Fanfics Brasil - #Capitulo 32 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 32

583 visualizações Denunciar


Segundo dia de casados!


 


No dia anterior alem de terem que ter ido à escola e lá todos já sabiam deu seu casamento repentino, ainda passaram quase a noite toda fazendo a mudança para a nova casa, que não era tão longe da dos Uckermanns, já que moravam no mesmo condomínio.


 


Dulce colocava a sua roupa que estava sobre a cama nos cabides dentro do closet da suíte.


Chris: Pensei que íamos ficar com esse quarto – falou assim que entrou no quarto.


Dulce: Mas eu vou ficar, você vai ficar com o do lado – Chris suspirou e pegou na cintura dela fazendo-a se virar e o olhar.


Chris: Não vou falar de novo, vamos dormir no mesmo quarto, até conseguimos nos divorciar – Dulce cruzou os braços.


Dulce: Porque faz tanta questão? – irritadiça.


Chris: Faço questão porque alem de ser minha mulher, você está grávida e de acordo com o medico devo sempre ficar de olho em você – Ella riu.


Dulce: Que desculpinha mais barata – olhando no rosto dele – porque não admite que adora o meu corpo e quer dormir agarrado a mim? – ele deu uma risada charmoso e a empurrou contra a parede com leveza, colocou as duas mãos na cintura dela e encostou o corpo nela.


Chris: É se for isso? – sem tirar os olhos dela, ela engoliu em seco e o empurrou com força.


Dulce: Sai! – podia sentir o calor lhe subindo o corpo, era só ele lhe tocar alguma parte do corpo.


 


- É meio maluco você aparecer casada de um dia para o outro – falou a morena que estava na porta sorrindo.


Dulce: May – sorriu e a abraçou amigável – entra – dando espaço para ela entrar.


Maite: Casarão heim? – rindo, Dulce revirou os olhos.


Dulce: Eu odeio essa fase da minha vida – suspirou a levando até a sala – o meu único momento de folga e sossego e quando estou sozinha com o empregados que a senhora Uckermann fez questão de contratar – revirou os olhos de novo.


Maite: Opa! O bonitão idiota não te deixa descansar quando está aqui – falou maliciosa, Dulce ficou envergonhada.


Dulce: É claro que não – ainda vermelha – ele nem é louco de encostar os dedos em mim – Maite riu.


Maite: Tarde de mais – apontou para a barriga dela, as duas riram.


Dulce: Boba – rindo – quer beber alguma coisa? Porque quando começarmos a fazer nosso trabalho vai ser difícil pararmos – Maite olhou pensativa.


Maite: Aceito um suco de abacaxi com hortelã, pode ser? – sorriu


Dulce: Claro, vamos lá pedir para a Abigail e ai vamos para a biblioteca da casa fazer – sorriu...


 


[...]


 


- Olá – a voz rouca de Chris invadiu a biblioteca – cheguei! – falou sorridente, Maite e Dulce o olharam.


Dulce: Percebi – ele piscou para ela – agora vaza – ele saiu rindo, sabia que ela tinha alguns trabalhos para entregar, já que tinha faltado tantos dias, e como Maite era aluna nova também tinha que fazer, então elas resolveram fazer uma dupla.


Maite: Eu sei que ele é um idiota,


Dulce: Fato! – riram


Maite: Mas como você consegue vencer a tentação de ver aquele corpo todos os dias – falou safadamente.


Dulce: Aquilo não me atrai – mentiu.


Maite: Aham! E eu sou mãe de trigêmeos – gargalhado, Dulce fez bico.


Dulce: Não sabia que você era tão chata e muito menos ficava observando o corpo do meu marido – falando sem querer.


Maite: Marido é? – caiu na gargalhada e Dulce ficou muito vermelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar." (Millôr Fernandes)   Maite tinha ido embora há alguns minutos e Dulce tinha sido avisada por Abigail que logo a janta seria servido. Abigail sempre cuidou de Christopher e tinha pedido para Alexandra a deixar ir morar com Christopher e Dulce para ajud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais