Fanfics Brasil - #Capitulo 4 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 4

519 visualizações Denunciar


Dulce saia também da quadra com a ajuda do loiro, que a seguia com os livros nos braços para fora dali.


- Como você tão pequena consegue carregar esse peso – falou ao parar um pouco longe da quadra, Dulce deu uma risada.


Dulce: Vamos dizer que eu apenas preciso estudar para ter notas boas – parada em frente a ele – obrigada por me ayudar – admirando o sorriso que ele deu.


- você sempre fala alguma coisa em espanhol? – Dulce afirmou com a cabeça rindo – é tão fofo – as bochechas dela queimaram – David – falou o nome dele todo sorridente – você e a mexicana Dulce Maria, né?


Dulce: Sim, mas pode me chamar de Dulce – arrumou a franja a colocando atrás da orelha – é a primeira vez que te vejo aqui na escuela – ele arrumou os livros nos braços.


David: Eu voltei hoje, eu me meti em uma briga a alguns dias e acabei machucando o nariz – deu os ombros – mas já estou melhor – Dulce olhou para o nariz dele e depois fez uma careta de dor.


Dulce: Imagino como deve ter doido – David que fez uma careta.


David: Foi um pouco dorido, ainda dói um pouco, mas nada que me impeça de vir à escola – Dulce se inclinou para pegar os livros, ele os entregou para ela.


Dulce: então vê se cuida direitinho desse nariz – riu – obrigada por me ajudar – já com os livros.


David: Foi um prazer – ele inclinou-se e deu um beijo na bochecha dela – agora vê se pega menos livros, você é pequena para tantos – piscou para ela e deu um passo para o lado – preciso ir, tchau Dul – saiu dali, Dulce se virou para ver ele indo embora e ficou o olhando de costas, o sorriso não saia de seus lábios, ele era tão charmoso. Dulce quando se virou para ir embora deu de cara com Christopher.


Dulce: Que susto – segurando os livros para não caírem – o que você quer? – dando a volta nele e seguindo o caminho o deixando para trás, ele vinha atrás a seguindo.


Chris: vi você conversando com o David – Dulce olhou para ele, mas continuou andando.


Dulce: E dai? – revirou os olhos, Christopher pegou o braço dela e a fez parar.


Chris: Ele é mo pela-saco Dulce – Dulce deu uma risada debochada.


Dulce: Quem te perguntou? Da minha vida cuido eu. Ok? – Chris trancou o maxilar e olhou irritado para ela – Hum... já estou indo para a biblioteca, você vem junto? – já mudando de assunto.


Chris: Sim, só vou pegar umas coisas no meu armário – Dulce afirmou com a cabeça e voltou a seguir para a biblioteca.


- Estou vendo que vou ganhar uma moto – apareceu de trás de uma pilastra rindo.


Chris: Cala boca Poncho – falou raivoso, Poncho levantou as mãos rindo em rendição – eu já quebrei o nariz daquele moleque, agora quebro um braço – com os punhos fechados.


Poncho: Calma cara – rindo – se você bater no cara será expulso dessa vez, deve se concentrar na mexicana, pois se não sua querida moto será minha – abriu um lardo sorriso.


Chris: Vai sonhando, veado – suspirou para ficar mais calmo – é melhor eu ir logo, ela odeia atrasos – revirou os olhos, indo na direção dos armários.


 


Biblioteca:


Christopher chegou a biblioteca depois de sete minutos, passou entre as mesas lotadas de nerds e chegou na mesa do fundo onde Dulce estava concentrada no telefone celular. Ela o viu se sentar e logo fechou o celular.


Chris: Namorado? – apontando para o celular.


Dulce: Não, mi padre – guardando o celular no bolso – ele me mandou uma mensagem dizendo que ele e a mama estão com saudades – falou sorrindo.


Chris: E você com saudades deles , né? – Dulce afirmou com a cabeça.


Dulce: Normal, nunca ficou mais de uma semana longe dele – falou e riu baixo, lembrando que estava na biblioteca – bom, pensei em te explicar um pouco de física hoje, pois amanhã temos prova e você tem que ir bem nessa prueba*  – abrindo o livro de física.


Chris: eu acho muito sexy quando você fala em espanhol – falou olhando para ela, as bochechas dela se avermelharam e pegaram fogo, além dele está falando baixo por causa do silencio, estava muito perto dela.




 Continua [...]


Comentem! Comentem!


 


Fanfics de minha autoria ↓


 AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


Eu sou teu #TheList (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796


Enséñame (Em andamento)


http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: eu acho muito sexy quando você fala em espanhol – falou olhando para ela, as bochechas dela se avermelharam e pegaram fogo, além dele está falando baixo por causa do silencio, estava muito perto dela. Dulce: o que isso tem haver com a matéria? – cortando ele, Chris deu aquele sorriso charmoso, quebrando as pernas dela, ainda bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais