Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Chris: eu acho muito sexy quando você fala em espanhol – falou olhando para ela, as bochechas dela se avermelharam e pegaram fogo, além dele está falando baixo por causa do silencio, estava muito perto dela.
Dulce: o que isso tem haver com a matéria? – cortando ele, Chris deu aquele sorriso charmoso, quebrando as pernas dela, ainda bem que estou sentada. Christopher não falou mais nada, mas continuava com o sorriso no rosto, abriu o livro e prestou a atenção no que ela estava falando.
Dulce explicava para ele e às vezes usava algumas palavras em espanhol, ela olhou para ele que estava encarando ela.
Dulce: Entendeu? – estranhado ele encarando ela.
Chris: Como você consegue? – olhando para a boca dela – essa sua boca está me deixando louco – ele aproximou o rosto do dela, Dulce arregalou os olhos e desvirou o rosto.
Dulce: Será que você pode uma vez se concentrar? – Chris passou a mão na nuca, ele sempre tentava beija-la mais ela sempre o deixava no vácuo.
Chris: Como me concentrar com sua boca tão perto – olhando nos olhos dela, Dulce já estava como um pimentão, mas não iria beijar ele, pelo menos era o que achava.
Dulce: vo..cê ... Argh! – revirou os olhos, se levantou da cadeira, pegou um livro de física que estava na mesa e seguiu para o balcão da bibliotecária. Christopher deu risada dela, ela ficou toda perdida – Obrigada – agradeceu a bibliotecária e começou a voltar para a mesa, antes de se sentar, alguém lhe tampou a boca e lhe puxou para o meio das prateleiras – Christopher o que você está fazendo? – já sendo prensada entre os livros da prateleira e Christopher, ela tentou o empurrar. Christopher nem tirava os olhos de seus lábios – me solta! – não podia gritar, era uma biblioteca e por enquanto ele não estava fazendo nada com ela.
Chris: essa sua boca está me deixando louco, sabia? – agora os olhos passaram por todo o rosto dela – está difícil pensar enquanto você fala e às vezes solta um espanhol – levou as mãos no rosto dela e a puxou para grudar os lábios e beija-la.
Dulce: Se você me beijar, eu juro te denunciar para o diretor – falou um pouco raivosa, não queria ser beijada a força.
Chris: É só um beijo – a centímetros dos lábios dela – você não vai se arrepender – sorriu.
Dulce: Quem irá se arrepender será você se me beijar – empurrando ele, era a primeira vez que alguém falava um não para ele.
Chris: você está falando que não vai deixar eu te beijar? – ainda não acreditando no fora.
Dulce: Sim – estava um pouco ofegante pelo modo que ele tinha lhe prensado.
Chris: Ninguém nunca me deu um fora – pegando o braço dela com um pouco de força – porque você faria isso? – bravo.
Dulce: Eu apenas não quero te beijar e nem ficar com você – revirou os olhos – sempre tem uma primeira vez! – soltando o braço da mão dele – se você tentar me beijar mais uma vez eu conto para todo mundo que você é um drogado – saiu dali apressada, passou pela mesa da biblioteca pegando suas coisas e jogando na bolsa com pressa e fugindo dali como se fosse o flash. Christopher ficou cheio de ódio ali, era a primeira vez que tinham lhe rejeitado, essa mexicana vai me pagar!
Dulce correu para o estacionamento, entrou no carro e logo encostou a cabeça no volante, sua mão estava sobre os lábios e sua respiração era muito pesada, Mi Dios!
Com o fechar dos olhos os flash daquele momento na biblioteca lhe vinham à cabeça, não tinha rejeitado ele porque não o queria beijar, estava louca para beija-lo, só não podia beijar ele por três motivos:
1 - Ele é o Christopher Uckermann o cara mais desejado por toda as niñas e tem novia *.
2 - Patrício foi o chico * que quebrou o meu coração no passado, dessa vez eu não iria deixar me levar pela vontade da carne.
3 - Estou aqui para estudar e entrar em uma faculdade boa e não namorar o primeiro cara que me agarra e tenta me beijar, mesmo que ele seja hermoso *.
*prueba: prova
*novia: namorada
*hermoso: bonito.
*chico: garoto.
Bom dia!
Flores do meu jardim (já falei que isso é brega, né? rs)
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Charllie, o Ucker vai aprender algumas coisinhas sim com a Dulce...
O David vai fazer uma grande diferença na web KKKKK
Simonecristina, o David não é um rival, só vai gostar da Dulce também :D KKKKKKKKK
Vondysiempre, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Percebi que aqui mudou muito mesmo... Vai demorar um pouco para eu escrever e postar Eu sou tua KKKKKKKKKKKKKK
Obrigada por ter vindo aqui comentar õ/
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 5 “No começo, fiquei com medo. Não sabia se você me queria também.” (Livro: Amo você!) Ao cair da noite, Dulce estava na sala com a senhora Taylor assistindo televisão, ela fazia algumas caretas enquanto a novela passava, não era muito parecidas com as novelas mexicanas. Sr.ª Taylo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.