Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce: Eu não posso aceitar isso – falou se levantando da mesa e olhando para Pierre – ele nem me conhecia, eu não quero possuir nada disso – Chris observava ela.
Pierre: Sinto muito em lhe dizer, mas isso era o que o senhor Uckermann queria, você querendo ou não – ele abriu novamente a maleta – ele deixou uma carta para você e para a senhora Uckermann – ele tirou as duas cartas da maleta e entregou as duas – Por enquanto como você ainda é menor de idade, seus bens ficaram na guarda da senhora Uckermann... Bom, estarei em meu escritório para maiores duvidas – o advogado se despediu e saiu os deixando sozinhos ali.
Dulce desviou os olhos da porta por onde o advogado tinha saído e olhou para a carta em sua mão.
Chris: Eu não vou conseguir assistir – olhando para o DVD – o papai consegue virar nossas vidas de cabeça para baixo até mesmo morto – falou grosso – só não consigo entender porque ele deu a nossa empresa para você – olhou para a Dulce.
Dulce: Eu não pedi para colocar no meu nome – se defendo.
Chris: Mas ele fez isso para eu nunca me separar de você – falou se levantando – ele quer que eu continue algemado a você – Dulce engoliu em seco, com os olhos úmidos.
Alexandra: Christopher, por que não vai tomar um pouco de ar, está precisando – ela também se levantou e deu a volta na mesa tocando o braço do filho – vem querida – pegou a mão de Dulce – você precisa comer alguma coisa – saindo com ela do escritório e deixando Christopher sozinha. O mesmo passou as mãos pelos cabelos e bufou irritado.
Papai você é fogo! Sempre me ferrando!
Ele se sentou na cadeira giratória de Luiz, irritado ligou o computador de mesa e tirou o DVD do compartimento e o colocou no leitor de CD do computador.
Alexandra: Não ligue para o que ele fala, ele está triste – acariciando a mão de Dulce por cima da mesa. Ela deu os ombros e olhou para a carta em cima da mesa – você quer ler sua carta?
Dulce: Eu tenho medo do que posso ler – sorriu triste – do senhor Luiz podemos esperar qualquer coisa – Alexandra deu um sorriso.
Alexandra: É! Sempre foi assim, ele sempre tinha suas cartas na manga – deu uma risadinha – vou deixar você ler em paz – se levantou pegando a xícara com o chá dentro. Alexandra saiu dali e Dulce ficou sozinha, ela pegou a carta nas mãos e o envelope branco trazia seu nome em uma caligrafia linda. Ela suspirou e abriu o envelope, tirando de dentro uma folha.
Querida Dulce,
Se você está lendo essa carta, deve ser porque já morri e agora está se pergunta porque eu deixei tantas coisas para você, né?
A primeira vez que eu vi como Christopher te olhava e como você o olhava eu sabia que havia alguma coisa a mais, só que não foi por isso que te obriguei a fazer tantas coisas, eu não te tirei da casa dos senhores Taylor por ter ajudado sua família, te tirei de lá porque via em você uma ingenuidade rara e via também uma garota determinada e forte, mas o seu caráter só me foi confirmado no dia que fui até a escola e ali “pedi” para o diretor me fornecer os seus dados pessoais e um telefone que eu pudesse entrar em contato com sua família, foi ai que descobri que você era de uma família humilde e que tinham perdido há pouco tempo uma pessoa querida (seu irmão) por causa das drogas... Eu estava desesperado porque eu estava perdendo o meu único filho para essas malditas coisinhas. Um dia encontrei maconha nas coisas de Christopher, foi o meu maior desespero.
Prévia do próximo capítulo
Querida Dulce, Se você está lendo essa carta, deve ser porque já morri e agora está se pergunta porque eu deixei tantas coisas para você, né? A primeira vez que eu vi como Christopher te olhava e como você o olhava eu sabia que havia alguma coisa a mais, só que não foi por isso que te obriguei a fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.