Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 35
“É verdade que temos nossas briguinhas.”
Dulce havia passado a tarde toda no shopping com Maite, viram muitas coisinhas para bebê, mas o principal era comprar roupas de grávida para Dulce que estava a cada dia maior.
Dulce: O Chris não pode nem sonhar que estou comendo isso – mostrando os três sanduiches do MC Donald’s que tinha comprado.
Maite: Um para cada bebê – falou limpando a boca com o guardanapo.
Dulce: Eu venho sentindo muita fome nos últimos tempos – falando com a boca cheia.
Maite: Normal, tem três Marias ai dentro – riu.
Dulce: Até você May? Já falei que podem ser meninos – Maite negou com a cabeça e tomou um pouco do suco.
Maite: Se não for Marias, serão Marios – Dulce deu uma gargalhada engraçada.
Dulce: você é uma boba – tomou o suco.
Maite: Hm, eu estava pensando, depois que os bebês nascerem como vai continuar estudar?
Dulce: Venho pensando nisso um bom tempo – suspirou – estou pesquisando algumas coisas em casa e descobrir que eu posso continuar estudando, pois a lei me protege dizendo que eu posso receber os meus bebês na escola para amamentar ou eu posso sair durando duas horinhas para amamentar – sorriu – mas eu ainda não conversei nada com o Christopher – deu os ombros.
Maite: E como vocês estão? – Dulce olhou para ela.
Dulce: Bom, estamos de boa – deu os ombros – é claro que às vezes brigamos por coisas bobas, mas ele sempre é atencioso, pergunta sempre como estou e às vezes de noite eu acordo com ele falando com a minha barriga – riu – é bem engraçado – Maite riu.
Maite: Falando? Tipo o que? – Dulce deu os ombros e mordeu o outro sanduiche.
Dulce: Coisinhas meigas, até mesmo ler para elas historinhas de princesas – riu – se eles não forem meninas, serão gays – riu – pois só tem historias de contos de fadas – Maite riu.
Maite: Você é demais amiga – falou se levantando da mesa – vou ao banheiro rapidinho – apontou para o lado do banheiro – já volto – Dulce assentiu com a cabeça e continuou comendo.
Onde você está?
Ela leu assim que seu celular avisou a chegada de uma mensagem, era de Christopher e ele já tinha ligado duas vezes, mas seu celular estava no vibra, por isso não tinha escutado.
Dulce limpou as mãos no guardanapo e discou o numero dele, ultimamente ele queria saber o tempo todo como ela estava, e odiava quando ela saia sozinha na rua, pois tinha medo que ela passasse mal ou alguma coisa assim.
Boa noite!
Eu vou contar um pouco da historia da Maite, não se assustem!
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
natthy_souza, :)
aninnhalopes2, ele vai sim... mas é só mais para frente :D
a_letiicia, só mais para frente vão saber o que tinha no DVD...
Mas é muito forte as palavras do Luiz para o Chris, no video ele fala até da Melissa #seegredos haaahahahaha
Logo nos proximos epsodios a Melissa vai estragar tudo e contar algumas coisas para a Dulce KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
laahyorres, uê se ele morrer pelo menos foi pela patria dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vou dar uma olhada sim na sua fanfic, e se for boaaa estarei recomendando aqui ;)
simonecristina, ele vai para o exercito bem mais para frente, ainda tem algmas coisas para acontecer...
Prévia do próximo capítulo
Chris: Onde você está? – falou assim que atendeu o celular, sem nem ao menos falar oi Dulce: Oi para você também – bufou. Chris: Oi – falou manso – eu estou em casa e você não está e fiquei preocupado – falou calminho, ela segurou para não rir dele. Dulce: Já passou das 17:30? &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.