Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce entrou na cozinha uns vinte minutos depois do ocorrido no quarto e foi logo se sentando na ponta contraria da que Christopher estava sentado e já comendo.
Abigail: Como está se sentindo? – olhou para Dulce enquanto ela se servia com o suco – O Chris me falou que você estava enjoada – Dulce olhou para Chris que a observava.
Dulce: Estou me sentindo melhor sim – voltou a olhar para ela com um meio sorriso nos lábios – ultimamente tenho acordado muito enjoada e estou tendo bastante sono e muita fome – riu sem graça.
Abigail: É normal – sorriu – quando eu tive o meu filho eu enjoei até os 7 meses – Dulce arregalou os olhos – alias, engordei mis de 20 kg – riu.
Dulce: Caramba – bastante surpresa – eu não quero engordar muito – Chris deu uma risada.
Chris: Imagina a Dulce engordando, vai parecer um ... – parou de falar quando viu o olhar de morte dela para ele – Er! Já terminou? Vamos chegar atrasados – falou se levantando da cadeira.
Dulce: Eu acabei de me sentar – se apontando – estou com fome – fez bico.
Chris: Se estivesse mesmo com fome não ficava conversando com seu “amiguinho” até gora – limpou a boca no guardanapo.
Dulce: Então vai embora, eu pego um ônibus – revirou os olhos irritada, Chris passou a mão pelo cabelo e olhou para ela.
Chris: você tem 10 minutos – fazendo o dez com os dedos – para comer e escovar os dentes, hje tenho uma prova na primeira aula e não posso perder – falou se retirando da cozinha.
Dulce: Irritante – murmurou e catou um pão com força. Abigail observava os dois e ria silenciosamente.
[...]
Dulce estava conversando com Maite na hora do intervalo e sorriu assim que Poncho se aproximou delas e abraçou Dulce a beijando na bochecha.
Poncho: Ele está furioso – rindo – não acredito que você o fez chegar atrasado – ela deu os ombros.
Maite: Ela está mexendo com fogo – rindo.
Dulce: Ele é um idiota, ele não manda em mim, se ele queria que eu saísse em 15 minutos, então eu só fiquei pronta em 25 minutos – sorridente – é para ele aprender que não sou submissa dele – revirou os olhos – alias, cadê ele? – o procurando.
Poncho: O professor falou que ele só daria para fazer a prova hoje ou iria ficar com zero – riu – agora ele está lá fazendo – apontou na direção das salas – então, como você está? O Chris me falou que você acordou enjoada – tocou o braço dela.
Dulce: Estou bem – sorriu.
Maite: Quando vai descobrir o sexo dos bebês? – Dulce sorriu.
Dulce: Acho que na próxima consulta – passou a mão na barriga ainda mais saliente.
- Atenção alunos – falou o diretor pelo alto falante – após o intervalo haverá uma palestra no ginásio – Os alunos comemoraram, pelo menos não teriam aula – não comemorem, quero um relatório sobre tudo que o palestrante falar – todo mundo murmurou.
Dulce: Finalmente pensei que ia dormir um pouco – os dois olharam para ela espantados – que é gente? Estou grávida e isso dá mo sono – mostrou a língua para eles. Poncho puxou ela e lhe beijou a bochecha.
Poncho: O sinal já vai tocar, vamos indo? – elas concordaram então foram para o ginásio.
Prévia do próximo capítulo
Quarto dia de casados! Naquela tarde ensolarada Dulce dormia calmamente, até ser interrompida pelos barulhos vindo de algumas partes da casa, ela resmungou se virando na cama e almadiçoou quem estava fazendo tanto barulho. Hoje fora um dia que havia conseguido dormir de tarde, já que os enjoos naquele dia não haviam deixado em paz. Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.