Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Há 5 dias!
Luiz: Eu sei que não vou durar mais, Dulce – falou segurando a mão dela, ele estava deitado na cama do quarto, todo pálido, com a boca rachada e uns 10 kg mais magro.
Dulce: Não fala isso senhor Uckermann – ela suspirou amedrontada.
Luiz: Não tenha medo – olhando nos olhos dela – já viu o meu estado? Estou definhando, não quero mais viver assim, quero que Deus me leve logo – Dulce sentia os olhos arderem – mas antes que isso aconteça eu preciso que você me perdoe por algumas coisas que eu te fiz, eu me arrependo de muitas coisas, me arrependo de todas as ameaças e me arrependo de ter te causado medo – tossiu – só não me arrependo de seu casamento, pois eu vejo nos teus olhos o amor que sente pelo pateta do meu filho – Dulce com a outra mão limpou uma lagrima que escorreu pela bochecha – você é uma garota linda, especial e muito inteligente – sorriu – sei que você é a única que poderia fazer feliz o meu Christopher – tossiu novamente – sei que acha que sou um cara cruel – suspirou – mas vai entender as minhas razões quando elas nascerem – com a mão livro tocou a barriga dela – Pode ser loucura, mas eu sonhei com elas e era três menininhas – sorridente – elas serão lindas como você, serão lindas como Christopher, serão lindas como a Alexandra e serão tão lindas como as estrelas que brilham no céu no anoitecer – com dificuldade para respirar – você só precisa dizer que me perdoa para eu morrer em paz – Dulce tocou o rosto dele e lhe acariciou com carinho.
Dulce: Eu te perdoo – falo beijando a bochecha dele – não importa o passado, elas ou eles só irão ouvir coisas boas sobre o senhor – Luiz deixou-se chorar depois dessas palavras.
Naquele mesmo dia ele havia chamado Christopher até o quarto para conversar, mas era possível ou a respiração dos dois por conta do silencio, Luiz olhava para Christopher que tinha a cabeça baixa.
Luiz: Sonhei com suas filhas – sorri – elas brilhavam de tão loirinhas – Chris apenas escutava de cabeça baixa – pareciam estrelinhas – sorrindo – elas tinham o seu sorriso e aquele olhar inocente da Dulce – suspirou e logo depois tossiu.
Chris: Então elas vão ser lindas – Luiz esticou a mão e tocou o antebraço dele.
Luiz: Serão sim – olhando nos olhos dele – meu filho... – silencio – o quanto você me odeia? – Chris levantou os olhos e olhou para ele – o quanto eu já te fiz mal? – Chris suspirou – Não me odeie mais, não me deixes morrer sem ouvir da sua boca que me perdoa.
Chris: Papai, o senhor não vai morrer – voz ficando embargada – eu o proíbo! – Christopher se levantou e se abaixou na cama e abraçou o corpo deitado do pai – eu te perdoo mil vezes, mas fique certo que ainda vai ver as princesas nascerem – beijou o rosto do pai – me prometa que ira ver as meninas nascerem, prometa ficar vivo – Luiz abraçava ele com força também, mas não falava nada, apenas chorava com o abraço que recebia – me prometa, me prometa! – Luiz fungou.
Luiz: Eu... Eu prometo – falou da boca para fora, ambos sabiam disso, mas reconfortava Christopher que tinha o coração apertado.
O enterro foi na manhã seguinte, onde fora reunido todo os familiares, amigos e pessoas queridas, Dulce suspirou segurando a mão de Christopher, queria passar força e conforto para ele. Ela olhou para todos e deu um passo a frente, tinha uma mão sobre a barriga e a outra segurava uma rosa.
Dulce: Quantas coisas perdemos por medo de perder.
Perder, dói! Não adianta dizer NÃO SOFRA, NÃO CHORE; só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor diante das nossas perdas.
Luiz era um bom marido, um bom pai e com certeza seria um bom avô, que Deus o leve em paz! – jogou a rosa e Christopher abraçou ela assim que ela voltou para o seu lado.
Fim, 3º fase!
Continua [...]
Comentem!
Prévia do próximo capítulo
4º fase! #Capitulo 34 “E fico contando os segundos para ver você de novo.” - Se todas as partes estão aqui, já posso abrir o testamento de Luiz Von Uckermann – falou a Pierre assim que colocou a maleta em cima da mesa e dali tirou um envelope lacrado. Alexandra: Ele ainda nem esfriou e você já queren ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.