Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
[...]
Dulce guardava o material no armário depois das três aulas seguidas e não via a hora de chegar na cantina e comer alguma coisa, estava com fome e quando sentia fome ficava bastante chata, fechou o armário e logo viu a cabeleira loira lhe sorrindo falsamente, logo atrás dela mais duas garotas que Dulce conhecia muito bem, o pânico lhe bateu o peito, mas não queria demonstrar.
Dulce: O que você quer? – gaguejou, Melissa deu uma risada.
Melissa: Eu é que te pergunto – desencostou do armário e as duas garotas se aproximaram de Melissa – Qual foi o nosso combinado a alguns meses? – braços cruzados – você se esqueceu da lição que te dei naquele vestiário? Se quiser podemos relembrar – deu um passo a frente, Dulce automaticamente levou as mãos na barriga, Melissa deu uma risada irônica, mas logo virou um rosto cheio de raiva.
Dulce: Você não pode encostas suas mãos em mim, posso ter sido uma idiota por não ter denunciado vocês, mas se alguma coisa acontecer com os meus filhos, sou capaz de colocar uma a uma na cadeia ou até uma coisa pior – falou como uma leoa selvagem, as meninas atrás de Melissa se olharam um pouco assustadas.
Melissa: Viro uma mamãe leoa é? – irônica – mas você falou filhos?
Dulce: Não interessa! – tinha os olhos em chama – agora se me der licença eu preciso comer alguma coisa, antes que o intervalo acabe – Melissa bufou e viu Dulce passar por ela de cabeça erguida, ela apernas deu um aceno para uma das meninas que colocou o pé na frente, fazendo Dulce tropeçar, mas ela não foi de encontro ao chão, e sim a um corpo.
Melissa: Ops! – as três riram. Dulce já tinha lagrimas de terror nos olhos, nos segundos que sentiu que iria cair sabia que aquelas meninas seriam capaz de tudo para lhe fazer mal.
- Cobra! – era a voz de Poncho que a colocou de pé e a abraçou com carinho – estou de olho em vocês, pode ter certeza que isso não vai ficar em pune – gritou cheio de ódio – tudo bem Dulce, está tudo bem – ele consolava ela, tinha ela nos braços e lhe acariciava os cabelos.
Dulce: Obrigada por me segurar – falou entre soluços – eu ainda nem sei porque ela me odeia – suspirou – ela já pode ter aquele idiota todinho para ela – Poncho puxou o rosto dela e olhou as lagrimas ainda escorrendo.
Poncho: Agora vocês tem três seres que ligam vocês, ela só está com raiva – Dulce balançou a cabeça – me promete que vai tomar cuidado com essas três, elas são perigosas – limpava o rosto dela com as mãos.
Dulce: Uhum – sorriu – prometo nem chegar perto delas – Poncho abraçou ela de novo.
Poncho: Você é como minha irmã mais nova, preciso cuidar de você – falou sorrindo.
Dulce: Você não existe, Poncho – beijou a bochecha dele – agora podemos ir comer, estou sentindo que tenho um buraco se abrindo no meu estomago – ambos riram, e foram em direção ao refeitório.
Dulce e Poncho chegaram ao refeitório abraçados e conversando como irmãos literalmente, o mesmo foi para a mesa dos garotos e ela até onde ficava a comida para se servir.
- Que merda é essa? – falou assim que Poncho se sentou – ta agarrado de mais na minha mulher – um pouco irritado.
Poncho: Relaxa cara, ela é como se fosse minha irmã, só estava ajudando ela a se livrar da Melissa – revirou os olhos – sabia que aquela cobra colocou o pé na frente para a Dul tropeçar e cair – indignado.
Enzo: Isso é serio? – surpreso – sabia que ela era louca, mas não para tanto.
Poncho: Pois é – suspirou – é bom que você controle ela – olhando para Christopher.
Chris: Vou conversar com ela – garantindo – só não fica muito perto – se referindo a Dulce.
Poncho: Cara, te respeito... mas não vou me afastar da Dulce, ela está em um momento difícil e já que você quer se fazer de coitadinho e não apoiar ela, então eu com amigo quero estar sempre com ela – falando um pouco grosso.
Enzo: Você acha mesmo que ela vai te tratar igual depois que descobrir que você fez parte da aposta? – olhando para Poncho.
Chris: Epa! Ela nunca vai saber disso, ela iria querer morrer ao saber que está grávida por um aposta – Chris olhou para todos os meninos – vocês tem que me prometer que ninguém vai ficar sabendo dessa aposta – os meninos se olharam – me prometam!!! – então um a um o prometeu nunca espalhar a historia.
Continua [...]
Amanhã venho postar o resto...
Boa noite!!!!
Prévia do próximo capítulo
[...] Dulce estava atrasada para a aula de química, teve uma crise de enjôos e teve que ficar no banheiro se recompondo. - Atrasada – o professor apontou para o relógio no pulso e ela ficou mega envergonhada, pois todos estavam olhado na direção dela. Dulce: Desculpa-me professor – falou sem graça – eu tiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.