Fanfics Brasil - #Capitulo 32 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 32

513 visualizações Denunciar


Terceiro dia de casados!


 


Dulce abriu os olhos rapidamente, seu estomago gritava enjoado, mas Christopher estava praticamente em cima dela, tinha um braço em volta da cintura dela e a perna direita entre as duas dela.


Dulce: Christopher – tentando empurrar ele, mas ele realmente era pesado – eu preciso ir ao banheiro – ele apenas resmungou e enquanto isso o vomito vinha feroz pela garganta dela – CHRIS! – gritou desesperada.


Chris: Hã!? – resmungou sonolento e sentiu ela empurrando ele.


Dulce: Preciso vomitar – gemeu, ele rapidamente abriu os olhos e se afastou dela para ela ir ao banheiro, ela pulou da cama e correu até o banheiro, mas foi tarde de mais, ela tentou segurar com as mãos, mas ali na porta do banheiro ela tinha vomitado.


Chris: Argh! – murmurou e viu ela de costas parada, petrificada ainda com a mão na boca, ele se levantou com pressa da cama e foi até o lado dela – tudo bem – passou a mão pelas costas dela.


Dulce: Eu juro que não foi de propósito – com os olhos lacrimejando e a pele bem pálida.


Chris: Eu sei que não foi – falou carinhoso tentando não respirar aquele cheio horrível.


Dulce: Eu tentei chegar ao vaso – falou com a voz embargada e logo começando a chorar, estava bastante sentimental naquela manhã.


Chris: Shiii, tudo bem, acontece – puxou o corpo dela para o dele e a abraçou e lhe beijou os cabelos – vem! – trazendo ela para cama – vá tomar um banho no outro banheiro, vai se sentir melhor – beijando ua lagrima que escorria a bochecha dela.


Dulce: Não posso, preciso limpar isso – com os braços em volta dele, estava se sentindo bem aconchegada.


Chris: De jeito nenhum, vá tomar seu banho, eu resolvo isso – ela apenas ficou olhando nos olhos dele e deu um pequeno sorriso – apenas tome seu banho – beijou a testa dela e logo ela saiu de lá para tomar um banho.


Christopher desceu as escadas e passando pela cozinha encontrou Abigail preparando o café da manhã.


Chris: Abi, onde tem um pano e produto de limpeza? – Ela olhou para ele com um ponto de interrogação – A pequena vomitou no chão lá no quarto, preciso limpar – deu os ombros com uma carinha de nojo.


Abigail: Pode deixar que eu limpo – ela foi largando seus afazeres.


Chris: Não, continue fazendo o café, a Dulce deve estar com fome – Abigail ficou olhando para ele por um tempo com um grande sorriso no rosto, nunca o tinha visto tão diferente.


Abigail: O que você me pediu está na dispensa da área – sorriu e o viu ir até lá e depois de uns minutos ele voltou com tudo e subiu ao quarto para limpar.


Chris: Força Christopher – falou tampando a respiração e começando a respirar pela boca – Argh! Que nojo! – falou assim que começou a limpar.




Boa noite ;)


Realmente sumi por alguns dias, mas estou de volta :)
Daqui algumas semanas estarei de ferias e vou poder dar 100%
de atenção para vocês #AMÉM!


Obrigada pelos comentarios!


Prometo responde-los depois ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce já havia saído do banho depois de um bom tempo em baixo da água, secou-se com a toalha e a enrolou do corpo, caminhou até o quarto e espiou antes para ver se Chris não estava lá, já que estava só de toalha, ao entrar no quarto viu que o chão estava limpo e que o quarto tinha cheirinho de desinfetante. Ela c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais