Fanfics Brasil - #Capitulo 5 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 5

16 visualizações Denunciar


Dulce: Quando você for caballero, quem sabe eu pelo menos seja mais doce com você – a musica lenta acabou dando passagem para uma musica agitada. Os dois estavam parados ali, olhando um para o outro.


Chris: Hum... Ta bom! - suspirou - Eu quero ser seu amigo, então vou começar tudo de novo – ele respirou fundo, estendeu a mão – oi sou o Christopher, mas pode me chamar de Chris – falou com um sorriso charmoso, Dulce apertou a mão dele.


Dulce: Dulce Maria – riu – que ridículo – achando tudo muito engraçado.


Chris: O que é ridículo? - ainda fingindo não a conhecer.


Dulce: Nada, vamos ser amigos e você não vai me tratar como uma presa, tá bom? – ele assentiu com a cabeça – tenho que ir, mas foi um prazer te conhecer – sendo educada.


Chris: Prazer é só na cama – falou chegando perto dela, mas parou ao vê-la ficando brava – er, quero dizer, o prazer foi meu – fez uma careta – a gente se vê na escola amanhã, né?


Dulce: Claro – sorriu – até amanhã então – ela já ia saindo, quando ele pegou o braço dela e a puxou para ele, então beijou a bochecha dela levemente.


Chris: Não vejo a hora de chegar amanhã – falou sorrindo, então deixou ela ir embora, quando ela sumiu de vista ele deu um soquinho no ar de felicidade, finalmente as coisas estavam indo melhorando, não posso perder a minha moto. Poncho pulou sobre ele e começou a rir.


Poncho: Você viu o sorrisinho que ela deu? - rindo.


Chris: Vi, ela está no papo já – deu um soco no amigo – mas vou com calma, não posso estragar nada – percebeu que tinha que ter os pés no chão para tê-la, estava disposto a tudo para não perder o que tinha.


 


Dulce chegou em casa com um sorriso de orelha a orelha, acreditava que Christopher iria ser diferente com ela agora, subiu as escadas da casa rapidamente, já passava das 23h e o casal já devia estar dormindo, entrou no quarto rapidamente, jogou a bolsa sobre a poltrona, entrou no banheiro, tirou a roupa jogando no cesto de roupa suja, queria tomar um banho e dormir logo.


Dulce: Nada, vamos ser amigos e você não vai me tratar como uma presa, tá bom? – ele assentiu com a cabeça – tenho que ir, mas foi um prazer te conhecer – sendo educada.


Chris: Prazer é só na cama – falou chegando perto dela, mas parou ao vê-la ficando brava – er, quero dizer, o prazer foi meu – fez uma careta – a gente se vê na escola amanhã, né?


Enquanto se banhava ria dos flash que vinha da conversa dela com Christopher, tudo tinha sido bem ridículo, pois já se conheciam, mas achou legal da parte dele ter começado tudo novamente. Ao terminar o banho, se secou e colocou um hobby, caminhou para o quarto, pegou uma roupa intima e uma camisola confortável para vestir. Já na cama o sono não vinha, um carneirinho, dois carneirinhos, três carneirinhos … quinze carneirinhos.




 Bom dia! 


Flores do meu jardim (já falei que isso é brega, né? rs) 


Estou com um mega problema no joelho, eu sei que ninguém perguntou, mas queria compartilhar com vocês as minhas dores (mesmo só eu sentindo) hahahahahaah 


Obrigada pelos comentários! 


Comentando: 


Rachelsavinon, seja bem vinda flot *---* 


É com o tempo o Ucker vai mudar, como em todas as webs kkkkkk 


O prolongo é praticamente a chave de tudo, sim ele serviu o exercito, mas a fanfic é está cheia de surpresas :D


 


Simonecristin, flor obrigada pelo comentário :D 


A Dulce ainda vai trazer muitas surpresas na WN õ/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

07 horas 30 minutos Trim! Trim! Trim!     O relógio já despertava desde às 7h e já meia hora depois Dulce Maria continuava dormindo feito pedra, depois de ter contado carneirinhos até às duas e quarenta da madrugada, estava agora dificuldade para levantar da cama, o relógio continuava a despertar, Dulce se virou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais