Fanfics Brasil - #Capitulo 35 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 35

17 visualizações Denunciar


Chris: Onde você está? – falou assim que atendeu o celular, sem nem ao menos falar oi


Dulce: Oi para você também – bufou.


Chris: Oi – falou manso – eu estou em casa e você não está e fiquei preocupado – falou calminho, ela segurou para não rir dele.


Dulce: Já passou das 17:30? – arregalou os olhos e olhou no relógio e ainda nem era 16:00h


Chris: Eu sai mais cedo, eu tive uma reunião com uns clientes e foi no Figueira e eu decidi vir para casa, pra ficar um pouco com vocês – Dulce abriu um sorriso com o que ele falou – mas onde você está? – perguntando com jeitinho.


Dulce: Eu vim ao shopping com a Mai, eu precisava de roupas especiais para grávidas, pois as minhas jeans não estão mais fechando – chateada.


Chris: você quer que eu vá te buscar?


Dulce: Não precisa, a Mai vai me levar – sorriu – obrigada Chris.


Chris: É para isso que os maridos servem – riu – então vou deitar um pouco, aproveitar que sai mais cedo e dormir um pouco – sorriu – a sua vida que é boa agora, está de férias e só gastando dinheiro – Dulce deu risada.


Dulce: Tchau Chris – ele ria do outro lado e lhe mandou beijos e logo desligaram.


 


Maite: Que sorrisinho é esse? – falou se sentando de frente para Dulce na mesa.


Dulce: Nada, só o Chris me enchendo o saco – rindoe  guardando o celular – vamos?


Maite: Sim, eu preciso ir para casa também – se levantou pegando a bolsa – deixa que eu levo suas sacolas – Dulce a pegou das mãos dela.


Dulce: Mai, estou grávida, não invalida – rindo – não seja que nem o Chris, por favor – pediu risonha – ele só falta me dar comida na boca para eu não pegar o peso do garfo – elas riram e foram na direção de um elevador.


Maite: você viu quem está no shopping? – paradas em frente ao elevador que iria levar elas ao estacionamento. Maite apontou com os ombros na direção de uma loja de grife e lá estava Melissa e uma das amigas rindo.


Dulce: Ain nem me fala nessa praga – bufou, Melissa viu ambas olhando para ela e deu um pequeno tchauzinho irônico.


Maite: Falsa – bufou e o elevador chegou, entraram nele e apertaram  botão do estacionamento – como as pessoas gostam dela? Ela é falsa e feia – Dulce riu.


Dulce: Falsa ela é sim, mas ela é bonita, Mai – rindo – só não quero que ela chegue perto nem de mim e nem da minha família – suspirou – logo depois que entrei na escola ela e suas guarda costas me bateram e rasgaram minhas roupas, pois ela estava cheia de ciúmes porque o Christopher estava dando em cima de mim – Maite arregalou os olhos, o elevador chegou no andar e elas saíram dali e seguiram para procurar o carro.


Maite: Que vacas – fechou os punhos – você tem que tomar cuidado com ela agora que está casada com ele – Dulce parou ao lado do carro esperando Maite destravar as portas.


Dulce: Esse e um dos meus medos, ela pode tocar em mim, mas se ela se aproximar dos meus filhos – travou os dentes – o Chris não gosta que eu saia sozinha justamente por medo que elas façam alguma coisa para nós – colocou uma das mãos na barriga alta, Maite ajudou ela colocar as sacolas de compra no banco de trás e depois deu a volta para entrar no banco do motorista, Dulce já dentro do carro colocou o cinto.


Maite: Eu concordo com ele, elas não são confiáveis – deu partida.


E foi assim que Maite deixou Dulce em casa e seu para o seu destino, a mesma dirigiu por uns uns 10 minutos e parou em frente a uma casa cor de rosa, onde o letreiro dizia: Estrela Guia, Maite saiu do carro, deu a volta no carro e parou em frente ao grande portão e tocou a campanhinha, um senhor já de idade apareceu sorrindo e abriu o portão para ela.


- Boa tarde senhorita Perroni – sorriu alegre, Maite beijou-o na bochecha e sorriu.


Maite: Como vai, senhor Mendes? – ele deu o braço ela para cruzar o dela e a acompanhava até a secretaria.


Mendes: Só com um pouquinho de dor aqui e ali, mas nada que não passe quando estou rodeado desses jovenszinhos – eles pararam na porta da secretaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Fico feliz em ouvir isso – sorriu – e como o Nick se comportou hoje? – sorriu. Mendes: Como sempre um anjinho, os outros meninos que implicam com ele – Maite beijou a bochecha dele e se despediram, Maite entrou na secretaria e logo viu o garotinho pequeno, de cabelos negros, olhos gelo e óculos de grau. Maite: Nick – o menino se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais