Fanfics Brasil - #Capitulo 26 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 26

487 visualizações Denunciar


Chris: Eu queria te entregar o seu presente – falou tristonho – o que for que você tenha ouvido é mentira, amor – não conseguindo se segurar.


Dulce: Eu não ouvi nada, só acho que você está bem grandinho para voltar a sua vida de farra e mulherada – olhando irritada para ele, agora ele que não estava entendendo.


Chris: Do que você está falando? - Puxando ela para ficar colada nele – vem, vamos conversar. Agora! - saindo com ela dali, ninguém precisava escutar a DR deles.


Dulce: Não me puxe assim – se soltando dele, os dois estavam do lado de fora, já era noite e fazia um pouco de frio.


Chris: O que está acontecendo com você? Eu te faço uma coisa linda e você vem com essa carinha de chateada – ela estava afastada dele.


Dulce: O que aconteceu? É que você é um mentiroso, traidor – raivosa.


Chris: Por que está falando assim comigo? - se apontou, Dulce avançou sobre ele e deu um empurrão com força, mas ele nem saiu do lugar – Está louca? - falou irritando ainda mais ela que lhe socou três vezes o peito.


Dulce: Eu disse que te amava, você jurou o seu amor e hoje você mentiu para mim – irritada, querendo socar ele na casa, as lágrimas já começavam a escorrer pelo rosto dela.


Chris: Eu não estou te entendendo amor, calma – tentando acalmar ela, mas ela se afastava dele.


Dulce: Não sabe, NÃO SABE – gritou, tirou o celular do bolso colocou nas mensagens e estendeu para ele – quero ver mentir para mim! - Chris pegou o celular e leu a mensagem, arregalou os olhos.


Chris: Você acreditou nessa mensagem? - perguntou chateado – pelo seu jeito, com certeza acreditou – devolveu o celular para ela – sabe quem é essa que está comigo? - Chris fez um sinal e pela lateral da casa uma sombra feminina saiu.


- Oi – a sombra saiu para a luz e lá estavam sua melhor amiga, Anahi de cabelos castanhos escuros e com um sorriso triste nos lábios. Dulce olhou de um para o outro – sinto muito por todo constrangimento – colocou as mãos no bolso.


Chris: Relaxa Annie – ele sentiu os olhos de Dulce sobre ele – Parabéns – ele falou olhando nos olhos dela e saiu de lá sem olhar par trás.


Dulce: Chris – tentando o chamar, mas ele já tinha entrado na casa.


Anahi: Eu juro que se soubesse que você iria imaginar coisas – suspirou, Dulce foi até ela e a abraçou com força, então as lágrimas começaram a cair pelos olhos e o soluço invadia a garganta dela.


 



 


Poncho: Onde você vai, cara? - segurando Christopher pelo braço na escada.


Chris: Minha noite acabou – falou chateado – depois eu te conto – suspirou.


Poncho: Não pode deixar el no aniversario dela – se referindo a Dulce.


Chris: E eu posso ser magoado? Posso receber tapas e socos? - passou a mão pelos cabelos – se desculpe por mim a todos – voltou a subir as escadas, nunca tinha ficado chateado com alguma coisa, mas ele sabia que isso se chamava magoa de amor, e infelizmente não estava preparado para receber essa bomba nos braços e sabia que aquele número que tinha mandando o sms para Dulce era de Melissa.


 


Filha da put*! Eu ainda acabo com você



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Tá chateado por causa de alguma coisa ou alguém. Daqui a alguns meses ficará mais ainda quando ver o tempo que perdeu por causa disto." (Daniel Doretto)   Anahi tinha ficado em silencio o tempo todo, queria deixar a amiga desabafar em lágrimas. Dulce: Molhei sua blusa, amiga – fungou e se afastou um pouco da amiga – voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais