Fanfics Brasil - #Capitulo 32 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 32

581 visualizações Denunciar


Quarto dia de casados!


 


Naquela tarde ensolarada Dulce dormia calmamente, até ser interrompida pelos barulhos vindo de algumas partes da casa, ela resmungou se virando na cama e almadiçoou quem estava fazendo tanto barulho. Hoje fora um dia que havia conseguido dormir de tarde, já que os enjoos naquele dia não haviam deixado em paz.


Dulce: Que merda! – saiu da cara bastante irritada, sentiu o estomago pular, mas nada tão forte como nessa manhã, saiu pela porta e viu um homem passar para o quarto onde Chris queria que fosse o dos bebês, ela caminhou até lá e logo viu dois rapazes com furadeiras e uma grande rede de proteção nas mãos.


- Senhora Uckermann – os dois olharam para ele – pedimos desculpas pelo barulho, mas é que para furarmos a paarede... – tentando se explicar.


Dulce: O que estão fazendo? – sem entender nada.


- O senhor Uckermaann  nos contratou para colocar rede de proteção em todas as janelas da casa – falou sem graça – pensei que a senhora sabia – Dulce tirou a franja dos olhos.


Dulce: Eu não sabia – olhando um dos caras preparando a rede.


- Aqui o cafézinho de vocês – falou entrando com uma bandeja – como está está tarde? - falou logo depois de entregar o café para eles.


Dulce: Bem, eu acordei um o barulho – sem graça – eu não sabia que iriamos instalar proteção nas janelas – ainda seem graça.


Abigail: O Chris me avisou na só na hora do almoço, ele falou que para a proteção das crianças, deveria colocar na casa toda – sorriu – ele vai ser um pai bem coruja – Dulce novamente tirou a franja dos olhos.


Dulce: Ele já é – meio sorriso.


Abigail: Venha tomar um pouco de café, deve estar com fome – Dulce sorriu e assentiu com a cabeça.


Dulce: Desculpe trapalhar vocês – os carinhas apenaas sorriram. Dulce desceu para a cozinha com Abigail e se sentou em uma cadeira já se servindo de um belo bolo de chocolate – É normal ter essa fome? - lambendo os dedos que ficaram com o chocolate.


Abigail: Muito normal – riu – E como o Chris está se sentindo? - Dulce tinha a bocaa suja de chocolate, Abigai l riu.


Dulce: Acho que ele se acostumou – deu os ombros – no começo ele fico bastante irritado, mas acho que já aceitou – limpou a boca no guardanapo – ele até comprou roupihas para os bebês e agora está maandando colocar proteção nas janelas, acho que ele já ama os bebês – falou sincera.


- Quem aama os bebês? - a voz rouca dele invadiu a cozinha, as duaas se viraram para olha-lo.


Dulce: Não te interessa – deu os ombros.


Chris: Se não me interessasse eu não estaria perguntando – Abigail revirou os olhos ao se virar para ir pegar um prato para ele comer bolo, achava engraçada a briguinha deles.


Dulce: E o kiko? - Chris se sentou de frente a ela.


Chris: Está no Chaves – foi a verz dela revirar os olhos.


Dulce: Insuportavel – ele riu.


Chris: baixinha – piscou para ela.


Dulce: Idiota – mostrando a língua.


Chris: meio metro – ela jogou o guardanapo nele.


Dulce: Tanajura – Chris gargalhou.


Chris: Anda reparando muito na minhaa bunda – Dulce se envergonhou.


Dulce: Cala a boca, peste – ele riu alto novamente, a fazendo sorrir.


Chris: Linda – ela se envergonhou e olhou para o outro lado da cozinha – Obrigada Abi – ele agradeceu assim que reebeu o prato com o bolo.


Abrigail: Os caras estõ instalando aas redes lá em cima – apontou para cima.


Chris: Ainda bem – sorriu – não ficaria satisfeito sabendo que as criaçs poderiam cair pela janela – Dulce voltou a olhar para ele.


Dulce: Elas nem nasceram ainda – Chris deu os ombros.


Chris: Antes previni do que remediar – Dulce sorriu meiga.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Decimo dia de casados!   Dulce estava tomando um banho antes de dormir, queria relaxar um pouco.   Dulce: Baby when they look up at the sky We`ll be shooting stars just passin` by You`ll be comin` home with me tonight And we`ll be burnin` up like neon lights   Chris: Se eu quisesse ter me casado com uma cantora, teria me casado com a Demi Lovato &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais