Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 30
“Às vezes, nem tudo é felicidade...”
O hospital estava relativamente cheio, Luiz foi levado para a sala de emergência, enquanto Christopher e Alexandra esperavam na sala de espera.
Alexandra: Você devia ter ficado em casa com a Dulce – olhou para ele depois de um bom tempo em silencio – ela ficou bem assustada quando viu a gente sair as pressas de casa – Chris não olhava para a mãe, apenas ouvia de cabeça baixa, estava preocupado com o pai, se sentia culpado pelo estado dele.
Chris: Abigail está em casa para cuidar dela – mexendo as mãos.
Alexandra: Eu sei – colocou a mão no rosto dele, fazendo ele olhar para ela – você sabe que ela é sua responsabilidade, você sabe que aquele ser crescendo no ventre dela é teu também – Chris olhava nos olhos dela – sei que tudo está caindo na sua cabeça de uma só vez, mas ninguém te obrigou a se deitar com a garota – ele suspirou – esse é um momento muito delicado para ela, pois está em um país diferente e vai ficar cada vez mais sensível por conta da gestação – acariciou a bochecha dela.
Chris: Eu não queria isso – Alexandra deu um sorriso amarelo.
Alexandra: E você acha que ela queria?- ele negou com a cabeça – então vá para casa, fica com ela e vê se não a aborrece – Chris negou com a cabeça de novo.
Chris: Eu falei coisas severas para ela – olhando para o chão – nunca vai me perdoar – Alexandra novamente fez ele olhar para ela.
Alexandra: Deixe que ela te ignore, mas por dentro ela vai se sentir aconchegada com você por perto cuidando dela – Chris passou as mãos pela nuca e recebeu um beijo no rosto – eu te ligo quando o seu pai for levado ao quarto – Chris se levantou e se foi.
Dulce estava encolhida no sofá da sala desde que Alexandra, Christopher haviam ido ao hospital com Luiz. A televisão estava ligada baixinho e tinha os olhos vidrados ali e uma mão sobre sua barriga. Ouviu a porta da frente ser aberta e depois fechada com a chave, nem se preocupou em se levantar para ver quem era, pois ouviu a voz de Abigail falando com Christopher e perguntando sobre o estado de Luiz ele falou que tinha voltado para casa antes de saber o estado por causa de Alexandra que queria que ele verificasse Dulce, então Abigail falou que ela(Dulce) ainda não tinha nem tocado na salada de frutas que tinha feito para ela.
Fofoqueira!
Pensou Dulce prestando atenção neles, não demorou muito para ver o corpo de Chris parar ao lado do sofá com a pequena tigela com a salada de frutas.
Chris: É melhor que coma, se não quiser que eu dê na sua boca – estendeu a tigela para ela.
Dulce: Não quero – fez uma careta – nada tem parado no meu estomago – explicou sem vontade, Chris suspirou.
Chris: Com um pouco – voltou a estender a tigela, Dulce se sentou, pegou a tigela e olhou para ele.
Dulce: Pode ir, eu não preciso de platéia - pegou a colher e ficou encarando ele.
Chris: Não sou idiota, é melhor que coma na minha frente, quero ver se vai comer mesmo – Dulce bufou irritada e levou uma pequena porção a boca.
Continua […]
Comentem!
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Eu sou teu #2ª Temporada (Em andamento)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Paralizada)
http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy
Eu não vou desistir! (Em andamento)
http://fanfics.com.br/fanfic/23954/eu-nao-vou-desistir-vondy
Prévia do próximo capítulo
Capitulos pequenos :) Uma semana depois! Luiz já estava em casa depois de alguns dias no hospital, as noticias não eram tão boas assim. O medico de Luiz o avisou que não teria tanto tempo em vida a partir daquele dia. Luiz não se espantou tanto, já que desde que descobriu o câncer sabia que era maligno e poderia morre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.