Fanfics Brasil - #Capitulo 32 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 32

514 visualizações Denunciar


O medico explicou direitinho o que havia acontecido com Dulce, de acordo com ele havia tido um pequeno rompimento da bolsa no  útero isso causou o sangramento, mas não tinha sido muito sangue, os bebês estavam bem e maiores já na barriga dela. O medico deu permissão para ele ficar com ela no quarto e falou que deveriam tomar alguns cuidados no dia a dia, como por exemplo o estresse e o peso, o medico explicou que o corpo dela já teria que suportar três bebês de uma vez, ela não ia poder carregar mais pesos que isso, até porque ela era pequena na altura.


Christopher estava na janela falando ao celular ali no quarto dela mesmo, enquanto ela ainda dormia por conta do remédio.


Chris: Ela está bem mamãe – acalmando Alexandra que havia ficado preocupada – não precisa vir, eu mesmo posso ficar com ela – ele olhava a escuridão da noite pela janela – ela está dormindo e os bebês estão muito bem – sorriu bobão – tudo bem, pode deixar... te amo – desligou o celular.


- Eles estão bem mesmo – perguntou a voz fraca de Dulce, ele se virou e a viu olhando para ele com os olhos quase fechados.


Chris: Que bom que acordou, meu anjo – se aproximou da cama pegou as mãos dela e beijou com carinho – sim, eles estão bem – sorriu, automaticamente levou a mão na barriga dela que estava bem maior, já era bem visível.


Dulce: Eu fiquei tão assustada – suspirou, ele se sentou na poltrona.


Chris: Eu também – com a mão livre acariciou os cabelos dela – eu não sabia o que fazer – deu um sorriso sem graça.


Dulce: Você sabia sim, tanto é que estamos aqui – olhando para ele – o medico me falou que tive um pequeno descolamento de placenta – suspirou – eu nunca mais quero passar por isso – a mão dele lhe acaricia a barriga.


Chris: Não vai mais acontecer, eu prometo – ela sorriu – ainda é tarde, durma mais um pouco, amanhã estaremos em casa – ela tocou a mão dele que lhe acaricia a barriga.


Dulce: deita comigo? – pediu já dando um espaço para ele deitar.


Chris: Não quero machucar você – se referindo ao soro que estava no braço dela.


Dulce: Não vai me machucar – garantindo, ele tirou os tênis e puxou o lençol que cobria ela e se enfiou em baixo dele, ela logo foi se aconchegando no peitoral dele e tomando cuidado com o braço que estava no soro, ela fechou os olhos e então a escuridão veio.


 


Havia três cabecinhas viradas para o lado de fora da janela,era um dia ensolarado, as três crianças sentadas perto da janela sorriam e gargalhavam, Dulce se aproximou das três crianças e pode ver três lindos laçinhos que prendiam os lindos cabelos das três, ela tocou a cabecinha de uma das crianças que gargalhava e olhou para o lado de fora, na mesma direção que essas três crianças então viu Christopher tentando cortar a grama, mas sendo vencido por dois labradores que pulavam, latiam e babavam em cima dele. Parecendo perceber ser observado ele olhou na direção das quatro e sorriu acenando todo babão, as três crianças bateram as mãozinhas no vidro e gritaram ao mesmo tempo “Papa” e voltaram a gargalhar.


 


Chris: Dulce? – passou a mão pelo rosto dela que sorria dormindo – ei! Meu anjo – a chamando, ela resmungou mais logo abriu os olhos – bom dia! – ela sorriu e o abraçou inesperadamente.


Dulce: Eu sonhei com os bebês – sorridente – e você estava no sonho também – rindo – elas riam e gargalhavam de você tentando cortar a grama de casa, mas dois labradores não deixavam, pois queriam brincar com você – feliz – foi tão lindo!


Chris: Elas? – Dulce afirmou com a cabeça – três princesinhas – falou bobão.


Dulce: Sim – acariciou o rosto dele.


Chris: Três princesinhas, e como elas eram? – Dulce fez uma pequena careta.


Dulce: Não dava para ver os rostinhos, só os cabelinhos que eram loirinhos e cada uma usava um laçinho de cor diferente – ele colocou a mão na barriga dela.


Chris: Vão nascer loirinhas que nem o papai – Dulce sorria com ele todo carinhoso – eu já desconfiava que seria três menininhas, minhas três princesinhas – Dulce já estava se emocionando por ouvir essas palavras dele.


Dulce: É só um sonho, podem ser três meninos – Chris negou com a cabeça.




 Boa noite!


 


Gente cenas polemicas é comigo mesmo, não seria surpresa nenhuma se a fanfic acabasse assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eu sou MEGA fã da Demi Lovato, gosto muito mesmo das musicas dea :D


Mas antes não era a musica da Demi que a Dulce estava cantando no banheiro, era uma da Katy, mas aproveitei que o clipe (Neon Lights) tinha acabado de sair e troquei na cena ;)


 


Obrigada pelos comentários!


 


Ainda não postei nas outras fanfics, porque estou sem tempo para postar, mas semana que vem já estou de férias :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: É só um sonho, podem ser três meninos – Chris negou com a cabeça. Chris: Eu sei que serão meninas, mas se não forem... serão meus campeões – abraçou ela com carinho. Alguém da porta fez um barulho com a garganta, os dois olharam e o medico sorria. Dr.: Bom dia – Chris rapidamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais