Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Paloma: Não se esforce queria, você ainda não recuperou todas as suas energias – apertou a mão de Dulce com carinho e ao lado da cama pegou a água e levou a boca dela com um canudo.
Christopher havia chegado em casa há duas horas e preocupado com Dulce Maria tinha ligado para ela, mas o celular só caia na caixa postal, havia ido até a biblioteca da cidade e agora estava a procurando ela na biblioteca da escola, com o celular no ouvido saia das inalações da ala norte.
Poncho: Disseram que um cara estava com ela no colo e a colocou no carro dele – falou desesperado.
Chris: Quem falou isso? - parando bruscamente.
Poncho: uma das lideres de torcida – informou não muito convincente.
Chris: Qual das meninas? Vou entrar em contato com ela – indo para o carro.
[…]
O hospital tinha entrado em contato com Alexandra e a mesma já estava no quarto ajudando Dulce a se arrumar para irem embora para casa, o medico havia conversado com ela e contado o estado da ruiva o que deixou Alexandra bastante chocada.
Depois de arrumarem as coisas dela, um dos enfermeiros ajudou Alexandra levar Dulce até o carro em uma cadeira de rodas.
Alexandra levava nas mãos instruções do medico e já estava avisada que a mesma teria que voltar para todos os exames daqui uns dias, Alexandra olhou para Dulce assim que se sentaram no carro, sorriu sem vontade e deu partida no carro.
O caminho do hospital a casa era curto, mas Alexandra a vinha fazendo devagar, as mãos de Dulce suavam e seu estomago parecia ter mil pessoas o socando, os olhos dela estavam avermelhados e inchados por chorar no hospital e parecia que sua vida estava desmoronando.
Alexandra: Chegamos – falou assim que estacionou o carro, Dulce passou as mãos pelos cabelos e suspirou forte.
Dulce: Eu... Por favor, não quero que ninguém saiba – voz embargada.
Alexandra: Querida... - olhando para ela com aqueles olhos cheios de suplica, Alexandra suspirou – tudo bem – passou a mão pelo rosto ainda pálido de Dulce – entre e vá descansar, eu vou até a farmácia compra os remédios que o medico mandou – Dulce assentiu com a cabeça e saiu do carro levando a mochila nas costas, então Alexandra foi à farmácia.
Dulce entrou em casa e subiu para seu quarto, trancou a porta e logo se jogou na cama, então o choro veio.
[…]
Dulce se assustou com alguém batendo em sua porta, era Christopher pois gritava o seu nome bravamente. Dulce pulou da cama e correu até a porta assustada, quando abriu e olhou para um Christophe ofegante e com um olhar preocupado se jogou nos braços dele e logo sentiu os braços dele envolver ao seu redor.
Chris: Eu estava preocupado com você – com o rosto enterrando nos cabelos dela, a voz dele estava bem aliviada – onde você estava? Eu te procurei em todos os lugares – acariciando as costas dela, ela estava calada – Hein? - tocou o rosto dela e a olhou – você chorou? Fizeram alguma coisa com você? - Dulce apernas negava com a cabeça – me diz o que aconteceu? - começando a se irritar.
- Que bom que acordou, querida – Alexandra apareceu na porta com uma bandeja com um copo de água e com três caixas de remédio.
Chris: Que remédio são esses? - apontando para o remédio. Dulce olhou para Alexandra e seus olhos eram de suplica.
Alexandra: São para o seu pai – falou sem graça – ele vem sentindo muitas dores, sabe – deu os ombros.
Chris: Dores? - preocupado – eu vou ir lá falar com ele – Dulce suspirou de alivio, pelo menos ele tinha esquecido do “desaparecimento” dela, ele beijou a testa de Dulce e a bochecha da mãe.
Dulce: Obrigada – falou assim que viu Chris entrar no quarto dos pais.
Alexandra: Eu não gosto de mentir para ninguém – falou seria – vai chegar um momento que você vai ter que contar para ele – ofereceu a bandeja para ela – ele precisa saber, eu sei ele gosta de você – então os olhos de Dulce voltaram a lacrimejar.
Continua […]
Comentem, please :)
Eu sou tua!
http://fanfics.com.br/fanfic/16796/eu-sou-teu-2-temporada-vondy
Até sexta-feira ;*
Prévia do próximo capítulo
Alexandra tinha deixado Dulce sozinha no quarto e foi na direção das escadas, teria que pelo menos pegar algum remédio para fingir ser de Luiz. Dulce voltou a se deitar na cama, abraçou o travesseiro que continha o cheio de Christopher, fechou os olhos e caiu em um sono profundo... Ao sentir alguém subir em sua cama abriu os olhos assusta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.