Fanfics Brasil - #Capitulo 34 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 34

13 visualizações Denunciar


Querida Dulce,


 


Se você está lendo essa carta, deve ser porque já morri e agora está se pergunta porque eu deixei tantas coisas para você, né?


 


A primeira vez que eu vi como Christopher te olhava e como você o olhava eu sabia que havia alguma coisa a mais, só que não foi por isso que te obriguei a fazer tantas coisas, eu não te tirei da casa dos senhores Taylor por ter ajudado sua família, te tirei de lá porque via em você uma ingenuidade rara e via também uma garota determinada e forte, mas o seu caráter só me foi confirmado no dia que fui até a escola e ali “pedi” para o diretor me fornecer os seus dados pessoais e um telefone que eu pudesse entrar em contato com sua família, foi ai que descobri que você era de uma família humilde e que tinham perdido há pouco tempo uma pessoa querida (seu irmão) por causa das drogas... Eu estava desesperado porque eu estava perdendo o meu único filho para essas malditas coisinhas. Um dia encontrei maconha nas coisas de Christopher, foi o meu maior desespero.


Logo descobri que com a situação que sua família estava vivendo não conseguiam nem tratar e comprar os remédios que sua mãe precisava e eu comecei a preparar o seu futuro.


A primeira coisa que fiz foi ir até a Cidade do México conhecer seus pais, eles são muito queridos e me identifiquei muito com o seu pai, pois pensamos igual e queremos sempre o bem dos nossos filhos, sua mãe é tão encantadora como você, eu me responsabilizo pelos seus pais, nunca ira faltar nada a eles... Depois eu comecei a te chantagear e você aceitou porque eu estava falando de sua família, eu sabia que você iria ser a melhor coisa na vida de Christopher. Logo que eu a trouxe para casa vi o quão feliz Alexandra ficou, ela sempre quis ter uma filha mulher, eu pude realizar isso para ela através de você, obrigada por fazer ela sorrir.


Quando eu descobrir que você teria um bebê o meu coração pulou de alegria e eu comecei a sonhar como seria o rostinho dele, mas ai veio a noticia que seria três bebês e eu fiquei rindo sem parar porque eu fiquei imaginando o Christopher correndo atrás de três criaturinhas fofas, você viu como os olhos dele brilham quando fala dos bebês? Ou melhor DAS bebês, eu sei que serão três meninas. Eles brilham de felicidade, eu sei que elas só irão vir para alegrar nossa família. Não o prive de ser pai, não as afaste dele, eu sei que eu já estou morto, mas prometa para mim, prometa em pensamento mesmo, que não vai o deixar, que vai ficar com ele para sempre, até o dia de sua morte, por favor – ele pode ser um cara cabeça dura, pode ser um garoto irresponsável (mais ele vai mudar), ele pode até tudo de errado, mas ele tem um grande coração, eu me vejo muito nele, ele será um bom pai e também um bom marido para você, eu prometo isso a você, mas prometa-me que vai estar sempre com ele, vai estar sempre ao seu lado. Nunca desista dele, ele vai fazer muitas burradas, ele fez muitas burradas, mas ele te ama, eu sei disso.


 


Seu sogro querido,


Luiz Uckermann.


 


Dulce ficou olhando para a folha em suas mãos, estava realmente petrificada, Luiz sempre fora muito sincera e admirava muito isso nele, até mesmo morto ele a deixava sem palavras.


Ela se levantou de onde estava e foi a procura de Christopher que ainda estava no escritório, ela o viu com os olhos inchados da porta e o olhou cheia de compaixão ele olhou para ela ali parada e limpou os olhos com pressa, fungou e se levantou de onde estava, ele foi até ela e a abraçou inesperadamente, era um abraço de carinho, era um abraço cheio de dor.


Chris: Me desculpa – deixando as lagrimas caírem novamente por seu rosto – me desculpa por ser uma péssima pessoa – com o corpo tremulo – eu nunca serei alguém que você merece – Dulce levou a mão na nuca dele e o deixava chorar  e falar – eu sou um burro, um idiota, que só faz as escolhas ruins – ele apertava mais ela – eu nunca pude olhar nos seus olhos e dizer os meus verdadeiros sentimentos por você – ele tinha os olhos inchados, mas olhou para ela – eu sou inseguro, tenho medo de confiar nas pessoas, tenho medo de você nunca gostar de mim – colocando a testa na dela – mas eu não quero guardar mais esse aperto no meu peito, não quero mais esconder nada de você – colocou as mãos no rosto dela – eu amo você, amo com toda a mina alma e eu menti para você quando disse que não me sentia atraído por ti, desde o momento que você  ficou encarregada de me ajudar na escola e me enfrentou de frente não ligando para quem eu era, eu sabia que você era diferente, que era você quem eu queria de verdade – Dulce tinha os olhos arregalados – não diga nada, só não me deixe, pois eu te amo e amo nossas Marias – voltou a abraçar ela com força e enterrou o rosto no pescoço dela.


Dulce não conseguia entender aquela mudança dele, o que será que Luiz tinha deixado naquele DVD? Ela estava ainda surpresa por essa declaração e pelo nome que ele tinha chamado os bebês.


Eles ficaram ali parados abraçando um ao outro, ela acariciava a cabeça dele enquanto ele silenciava aos poucos o choro, Luis tinha dito alguma coisa naquele DVD que o fez mudar, tinha dito coisas que o fizeram tomar coragem para lhe dizer tantas palavras.


Dulce: Chris? – falou baixinho para não assustar ele, Chris levantou a cabeça e olhou nos olhos dela – quero ir para casa, nossa casa – tocou o rosto dele, ele apenas assentiu com a cabeça e lhe selou os lábios com os dele, ela passou a mão pelo rosto dele e deu um pequeno sorriso.


Chris: Eu... eu sinto muito por todo – ele gaguejou, Dulce o abraçou – vem, vamos pegar nossas coisas - foi até o computador tirou o DVD e colocou dentro do saquinho, pegou a mão dela e depois de pegar as coisas e se despedirem de Alexandra foram embora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois!   Entre Dulce e Christopher nesses dois dias tudo tinha sido diferente, Christpher estava mais atencioso e nem cobrava nada dela, eles se tocavam e até mesmo ela o permitia beija-la, até essa manhã quando tudo mudou de cabeça para baixo.   Dulce: Chegou essa carta para você – falou entrando no escrit&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais