Fanfics Brasil - #Capitulo 31 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 31

534 visualizações Denunciar


O professor dispensou os alunos que tinham acabado os exercícios que ele tinha passado e como sempre os inteligentes da sala saíram logo de cara.


Chris: É por isso que queria ter feito com a Dulce – reclamou assim que ela se levantou com Maite para saírem.


- Você quer levar um zero, senhor Uckermann? – falou o professor as deixando sair.


Chris: Zero? – riu irônico – já vou levar de qualquer jeito – reclamão.


Maite: vocês ainda tem alguma coisa?- as duas seguiam até os armários.


Dulce: Não, ele é um idiota – parando em frente ao armário e já colocando a senha.


Maite: Mas você ainda gosta dele? – Dulce olhou para ela – desculpa, você nem me conhece e eu te fazendo perguntas – sem graça, Dulce deu os ombros.


Dulce: Eu deixei de gostar no dia que ele falou algumas coisas que não devia – suspirou – ele até parecia perfeito no começo, mas eu vi que ele não está nem ai para nós – colocou a mão na barriga – Ele só faz as coisas porque o pai dele manda – revirou os olhos.


Maite: Que situação chata – passou a mão pelo cabelo – já que você me contou uma coisa, nada mais justo que eu e falar alguma coisa também – encostou no armário e ficaram se olhando – Eu fui enganada pelo popular da minha antiga escola e eu descobrir que ele apenas tinha feito uma aposta com os colegas que iria conseguir pegar a burra aqui – Dulce arregalou os olhos – fui alvo de uma aposta e par me deixar ainda mais chateada ele tinha filmado alguns dos nosso momentos a dois – Maite riu amarga – acho que não teve melhor momento para a transferência do meu pai – deu os ombros.


Dulce: Nossa! Sinto muito – Maite ainda rindo amarga olhou para ela.


Maite: Vai me desculpar, mas nada é pior que ter um filho – Dulce ficou olhando para ela em silencio por um tempo.


Dulce: No primeiro instante eu pensei assim, mas o que meus filhos têm de culpa?


Maite: Filhos? – surpresa Dulce deu risada.


Dulce: trigêmeos – fez um três com os dedos.


Maite: Está de brincadeira? – Dulce negou com a cabeça gargalhando


- O que é brincadeira? – o loiro chegou por trás de Dulce, ela se virou e sorriu quando recebeu um beijo na bochecha.


Dulce: Ei David – sorrindo – essa é a Maite, ela é aluna nova – David então beijou a bochecha dela.


David: É eu sei, ela é da minha turma de calculo – sorrindo – muito bonita a sua amiga – piscou para Dulce que riu e Maite ficou vermelha.


 


[...]


 


Dulce estava concentrada lendo seu livro de biologia e nem havia percebido que era observada por Melissa e suas cão de guarda.


- Interessada em alguma coisa – perguntou a voz rouca vindo pelas costas delas.


Melissa: Ucker, que susto! – reclamou.


Chris: Se está assustada é porque está tramando alguma coisa – ele olhou na direção que elas olhavam.


Melissa: Não estava olhando nada de interessante – mandou as duas cães saírem de perto deles.


Chris: Eu queria mesmo falar com você – ainda olhando na direção de Dulce, mas se virando para ela que sorria.


Melissa: É mesmo – oferecida – e o que queria falar comigo? – colocando a mão no bíceps dele.


Chris: É sobre a Dulce – melissa revirou os olhos e o olhou cheia de raiva.


Melissa: Temos coisas mais interessantes para falar – garantiu puxando ele para encostar nela – não estou a fim de falar de pessoas insignificantes – Chris suspirou.


Chris: Olha – se desgrudando dela – você pode mexer comigo e até mesmo me ameaçar, mas já estou cansado de você ficar mexendo com ela – Melissa cruzou os braços – se alguma coisa acontecer com aqueles bebês eu juro que você vai pagar muito caro – Melissa o olhava debochado – você pode mexer comigo, mas não com os meus filhos – Melissa estava cheia de raiva.


Melissa:Quero ver o que seu pai vai achar quando descobrir que o filhinho querido dele matou a filha do melhor amigo dele – Chris engoliu em seco, mas disfarçou.




 


Comentando:


alwaysvondy, vai ser bem tenso quando ela descobrir :/


você é muito malvadaaaa!!!


 


a_letiicia, ri muito dos seus comentários e da suas teorias... Mas não vou falar nada :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


ingred, #Euri


você é muito malvada, flor... O Chris é uma pessoa boa, só é muito influenciado :( kkkk


 


gaelli, é o Chris está ferrado com três bebês KKKKKKKKKKKKKKKKK


 


aninnhalopes2, o Chris príncipe, vai voltar ;)


 


srtasavinon, o dia que ela vai descobrir da aposta está chegando...


você é muito malvadaaa!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


simonecristina, falta pouco para ela descobrir da aposta ;)


isso mesmo, será três meninas, no começo quando ela lê a carta ele fala das Marias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce fora levada por Christopher até em casa de moto, pois o motorista tinha avisado que iria se atrasar, mesmo tentando pegar um taxi, ele conseguiu convencê-la para ir com ele. Dulce: Acho que chegaria mais rápido se eu tivesse vindo de taxi – se referindo a lentidão dele no transito. Chris: Eu estava vindo com cuidado, não quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais