Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce já havia saído do banho depois de um bom tempo em baixo da água, secou-se com a toalha e a enrolou do corpo, caminhou até o quarto e espiou antes para ver se Chris não estava lá, já que estava só de toalha, ao entrar no quarto viu que o chão estava limpo e que o quarto tinha cheirinho de desinfetante. Ela caminhou ao closet e logo estava vestida de roupas intimas, distraída procurava uma roupa leve para vestir para ir a aula e nem viu Christopher chegar a porta do closet.
Chris: Está melhor? – ela deu um pulo de susto e procurou a toalha, mas que a mesma estava perto dele – pra que vai se cobrir? Eu sei cada detalhe do seu corpo, sei até que tem uma pintinha na sua virilha – as bochechas dela pegaram fogo.
Dulce: Que desnecessário – colocou as mãos na cintura – não quer colocar um anuncio no jornal não, assim todo mundo vai saber – revirou os olhos, ele deu uma risada gostosa.
Chris: Não mesmo, ai quem pode ver e tocar sou só eu – olhando ela de cima a baixo.
Dulce: Nem isso você pode – falou um pouquinho irritada, ele deu aquele sorriso sexy e começou a se aproximar dela.
Chris: É mesmo? – a pegando pela cintura – olha como eu posso – ele começou a descer as mãos pela lateral do corpo dela e parou nas coxas e as apertou.
- Dulce! – Abigail bateu na porta do quarto, o que fez Dulce pular para trás e se afastar dele.
Dulce: No closet – ela pegou o primeiro vestido e o vestiu rapidamente, Chris tinha um sorriso meio bobo nos lábios, um dia ela iria deixar ele enlouquecer.
Abigail: O seu celular tocou e eu acabei atendendo – falou sem graça, entregando o celular na mão dela – É um tal David – Chris que vinha caminhando do closet parou ao lado de Dulce e olhou para o celular dela.
Chris: O que esse cara queria? – olhou para Abigail.
Abigail: Eu não sei, ele só falou que iria ligar depois – Chris riu irônico.
Chris: Nem sabendo que você é uma mulher casada ele te deixa em paz? – respirou fundo - é bom que ele não ligue, sou capaz de quebrar novamente aquele nariz – fechou os punhos.
Dulce: você não é meu dono – cruzou os braços – ele é meu amigo e se quiser me ligar, ele vai ligar – Chris rangeu os dentes.
Abigail: Er! – sentindo o clima entre eles – o café da manhã está na mesa – Chris e Dulce estava se encarando e nem ligando para ela ali.
Chris: Só fique avisada, eu não a quero perto dele – ela deu um passo a frente e ficou frente a frente com ele.
Dulce: Ou o que? – com s olhos semicerrados, ele respirou com força e a puxou para ele e rapidamente capturou os lábios dela com força. Abigail já tinha sido do quarto e sem nem eles perceberem ela fechou a porta rindo da pequena briga deles. Christopher encostou o corpo dela na parede e a espremeu com o corpo dele, ela até tentou o empurrar, mas ele estava bem quente e ela sabia que era impossível resistir a ele. O beijo era intenso e com bastante força, chegava até machucar um pouco a boca deles, Dulce colocou os braços em volta do pescoço dele.
Prévia do próximo capítulo
Christopher subia e descia as mãos pelo corpo dela e a querendo loucamente, ele a pegou pelas coxas e as colocou em sua cintura, apertando o corpo no dela não se param de se beijar até ficarem ofegantes, ele lhe beijou a bochecha e logo desceu o beijo para o pescoço dela, dando-lhe mordidinhas, chupadas e beijos molhados, Dulce lhe puxava os cabel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.