Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce: É só um sonho, podem ser três meninos – Chris negou com a cabeça.
Chris: Eu sei que serão meninas, mas se não forem... serão meus campeões – abraçou ela com carinho. Alguém da porta fez um barulho com a garganta, os dois olharam e o medico sorria.
Dr.: Bom dia – Chris rapidamente deu um pulo da cama e ficou de pé ao lado dela – como está se sentindo? – se aproximando da cama.
Dulce: Louca para ir pra casa – fez uma careta, se ajeitou na cama e se sentou com a ajuda de Chris que colocou os travesseiros nas costas dela.
Dr.: Imagino – riu – mas antes precisamos conversar – os dois olharam para ele que puxou uma cadeira e se sentou ali, Chris se sentou na pontinha da cama – você sabe que a sua gravidez é diferentes das outras, né? – eles afirmaram – sabe que não vão conseguir chegar aos 9 meses e que os bebês vão ser bem pequenininhos – Dulce pegou a mão de Christopher – você já vai fazer quatro meses e devemos tomar alguns cuidados, sim? – ambos olhavam para o medico, ele colocou a mão no bolso do jaleco branco e tirou um papel dobrado dali – isso é uma pequena lista dos alimentos que você poderia estar evitando - entregou a Dulce que arregalou os olhos.
Dulce: É mais fácil falar para eu parar de comer – entregou a lista para Christopher – não posso nem tomar meu café preto – fez bico.
Chris: É para o bem das bebês, meu anjo – olhando a lista – nem morangos? – olhou para o médico.
Dr.: nos morangos são encontrados pesticidas e fazem mal para o desenvolvimento dos bebês – explicando – alem dos alimentos quero que você beba muita água e não pegue peso – olhando para ela – Não pode ficar se estressando e sempre deve estar descansando, pois os bebês vão crescer e vão causar algumas dores nas costas, pés e pernas – Dulce olhou para Chris, o medico se levantou da cadeira – Ah! Vi que você os chamou de “elas”, ontem fizemos o utrason para verificar como estavam os bebês logo que deu entrada no hospital e os três bebês tinham as perninhas cruzadas, acho que vão ser meninas mesmo, serão muito educadas e descente – os três riram – uma enfermeira vai vir ajuda-la a tomar um banho e se preparar para ir para casa – sorriu – já volto com sua alta – então ele saiu do quarto e Dulce olhou para Chris sorrindo.
Dulce: Tudo pelos bebês – sorriu meiga, ele deu um beijo na testa dela.
Enfermeira: Licença – falou depois de bater na porta – preparada para tomar um banho? – ela assentiu.
Dulce: Por favor – riu – estou fedendo – fazendo careta e rindo depois – Chris, vá tomar um café, sei que está com fome – a enfermeira removia a agulha do braço dela com cuidado – eu vou ficar bem com a enfermeira – ela olhou no crachá dela – enfermeira Rosa – a enfermeira sorriu para eles.
Enf. Rosa: Pode ir meu filho, sua namorada está em boas mãos – sorridente.
Chris: Minha esposa – corrigindo, não queria sair e deixar ela sozinha ali, ele foi um pouco rude e logo recebeu o olhar reprovado de Dulce, ele suspirou e deu um selinho demorado nela.
Chris: eu vou rapidinho e já volto – Dulce sorriu – está com fome? – ele passou as mãos pelos cabelos para arruma-los.
Dulce: Morrendo de fome – riu.
Enf. Rosa: Pode deixar que logo mandam seu café da manhã – prestativa.
Chris: Então eu já volto, meu anjo – beijou a bochecha dela e logo saiu do quarto.
Enf. Rosa: Vem querida – ajudando ela sair da cama, elas caminharam até o banheiro devagar - desculpa te perguntar, mas quantos anos tem? – Rosa era uma senhora na faixa de uns 50 anos e bastante sorridente.
Dulce: Fique a vontade para perguntar – sorriu - Fiz 17 anos no começo de dezembro – A enfermeira arregalou os olhos – imagino o que deve estar passado pela sua cabeça – sem graça – uma garota tão nova, grávida de trigêmeos e casada – tirou o cabelo do rosto.
Enf. Rosa: Mas porque casar to jovem? – elas estavam paradas dentro do minúsculo banheiro.
Dulce: Nossos pais são bem antigos – sorriu sem graça – quando descobriram que estava grávida, meio que se juntaram e nos obrigaram – deu os ombros – pensei que seria mais difícil, mas tudo o que mudou na minha vida é que agora moramos sozinhos e cuidamos um do outro sem a vigilância de nossos pais – a enfermeira prestava atenção nela.
Enf. Rosa: Posso estar olhando de fora, mas posso sentir e ver o amor que flui do dois – sorriu – pelo menos casou-se com alguém que ama de verdade – Dulce gostou de ouvir aquilo, mas se perguntava se da parte de Chris havia amor ou pelo menos um gostar.
Prévia do próximo capítulo
A enfermeira ficou arrumando a cama de Dulce enquanto ela tomava banho, pois havia pedido para ela sair porque estava com vergonha e podia tomar banho sozinha também. Christopher entrou no quarto com um sacola nas mãos e viu a enfermeira que sorria para ele que retribuiu sem graça. Chris: Ela está no banheiro? – ela assentiu, ele caminhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.