Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
A enfermeira ficou arrumando a cama de Dulce enquanto ela tomava banho, pois havia pedido para ela sair porque estava com vergonha e podia tomar banho sozinha também.
Christopher entrou no quarto com um sacola nas mãos e viu a enfermeira que sorria para ele que retribuiu sem graça.
Chris: Ela está no banheiro? – ela assentiu, ele caminhou até o banheiro e bateu na porta que estava entreaberta – meu anjo? – o chuveiro foi desligado – pedi para o Zé trazer umas roupas para você – a porta do banheiro abriu e lá estava Dulce enrolada em uma toalha limpinha com o símbolo do hospital.
Dulce: Obrigada, Chris – sorriu – acho que não ia poder sair do hospital usando esse avental com o bumbum de fora – riu, ela pegou a sacola das mãos dele – e nem com a roupa que você me vestiu ontem – na presa de trazer ela pra o hospital, Christopher tinha pego uma blusa dele e uma calcinha para ela não vir pelada.
Chris: Eu não sei o que a Abi pegou para você vestir, mas espero que goste – ela sorriu.
Dulce: Qualquer coisa é melhor – rindo, ela caminhou até a cama já arrumara e sorriu para Rosa que estava observando os dois.
Enf. Rosa: Irei deixar vocês à vontade – caminhou até a porta e a fechou em seguida.
Dulce: Você devia se desculpar com ela, você foi rude – ela jogou a roupa da sacola na cama e sorriu ao que era um vestidinho soltinho e suas roupas intimas.
Chris: Foi sem querer – fez bico.
Dulce: Diga a ela, então – sorriu – aproveita agora e vai lá, não quero que me veja pelada – ele riu.
Chris: Eu conheço o seu corpo mais do que você – riu – ou se esqueceu de quem colocou as bebês ai dentro – Dulce riu e de brincadeira jogou o travesseiro nele.
Dulce: Vai Chris – mandando ele sair. Chris saiu do quarto rindo e foi atrás da enfermeira.
Dulce havia se vestido e prendido os cabelos em uma trança que ela mesmo havia feito, se olhou no espelho do banheiro e passou um pouco de brilho nos lábios. Alguém havia entrado no quarto, pois ouviu a porta se fechar, se olhou novamente no espelho e saiu do banheiro indo para o quarto, ela parou ao ver que não era Christopher e sim Melissa.
Dulce: O que está fazendo aqui? – cruzou os braços.
Melissa: Vim fazer uns exames – deu os ombros – ai vi o Ucker pelos corredores e perguntei a uma enfermeira e ela disse que a “esposa” dele estava internada – riu – é a maior piada do século – revirou os olhos.
Dulce: Que parte?
Melissa: você ser esposa dele – falando o obvio – todo mundo sabe que o Christopher não é homem para uma mulher só, todo mundo sabe que o casamento é uma piada – rindo.
Dulce: Todo mundo sabe que você amaria estar no meu lugar – sorriu – alias, não só você, como todas as que ele já ficou – respirou fundo – agora ele pertence apenas a mim, conforme-se – Melissa deu risada e cruzou os braços.
Melissa: É triste te contar isso, mas ... – ela se aproximou de Dulce, ficou de frente a ela com um sorriso irônico nos lábios – é só eu estalar os meus dedos – estalou os dedos – que ele vem a mim como um cachorrinho – sorrindo – eu sei o que ele gosta na cama – Dulce fez cara de nojo – quantas vezes se deitou com ele? Uma, duas, cinco? – se encarando – pois eu ofereço prazer a ele desde que ele perdeu a virgindade – Dulce piscou os olhos – eu tirei a virgindade dele e ele a minha – rindo – acha mesmo que ele nunca vai esquecer-se de mim? – Dulce tinha o rosto cheio de nojo e ao mesmo tempo irritado – espero que se arrependa de ter se casado com ele, pois nunca se sabe o que pode achar na próxima esquina – ela saiu do quarto batendo a porta e finalmente Dulce respirou fundo e se sentou na poltrona que estava bem mais perto e levou as mãos na barriga. Chris entrou no quarto e foi até ela e se ajoelhou nos pés dela.
Chris: Eu via a Melissa sair daqui, o que ela queria? – Dulce olhava para ele ali ajoelhado.
Dulce: Só queria esfregar na minha cara que é só ela estalar os dedos que você vai correndo de quatro para ela – um pouco irritada – mesmo eu querendo que seja mentira, eu sei que ela está certa – falou se levantando e indo até a janela com os braços cruzados – alem dela ser linda, ela foi sua primeira garota – Chris suspirou e se levantou dali indo até ela, passou os braços pelo corpo dela e a abraçou pelas costa.
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 33 “O dia fica cinza, parece que o mundo vai desabar.” 10 dias depois Dulce: Christopher? Christopher? Está me ouvindo? – tocava o rosto pálido dele e sacudia-o pelos ombros – você precisa reagir, por favor – ele tinha os olhos parados e o semblante caído. Abigail: Ele está bem? & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.