Fanfics Brasil - #Capitulo 31 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 31

19 visualizações Denunciar


Dulce fora levada por Christopher até em casa de moto, pois o motorista tinha avisado que iria se atrasar, mesmo tentando pegar um taxi, ele conseguiu convencê-la para ir com ele.


Dulce: Acho que chegaria mais rápido se eu tivesse vindo de taxi – se referindo a lentidão dele no transito.


Chris: Eu estava vindo com cuidado, não quero que nada aconteça aos bebês – Dulce quase sorriu, mas se segurou – vem eu te ajudo com mochila – ela tinha trago alguns livros da biblioteca, ela entregou para ele a mochila – você está querendo passar mal com esse peso – Dulce revirou os olhos para não rir.


Dulce: Para de ser chato, estou grávida e não invalida – fingindo estar irritada – vá trabalhar – pegou a mochila dele.


- Que bom que chegaram! – falou Luiz da porta da casa – venham para dentro – Dulce olhou para Christopher – venham logo, o reverendo tem seus horários – os dois foram seguindo para dentro.


Chris: Reverendo para que? – colocando a mochila dela em cima do sofá e seguindo o pai para a parte de fora da casa.


Dulce: Mãe, pai! – surpresa- o que estão fazendo aqui? – indo até eles e os abraçando.


Alexandra: O seus pais querem falar com você – Dulce assentiu – podem ir até o escritório – os três fizeram o que Alexandra falou e sumiram por dentro da casa. Chris seguiu eles com o olhar e depois viu mais duas pessoas paradas perto da mesa do jardim.


Chris: Quem são? – olhando para os dois caras de terno.


Luiz: Esses são o juiz matrimonial e o reverendo do bairro – Chris abriu a boca em surpresa – eles vieram fazer o seu casamento – Chris deu um passo para trás.


Chris: O que!? – sem entender.


 


Dulce: vocês estão loucos? – com as mãos na cabeça.


Fernando: Louca está você em pensar que eu vou deixar filha minha grávida solteira – Dulce já deixava as lagrimas transbordar os olhos.


Dulce: Mamãe – olhando para a mãe, Fernando olhou para a mulher.


Fernando: Não adianta Dulce Maria, você vai se casar e não é um pedido é uma ORDEM! – gritou com ela. Ela deu um passo para trás e passou as mãos pelos olhos úmidos.


Dulce: Eu vou te odiar para o resto da minha vida se me obrigar a fazer isso – Blanca se aproximou dela e a abraçou, mas ela não se deixou ser abraçada – Não – deu mais um passo para trás – não deixe que ele me obrigue, eu posso me cuidar sozinha, posso cuidar dos bebês sozinha – ela estava quase implorando.


Blanca: O seu pai tem razão filha, e agora que sabemos que são três bebês queremos que você esteja com a vida toda nos trilhos, garanto que vai ser muito feliz – Dulce passava as mãos no rosto e ria sem vontade.


Dule: Mamãe, como posso eu ser feliz com um cara como Christopher? – bufou – ele é um idiota, ele nem ao menos está afim de ser pai – revirou os olhos.


Fernando: Chega dessa baboseira – gritou – você casa e ponto final, pois se não sou capaz de esquecer que tenho uma filha – ele saiu pela porta do escritório e a bateu com força, Blanca viu a filha cair sentada no sofá em prantos e não sabia o que fazer.


 


 





Continua[...]


Para descontrair, responda:


Qual seu nome?


Idade?


Mora onde?


Uma frase?


Uma cor?


Maior qualidade?


Pior defeito?


A "eu não vou desistir" é...?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Capitulo 32   “Quando você está longe, bate aquela saudade...”   Dulce tinha os olhos inchados e bem vermelhos, Fernando não havia votado atrás, e muito menos Luiz que era o mais interessado nesse casamento. O reverendo começou falando sobre a importância da união de um casal e os fez prometer amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais