Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capítulo 26
“É claro que também descobrimos alguns defeitinhos...
Mas quer saber? Tudo bem!”
Todas as aulas tinham ocorrido bem, tirando é claro um pequeno incomodo que Dulce estava sentindo na região traseira, o casal tinha ficado juntos o tempo todo na escola, mas Dulce estava começando a ficar chateada com Chris já que ele sabia que dia era aquele e ainda não tinham nem lhe dado parabéns, nem mesmo seus pais tinha se lembrado daquele dia, só David mesmo.
Chris: Por que você vai ficar na biblioteca? - encostado no carro e ela no corpo dele - eu te levo em casa amor – sorriu, passando a mão pelos cabelos dela.
Dulce: Não quero ir para casa – suspirou – prefiro ficar na biblioteca invés de ficar sozinha em casa – fez biquinho, hoje era dia de Luiz fazer a quimioterapia e por isso a casa estaria vazia – vou estudar um pouco.
Chris: Mas nem tem prova amor – ela olhou para ele, chateada.
Dulce: Eu quero estudar, tá legal? - Chris levantou as mãos em rendição.
Chris: Calma amor – sorriu – eu vou indo trabalhar, antes que me liguem reclamando minha presença – beijou os lábios dela – sabe até que horas vai ficar aqui? - Dulce negou com a cabeça, passou a mão pelos cabelos e Chris seguiu o pulso dela j´que ali estava a pulseira que David a tinha dado – se você ficar aqui até depois das 17h me liga que eu passo aqui para te pegar – abraçou ela, espantando os pensamentos ruins que estava tendo com David.
Dulce: Não precisa – se afastou dele depois do abraço e o deixou entrar no carro.
Chris: Eu te amo – sorriu olhando para ela, Dulce beijou os lábios dele, então ele se foi.
18h30
O celular de Dulce vibrou e era uma mensagem chegando, ela já estava a horas ali e não tinha estudado, apenas lia um livro que gostou da prateleira, ela pegou o celular sem tirar os olhos do livro e viu que era uma mensagem de um celular desconhecido. Então abriu a mensagem.
Você sabe onde está o seu queridíssimo namorado? Não?
Então pode deixar que eu te falo, ele fala que vai trabalhar, mas ele está te traindo!
Junto da mensagem tinha uma foto de Christopher almoçando com uma garota de cabelos castanhos escuros e magra de costas para a câmera, Dulce levou a mão na boca para abafar um grito de raiva.
Calma! Respira! Pode ser um almoço de negócios ou uma foto velha!
Não espera, essa roupa que ele estava hoje.
Isso é intriga, calma! Não pense o pior!
Muitas surpresas, ainda :)
Prévia do próximo capítulo
Junto da mensagem tinha uma foto de Christopher almoçando com uma garota de cabelos castanhos escuros e magra de costas para a câmera, Dulce levou a mão na boca para abafar um grito de raiva. Calma! Respira! Pode ser um almoço de negócios ou uma foto velha! Não espera, essa roupa que ele estava hoje. Isso é intriga, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.