Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
O medico da família tinha mandado Dulce ficar de cama por pelo menos 24 horas e ela estava obedecendo, já que não queria ir á escola essa manha
Dulce estava encolhida olhando para a parede, e logo olhou para a porta vendo Christopher passar pelo corredor e olhando para dentro de seu quarto, ela virou o rosto para o outro lado chateada, tudo estava caindo sobre ela.
Primeiro: descobre estar grávida;
Segundo: Christopher não está nem ai para eles – ela e o bebê;
Terceiro: Luiz está obrigando que se case com Christopher.
Dulce suspirou e pegou o celular que tocava, olhou no visor e viu o numero com DDD do México, atendeu com pressa.
Dulce: Mamãe? – quase chorando.
Blanca: Oi princesa – caiu uma lagrima dos olhos de Dulce, estava com saudades dela.
Dulce: Que saudades da senhora – mordeu os lábios trêmulos – tudo bem por ai?
Blanca: Sim, estou ligando porque a senhora Uckermann me ligou e falou o que anda acontecendo por ai – Dulce colocou o antebraço sobre os olhos e soluçou.
Dulce: Mamãe me tira daqui... Eu quero voltar para casa – soluçou mais uma vez.
Blanca: Princesa – suspirou – o seu pai está enlouquecido com essa noticia da sua gravidez, eu lhe peço que não venha para casa – suspirou – ele está irritado – Dulce voltou a soluçar.
Dulce: Eu não queria, eu juro – suas mãos tremiam.
Blanca: Eu sei que não – estava louca para poder abraçar a filha – ele já quebrou as coisas aqui, disse que você só pisa em casa com seu filho se estiver casada com o pai do seu filho – falando pausadamente, com medo da reação da filha.
Dulce: O que? – se sentou na cama – não posso fazer isso – chorosa, o telefone havia ficado mudo, parecia que Blanca estava discutindo com o marido.
Fernando: Dulce Maria – gritou no ouvido dela.
Dulce: Papai – sabia que viria bomba.
Já não bastasse Luiz a ameaçando para se casar com Christopher, agora era seu pai que a torturava com palavras, palavras fortes.
No escritório Luiz estava reunido com Christopher e a esposa, Alexandra era a única que não estava tão de acordo com um casamento forçado, pois sabia que deviam se casar por amor e não obrigação.
Chris: O senhor é louco? Esses remédios estão mexendo com seus neurônios? – falou irônico.
Alexandra: Respeita seu pai – com os braços cruzados.
Chris: Eu respeito, mas ele está me obrigando a casar – ofegante – ele acha que vive no século XIX? – quase em gritos – vivemos no século XXI – dando um tapa na mesa irritado.
Luiz: Você se deitou com aquela menina, por de baixo do meu nariz – Chris deu uma risada irônica – agora você vai se casar com ela, pois quero que o meu neto nasça em um lar com os pais juntos, quero que ele tenha o meu sobrenome – Chris olhava irritado para o pai.
Chris: Não preciso me casar com ela para aquele bebê tenha meu nome – ambos se olhavam nos olhos cheios de raiva.
Luiz: Mas vai se casar – deu um tapa na mesa e tossiu forte – ou você me obedece... – cara a cara com o filho.
Chris: Ou o que? – o desafiando, Luiz do nada deu uma risada irônica.
Luiz: Ou se prepare para as conseqüências – Chris via a maldade nos olhos do pai, ele recuou um pouco, foi só o tempo de Luiz dar mais uma tossida e cair nos braços de Christopher que conseguiu o pegar antes dele desmaiar.
Alexandra: Luiz! – correu até o marido nos braços de Christopher.
Christopher arregalou os olhos e fazia força para segurar o corpo do pai, agora estava mais ofegante por conta do medo e não mais por raiva.
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 30 “Às vezes, nem tudo é felicidade...” O hospital estava relativamente cheio, Luiz foi levado para a sala de emergência, enquanto Christopher e Alexandra esperavam na sala de espera. Alexandra: Você devia ter ficado em casa com a Dulce – olhou para ele depois de um bom tempo em silencio – ela fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.