Fanfics Brasil - #Capitulo 29 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 29

474 visualizações Denunciar


Poncho: Você indo ou ficando vão falar do mesmo jeito, não quero ficar longe de você e nem do meu afilhado – ela deu uma risada – podemos passar por essa juntos ruiva – Dulce negava com a cabeça – você é forte, eu sei que é – ela olhava nos olhos dele – o Chris ele só estava com a cabeça quente – Dulce olhou para baixo – ele ama você, eu sei que ama... não o abandona quando ele mais precisa de você – Dulce deu uma risada irônica.


Dulce: É mesmo? Não foi isso que ele me passou quando me chamou de vagabunda – Poncho arregalou os olhos e passou as mãos pelos cabelos.


Poncho: Filho de uma ... – a porta foi aberta e ali entrou Luiz e Alexandra.


Luiz: Nem pense em xingar minha mulher – o repreendendo, Alexandra deu um pequeno sorriso e ajudou Luiz a se sentar na ponta da cama, Luiz já estava bastante debilitado por conta do câncer.


Alexandra: Venha querido – colocou a mão no ombro de Poncho – deixe-os conversar – Poncho olhou para Dulce que apenas afirmou com a cabeça, mas seus olhos diziam para ele ficar, Alexandra o puxou para fora e fechou a porta.


Luiz: Pensa em fugir? – Dulce suspirou – você não sairá da minha casa, não enquanto carregar um Uckermann – Dulce levou as mãos no ventre.


Dulce: O senhor não pode me fazer prisioneira – se alterando um pouco.


Luiz: Realmente eu não posso – tossiu – mas você pretende privar de conhecer o meu neto? Pensa em afastá-lo de um avô que está a beira da morte? – jogando pesado – como pensa em sustentar esse bebê? Que eu saiba seus pais moram na periferia, não tem dinheiro nem para comprar os remédios que sua mãe necessita – Dulce olhava para baixo – acha que vão dar emprego para uma garota que está grávida? Acha mesmo que vai conseguir dar tudo o que esse bebê precisa? – Dulce sabia que seria difícil.


Dulce: Eu não o quero afastar do senhor, só quero que ele nasça em um lugar feliz, onde todos o queira – tentando explicar.


Luiz: Eu o quero – se apontando – é o único neto que vou conhecer, talvez nem o conheça, mas quero que ele receba o nome da família – se levantou e se aproximou de Dulce devagar.


Dulce: Christopher não quer o bebê – Luiz parou em frente a ela.


Luiz: Ele não tem o que querer – ela olhava para ele – eu mando nessa casa e você vai ficar e Christopher vai assumir vocês dois – Dulce arregalou os olhos.


Dulce: O que? – deu um passo para trás – eu não quero que ele me assuma – Luiz respirou fundo e a olhou nos olhos.


Luiz: Mas ele vai – olhos cheios de chama.


Dulce Não vou me casar com ele – bateu o pé no chão.


Luiz: A você vai, quer apostar! - olhando ela nos olhos, sem piscar, ameaçador.


 


Poncho e Ale foram para a cozinha e fizeram café para tomarem, enquanto esperavam Luiz


Poncho: Eles já estão naquele quarto é muito tempo – tomando a xícara de café.


- O que está acontecendo? – chegando na cozinha de mãos dadas com Melissa.


Alexandra: Filho! – olhando para ele e depois Melissa – Melissa, como vai? – regulando ela.


Melissa: Bem – não dando muita importância – não demora – falou para ele agilizar as coisas.


Chris: Mãe, estou indo para a festa da praia com a Melissa – Alexandra ficou em silencio por um tempo.


Alexandra: Acho melhor ficar em casa – e levantou levando até a pia a xícara – seu pai está no quarto conversando com a Dulce – o sangue dele havia congelado.


Chris: E dai? – deu os ombros e fingiu não se preocupar.


Luiz: Alexandra!! – gritava do alto da escada. Alexandra e todos foram até a sala – chame o doutor Gaspar, a Dulce não está se sentindo bem – um pouco preocupado. Poncho subiu as escadas correndo e Chris o ia seguir, mas foi impedido por Melissa, Alexandra tinha corrido até o telefone.


Melissa: Eu estava certa, não é? – cruzou os braços – aquela vagabunda está esperando um bastardinho – Chris fechou os olhos com força.


Chris: Não sei do que está falando – ele deu os ombros e olhou para o auto da escada, seu pai já tinha voltado para o quarto.


Melissa: É bom que não esteja grávida, seu pai não vai ficar muito feliz em saber que o filho dele é um assassino – Christopher fechou os punhos com mais força e os olhos, então as lembranças lhe invadiram a mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Acidentes acontecem até nas melhores famílias." (Charles Dickens)   Camp Villard - 06 de julho de 2000   - Não estou nem ai para você Christopher – gritava a garota de cabelos dourados. Chris: Gabi, para de ser teimosa – tentando tirar a bebida das mãos dela – você já bebeu muito &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais