Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Chris: Me desculpa – suspirou cansado – me desculpa por todas as palavras que eu falei, me desculpa por ter xingado você – ela nem olhava para ele – sei que errei, mas estava com a cabeça quente – explicando – como acha que eu reagiria com uma noticia tão forte – ela observava ele.
Dulce: Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar de mais, cansa! – olhando diretamente nos olhos dele, mas a porta foi aberta e o medico entrou.
- Boa tarde – se sentou de frente para eles, os dois apenas sorriram –como anda se sentindo, Dulce Maria? – falou olhando o nome dela no prontuário.
Dulce: Cansada – confessou sem graça – mas acho que estou bem – o medico sorriu.
- Realmente gravidez causa cansaço – explicou – estou vendo aqui que você está com quase 12 semanas, como anda a sua alimentação?
Chris: às vezes temos que obriga-la a comer – falou cortando Dulce.
Dulce: Cala a boca – falou bravinha.
- Calma crianças – riu – aposto que deve estar enjoada e nada para no seu estomago – Dulce fez sim com a cabeça – é normal, espera só fazer uns 4 meses, vai querer comer tudo – ele se levantou da cadeira e deu a volta na mesa – venha ate essa cama e se deite colocando os pés aqui em cima – Dulce o obedeceu, o medico primeiramente tirou a pressão dela – sua pressão está normal, iremos fazer uma utrason em você, mas é transvaginal – Dulce balançou a cabeça – o bebê ainda é muito pequeno para se ver com a ultrason normal – explicando tudo.
Chris: Isso vai doer, não vai machucar o bebê? – vendo o medico preparando a tal utrason.
- Não vai machucar não – sorriu – vai sentir uma pequena pressão, mas é normal – ele começou o procedimento e lá na pequena televisão – pelo que vejo tudo está normal, e aqui está o bebê – apontando para um pontinho minúsculo. Christopher olhava atento para a tela, Dulce ficou emocionada.
Chris: E o coração? – ansioso.
- Ansioso papai –perguntou risonho – vamos ver se dá para escutar – ele ligou um aparelhinho e lá começou um barulho bem forte e sem ritmo – que estranho! – os dois olharam para o medico.
Chris: O que tem de estranho? – olhando para o medico preocupado – tem alguma coisa de errado com o meu filho? – Dulce automaticamente olhou rapidamente para Christopher.
Alexandra: Luiz! – correu até o marido que estava encolhido no chão do banheiro com o nariz jorrando sangrando.
Luiz: Está tudo bem – acalmando ela – só é um pequeno sangramento, alguma veia deve ter se rompido – tentando empurrar ela do banheiro.
Alexandra: Eu falei que você não devia ter saído daquele hospital – pegando uma toalha desesperadamente e entregando para ele.
Luiz: Calma Ale – colocando a toalha no nariz – liga para o doutor Morais, nós vamos até o hospital – beijou a mão dela e a deixou com um pouco de sangue. Alexandra correu atrás do telefone, Luiz ficou ali sentado no chão com a toalha sobre o nariz e pálido pela perda de sangue.
Continua [...]
comentem!!!
Votação encerrada!!
Prévia do próximo capítulo
Prestem atenção! A votação foi encerrada e por uma grande diferença, vocês decidiram que a fanfic “Enséñame” deve voltar a ser postada :) Por tanto, fique de olho nos novos dias de postagem (a partir do dia 25/10/2013) : Sexta-Feira: Eu sou tua! (http://fanfics.com.br/fanfic/16796/eu-sou- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.