Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 5
“No começo, fiquei com medo.
Não sabia se você me queria também.”
(Livro: Amo você!)
Ao cair da noite, Dulce estava na sala com a senhora Taylor assistindo televisão, ela fazia algumas caretas enquanto a novela passava, não era muito parecidas com as novelas mexicanas.
Sr.ª Taylor: Não precisa me fazer companhia nas novelas minha querida – falou carinhosa e risonha ao olhar para Dulce - vá dar uma volta, você chegou a algumas semanas e nem ao menos pisou o pé nas praias californianas – ela tinha abaixado volume da televisão.
Dulce: Mas a señora ficara sozinha? – olhando para a senhora que riu.
Sr.ª Taylor: Não se preocupe, vá dar uma volta, ouvi o filho de uma amiga falar que hoje está tendo uma festinha lá na praia, porque não aparece por lá? – Dulce fez uma careta.
Dulce: Eu nem fui convidada
Sr.ª Taylor: Essas festas são patrocinadas pelo prefeito, não precisa de convite, ele manda fazer essa festa sempre para que os jovens em vez de ficar na rua vadiando, vão se divertir nessa festinha que é vigiada por guardas – explicando.
Dulce: Nunca ouvi falar de nada parecido – olhando para ela.
Sr.ª Taylor: Coisas de californianos – riu – vá e se divirta – Dulce se levantou do sofá e beijou a bochecha da senhora – só não chegue muito tarde – advertindo ela.
Dulce: Não vou chegar, até porque amanhã tem aula – colocou o chinelo nos pés e pegou a chave do carro – até daqui a pouco – deu um tchau para a senhora e foi na direção do carro.
Não foi a coisa mais difícil achar a tal festa, quando chegou à praia ao longe viu uma tenda, luzes coloridas e o principal a musica bem alta. Dulce estacionou o carro na primeira vaga que achou, muitos carros por perto.
Caminhando pela areia, já sem o tênis a musica ficava cada vez mais alta enquanto se aproximava da tenda.
- Oi – alguém lhe tocou a cintura, ela se virou e sorriu quando viu o loiro alto lhe sorrindo.
Dulce: David! – ele sorriu de volta.
David: O que faz por aqui? – Dulce balançou os ombros rindo.
Dulce: Me falaram que sempre tem essa festinha aqui – apontando para a tenda – eu duvidei que tinha, vim só para confirmar – ambos riram.
David: É verdade, essa festinha rola todas as quartas, quintas, sextas e finais de semana – passou as mãos pelo cabelo – vamos entrar? – Dulce afirmou com a cabeça, enquanto caminharam e entraram na tenda, Dulce foi observando as coisas, seus olhos já tinha se passado por casais ficando, praticamente se comendo, jovens fumando não só tabaco e o que a deixou mais intrigada não havia nenhum guarda por perto, ela olhou para o loiro.
Dulce: A senhora Taylor falou que aqui era vigiado por guardas – David deu uma risada.
David: Guardas? Esses caras não ficam vigiando a muito tempo – riu – eles só aparecem aqui de vez em nunca e quando aparecem todos fingem que está tudo bem – deu os ombros – o prefeito só criou essa festinha para manter o enteado dele fora de casa e ganhar voto dos jovens, entendeu? – Dulce estava com a boca um pouco aberta.
Dulce: Eu entendi, então aqui rola de tudo? – olhando ao redor, David afirmou com a cabeça – não é perigoso?
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu entendi, então aqui rola de tudo? – olhando ao redor, David afirmou com a cabeça – não é perigoso? David: Não, é só cada um ficar em seu quadrado, ate porque ninguém quer que essa festa feixe, porque se não onde iam poder fazer as coisas ilícitas sem ninguém saber. Dulce: N&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.