão – Gracias – olhando sem graça para o rapaz.
- Relaxa – olhando para ela também, segurando os livros nos braços – venha, eu te ajudo – começou a caminhar para as arquibancadas.
Sr. Frank: Muito obrigado senhor Stern – esperando os dois se sentarem na arquibancada.
Dulce: mal humorado – sussurrou para si, mas o loiro escutou e deu uma risada.
- Ele é sempre assim – sorrindo mostrando todos os dentes.
Sr. Frank: Como eu ia dizendo – limpou a garganta – tenho três coisas para falar com vocês – ele mostrou o dedo indicador – primeira – pegou um papel e olhou para ver o que era – a ala norte está oficialmente interditada pelos bombeiros, alguém vândalo depredou o prédio e por enquanto ficará sem uso – ele mostrou o outro dedo – segundo – olhou novamente no papel – o comitê do baile de inverno começou a fazer os preparativos para a festa e amanhã terá a votação de vocês na urna para o tema que vocês preferirem – algumas meninas bateram palmas de felicidades – então mostrou o ultimo dedo, fazendo um três – e terceira e ultima – passou os olhos pelo papel – o jogo da final contra os Red Leopardo será na próxima semana e queremos desejar sorte para o nosso time, Atlanta Falcons – as lideres de torcida deram um pulo nas arquibancadas e gritaram o nome do time, os jogadores bateram palmas e gritaram animados – queremos que ganhem mais uma vez esse troféu para a nossa escola – quase toda a escola gritou e logo foram dispensados pelo diretor. Dulce saia também da quadra com a ajuda do loiro, que a seguia com os livros nos braços para fora dali.
Prévia do próximo capítulo
Dulce saia também da quadra com a ajuda do loiro, que a seguia com os livros nos braços para fora dali. - Como você tão pequena consegue carregar esse peso – falou ao parar um pouco longe da quadra, Dulce deu uma risada. Dulce: Vamos dizer que eu apenas preciso estudar para ter notas boas – parada em frente a ele – obrigada por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.