Fanfics Brasil - #Capitulo 32 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 32

510 visualizações Denunciar


Blanca e Alexandra conversavam sentadas no jardim, enquanto Fernando e Luiz estavam no escritório.


Luiz: Pode ter certeza que amanhã mesmo o seu dinheiro estará na sua conta – Fernando sorriu – não precisa se preocupar com a Dulce, eu mesmo já deixei um futuro bem encaminhado para ela – Fernando balançava a cabeça – sei que você e sua esposa estavam sendo vitimas dos agiotas, mas agora com o dinheiro que você ganhou com esse casamento, poderá pagar eles e ainda poder viver bem com sua esposa – ele assinava um papel – só assine aqui confirmando que você está ciente que o nosso acordo nunca poderá ser revelado para nenhum dos dois (Dulce e Christopher) – Fernando assinou rapidamente.


Fernando: Se ele quiser se separar dela – Luiz riu.


Luiz: Relaxa homem, eu tenho tudo planejado – ele se levantou da cadeira e foi até o pequeno bar – whisky? – ofereceu.


Fernando: Nunca tomei – Luiz revirou os olhos sem deixar ele perceber e colocou em um copo com gelo para ele.


Luiz: Um brinde a esposa do meu filho e ao nossos futuros netos – eles bateram os copos e tomaram um pouquinho, fazendo assim Fernando fazer careta.


 



 


Dulce estava em seu quarto olhando pela janela enquanto as lagrimas lhes escorriam os olhos, Christopher entrou no quarto sem bater na porta, ela limpou rapidamente o rosto, mas ele viu que ela chorava.


Chris: Agora não adianta chorar pelo leite derramado – se sentou na cama – você acha que eu queria estar casado – falou olhando direto para a aliança – eu espero que você não pense que só porque estamos casados que eu não vou curtir a minha vida – Dulce virou o rosto para ele.


Dulce: vai se divertir como? Transando com a Melissa ou fumando um baseado? – Chris engoliu em seco.


Chris: Eu não uso droga há meses – se defendeu – não é do seu interesse, mas eu também não transo com a melissa há meses – Dulce voltou a olhar pela janela e riu irônica.


Dulce: Realmente não é do meu interesse – limpou novamente uma lagrima que escorria seu rosto com rapidez – eu só quero que você saiba que eu nunca mais vou me deitar com você – Chris olhou ela de cima a baixo.


Chris: Ainda bem, pois você não é tão boa assim – Dulce abriu a boca em surpresa e fechou os punhos rapidamente na primeira coisa que viu na frente e jogou na direção dele, Chris conseguiu desviar – quer me matar? – perguntou rindo – é tão difícil ouvir que não é tão boa na cama? – Dulce trincou os dentes.


Dulce: você odiava tanto que agora estou grávida – levou a mão ao ventre.


Chris: Eu apenas tenho uma boa pontaria – Dulce cruzou os braços e bufou com força.


Dulce: Por que você não sai do meu quarto e me deixa em paz? – Chris se levantou da cama e se aproximou dela.


Chris: Ficou nervosinha foi – zombando dela.


Dulce: É melhor você correr daqui, sou capaz de arrancar seu pint* com as unhas – os olhos dela exalavam fogo e raiva..


Chris: Credo – riu – já estou saindo – levantou as mãos em rendição e foi até a porta – alias – falou antes de sai – dê adeus a esse quarto, porque a partir de hoje, você vai dormir comigo – ela olhou surpresa para ele – mulher minha não vai dormir sozinha, mas pode ficar tranqüila, eu nem ao menos tenho tesão por seu corpo – gargalhou e saiu do quarto, a deixando irritadíssima.




 


Obrigada pelos comentários!


 


 


 


Comentando:


 


maianamr, que bom flor ;)


 


 


 


ingred, preguiçosaaa :P kkkkkk


 


Nossa você é muito malvada, a May ela vai ter uma historia de vida bem interessando na web ;)


 


Infelizmente ela casou, mas é no casamento que vem a parte legal KKKKKKKKKK


 


 


 


alwaysvondy, RS *----*


 


ainda bem que você é paciente, pois quando eu terminar a web em uma cena polemica, você terá paciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


eu sou uma querida? #MORTAAAA hahahahaha


 


A May vai ter uma historiaa bem comovente :)


 


Isso é verdade eles prometeram não contar, mas a Melissa não :(


 


 


 


aninnhalopes2, eu AMO essa frase ;)


 


Perfeccionista? então deve reparar quando eu cometo meus herros de ortografia kkkkkk


 


 


 


aninnhalopes2, pode acreditar :( kkkk


 


 


 


a_letiicia, é verdade... ele não é uma má pessoa #FATO


 


mas ele vai mudar #oremos kkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


O casamento vai deixar eles bem unido, apesar que até isso acontecer, o Chris vai penar muito para conseguir a Dulce de volta KKKKKKK


 


MG #AMOOOOO, porque a contragosto?? Onwt! que fofo o a sua qualidade :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de casados!   Naquela manhã do primeiro dia de casamento, Christopher praticamente estava fora da cama, já que Dulce o tinha chutado a noite inteira, por conta de se mexer muito dormindo, ele bocejou e viu que ela já não estava na cama, ele levou  mão no travesseiro que ela tinha dormido e o puxou para cheirar, sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais