Fanfics Brasil - #Capitulo 27 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 27

728 visualizações Denunciar


Três dias: 19h30


 


 


"Não me decepcione nem sempre consigo perdoar.


Não espere me perder para sentir minha falta."


(Clarice Lispector)


 


Christopher estava impaciente com a demora de Dulce Maria, estava quase na hora do baile começar e ainda nem tinham saído de casa.


Luiz: Calma, filho – tocou o ombro do filho, Chris olhou para o pai careca, pálido e magrelo.


Chris: Por que as mulheres demoram tanto para se arrumarem? – Luiz deu risada, ultimamente o pai de Christopher estava de bom humor e Alexandra tinha contado para ele sobre suposto envolvimento do filho com Dulce, ela até pensava que o marido poderia surtar, mas o mesmo sorriu e até mesmo se divertiu dizendo sobre as diferenças de ambos.


Alexandra vinha descendo as escadas com um sorriso maior que o rosto, Luiz e Christopher olharam pra ela atentos.


Alexandra: Agora sim ela esta pronta – parou no ultimo degrau da escadas e olhou para cima e apontou ao mesmo tempo, Dulce apareceu no topo da escada com um vestido esporte fino vermelho, cabelos soltos e lisos ainda mais vermelhos e com uma franja de lado.


Christopher olhava ela descer as escadas estava babando no corpo de sua pequena, ele estava com um smoke preto e o cabelo com gel.


Chris: você está linda – olhando ela de cima a baixo, Dulce sorriu envergonhada,  Alexandra tinha sumido na sala ao lado e vinha correndo com uma câmera nas mãos.


Alexandra: Uma foto para registrar – Chris colocou a mão em volta da cintura de Dulce e ambos sorriram para a câmera...


Depois de muito tempo tirando fotos finalmente tinham conseguido sair de casa e já estavam dentro da limusine alugada.


Dulce: Não precisava disso tudo – falou olhando encantada a limusine por dentro.


Chris: Você merece isso e muito mais – beijou os lábios dela.


Dulce: Você é lindo – abraçou ele toda feliz.


Chris: Linda é você – riram – quero que o dia de hoje seja perfeito, que seja mais do que inesquecível – acarinhou o rosto dela.


Dulce: Só de estar com você já se torna inesquecível – meiga.


Chris: Ah! – mexeu no bolso esquerdo e tirou dali uma caixinha de anel – eu quero que a partir de hoje você use isso – abriu a caixinha e um anel super meigo estava ali dentro – sei que não é nada romântico te pedir que use ele assim, mas eu só quero que você saiba que eu tenho certeza que você é a mulher que eu quero para o resto da minha vida, quero que você saiba que apesar de todas as perturbações do meu passado você é o meu presente, você é a minha vida, você é a minha pessoa – ele olhava nos olhos dela – você quer ser a minha namorada? – Dulce estava com os olhos lagrimejáveis e nem sabia o que falar, sua garganta estava bastante seca – não diga coisas bonitas, apenas diga: Sim – Dulce soltou uma risada e logo depois o abraçou.


Dulce: Sim, você é a minha pessoa também – agora eles estavam sorrindo e tinham um brilho diferente nos olhos, e cada um percebeu essa mudança.




 Continua […] 


Gente estou caindo de sono, não vou postar em “eu sou tua” hoje não :(
amanhã bem cedo eu posto lá ;) 


Comentem! 


 


Fanfics de minha autoria ↓ 


AMOR² (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711 


O amor não tem idade! (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612 


Eu sou teu #TheList (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796 


Enséñame (Em andamento) 


http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

I`m bulletproof nothing to lose Fire way, fire away Ricochet, you take your aim Fire away, fire away You shoot me down but I won`t fall I am titanium You shoot me down but I won`t fall I am titanium I am titanium   A musica era alta e todo mundo já dançava muito, era a primeira vez que Dulce ia a um baile e estava gostando muito, ainda mais porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais