Fanfics Brasil - #Capitulo 26 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 26

447 visualizações Denunciar


Dulce: Eu recebi uma mensagem no celular – falou abrindo a mochila e procurando o celular dentro dela. O celular de Poncho tocou e ele logo o pegou dentro do bolso.


Poncho: Não acredito!! – ele se levantou com tudo, Dulce se assustou – eu preciso correr para casa, mas antes preciso te deixar em casa – falou desesperado.


Dulce: Aconteceu alguma coisa? - se preocupando.


Poncho: Eu não sei, a minha mãe me mandou um sms falando que o meu cachorro está passando mal – passou a mão pelo rosto – vamos rápido, eu quero ver como ele está – pegando a mochila de ambos e saindo com pressa de lá.


Poncho parou com o carro na porta da casa dos Uckermann`s e deu um beijo no rosto dela.


Dulce: Melhoras para o seu cachorro – Poncho sorriu e logo deu partida quando ela saiu do carro, Dulce suspirou e foi na direção da entrada, se não tivesse que ficar na casa de Christopher por tanto tempo, já teria ido embora...


Dulce abriu a porta com a chave que Alexandra havia lhe dado e percebeu o silencio na casa, Christopher devia não ter chegado, Alexandra e Luiz devem estar no hospital ainda, pensava ela.


Dulce estava no breu e procurou o interruptor para acender a luz, quando a luz foi acesa uma pá de gente estava na sala e sorrindo para ela e gritaram: SURPRESA!


Dulce pulou para trás e colocou a mão no rosto, passou os olhos pela sala que estava sem o sofá, cheia de bexigas pretas e vermelhas, com uma mesa cheia de guloseimas e muitas outras coisas. Seus olhos passavam pelo rosto das pessoas conhecidas, jogadores do time de futebol, algumas meninas de sua sala, a família Uckermann, incluindo a avô de Christopher, Sua família e … automaticamente seus olhos voltaram para uma senhora de cabelos negros e um senhor de cabelos grisalhos lhes sorrindo, era seus pais.


Dulce: Mama, papa – correu até eles, os abraçou com força, todos ali gritavam “Dulce (8)”


Blanca: Mi bebê – beijava o rosto da filha, os três estavam abraçados juntos, Dulce estava megassurpresa por vê-los ali.


Fernando: É tão bom ver você, minha hija – beijando o topo da cabeça dela, já haviam começado a tocar as músicas e muitas pessoas já estavam espalhadas e até mesmo dançando, teriam tempo de sobra para falar com a aniversariante.


Dulce: Como vocês chegaram? Estou tão feliz – voltou a abraçá-los


Blanca: O niño Christopher que nos convidou e pagou nossa passagem – falou olhando para Christopher que estava olhando para eles de longe.


Dulce: Eu pensei que vocês tinham se esquecido do meu aniversario – sorriu sem graça.


Fernando: Foi tudo um plano daquele rapaz, ele falou que era para ser surpresa – ainda abraçado na filha.


Blanca: Eu e o seu padre queríamos te dar um presente chique, mas você sabe que não temos tantas condições – sem graça – mas compramos uma coisa que achamos sua carinha – acariciou o rosto da filha, Fernando colocou a mão no bolso e tirou um pequeno embrulho.


Dulce: Não precisava – falou pegando o pequeno presente e já abrindo, foram poucas as vezes que ganhou presente dos pais. Dentro do saquinho havia uma pequena correntinha e com um pingente de coração. Dulce olhou encantada para os dois, pois era aqueles pingentes que dá para colocar fotos, ela abriu e dentro já havia uma foto dela quando ainda era um bebê sorrindo para a câmera – É lindo – abraçou os dois cheia de carinho.


- Desculpa roubar ela de vocês, mas agora é minha vez – era Poncho rindo.


Dulce: Você me enganou direitinho – se virou o abraçando com força.


Poncho: Nunca que eu deixaria alguém esquecer o seu dia – ele tirou o presente do bolso e estendeu para ela – Parabéns – piscou e lhe beijou a bochecha demoradamente – alias, se eu te contasse o Chris arrancaria as minhas bolas – Dulce gargalhou.


- Iria mesmo – falou a voz rouca atrás dela, Dulce se virou par ele e automaticamente ele a trouxe para os braços dele – Feliz aniversario, meu amor – Dulce ainda tinha aquela mensagem e foto engasgada na garganta.


Dulce: Obrigada – falou um pouco seca, Chris estranhou.


Chris: O que foi? - levando as duas mãos no rosto dela.


Dulce: Não sei, por que você não me diz? - Chris olhou para Poncho com medo e depois para ela.


Chris: O que eu fiz? - com medo dela ter descoberto da aposta, ela suspirou.


Dulce: Não quero falar disso agora, deixa eu falar com os outros convidados – já saindo, mas Chris pegou a mão dela e a olhou cheio de medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Eu queria te entregar o seu presente – falou tristonho – o que for que você tenha ouvido é mentira, amor – não conseguindo se segurar. Dulce: Eu não ouvi nada, só acho que você está bem grandinho para voltar a sua vida de farra e mulherada – olhando irritada para ele, agora ele que não esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais