Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Maite: Fico feliz em ouvir isso – sorriu – e como o Nick se comportou hoje? – sorriu.
Mendes: Como sempre um anjinho, os outros meninos que implicam com ele – Maite beijou a bochecha dele e se despediram, Maite entrou na secretaria e logo viu o garotinho pequeno, de cabelos negros, olhos gelo e óculos de grau.
Maite: Nick – o menino se virou para olha-la e ao vê-la deixou que as lagrimas escorressem por seus rosto, ele correu até ela e a abraçou pelas pernas.
Nick: Eles riram de mim, bateram aqui – apontou para o ombro e soluçava.
Maite: Você tem que parar de deixar esses garotos baterem em você – beijou a cabeça dele – não quero vir aqui todas as vezes que fizerem isso com você – ele olhou para ela com aqueles olhos negros e Maite limpou o rosto do pequeno.
- Senhorita Perroni – uma mulher de saia gis, blusa branca e cabelo bem arrumado apareceu da porta que dizia diretoria.
Maite: Boa tarde – ficou ereta – senhora diretora, já estou cansada de vir até aqui sempre pela mesma coisa – suspirou – dentro da escola vocês tem que cuidar dele, pois eu pago muito caro para ele ter segurança aqui dentro – pegou o garoto no colo.
Diretora: Pedimos desculpas, mas achamos que você deve procurar uma psicoloca para ele, pois ele é diferente das outras crianças – Maite deu risada.
Maite: Ele não é diferente, minha senhora, são vocês que não conseguem tratar uma criança tímida e retraida – bufou – ele não volta para essa escola após as férias, passar bem senhora – agarrou mais o corpinho da criança e seguiu para a saída.
Mendes: Eu ajudo à senhorita – pegou a mochila do menino e a seguiu até o carro, pois o portão já estava aberto, Maite colocou o filho no em pé no chão e abriu o porta malas tirando dali uma cadeirinha, ela instalou rapidamente no banco de trás do carro.
Maite: Obrigada, senhor – agradeceu colocando o filho na cadeirinha – dá tchau para o Senhor Mendes, Nicolas – o garotinho negou com a cabeça e olhou pro lado contrario do senhor
Maite saiu com o carro dali e respirou com força já era a terceira escola que mudava o filho, ele não se dava bem com nenhuma delas, os garotos mais velhos sempre o tratavam mal... Já tinha passado o filho por psicólogos e todos diziam que o menino era perfeito, só era muito tímido e muito quietinho, provavelmente era assim por algum trauma que havia passado, e ela sabia realmente o que tinha acontecido no passado para o deixar assim.
Maite só tinha 14 anos quando deu a luz a Nicolas, ela havia ficado muito bêbada em uma festa em sua própria casa, seus pais tinha saído para comemorarem o aniversario de casamento e permitiram a festa, Guilherme, que era mais velho dois anos, estava na festa e era um garoto que sempre ficava no pé dela, ele vendo aquela situação a levou para um dos quartos da casa e lá fez o que quis com ela, ela de tão bêbada nem conseguia falar ou se mexer... Não demorou muito para ela se descobrir grávida e a primeira coisa que foi fazer, foi abortar, mas negaram isso a ela, já que no país que estava era proibido isso,mas independente de tudo isso seus pais ficaram de seu lado e disseram que iriam ajuda-la com o bebê. Guilherme nunca ligou para Nicolas. Isso foi até dois anos atrás, quando os pais de Maite sofreram um acidente de carro e a deixaram uma fortuna em herança e ela foi morar na casa de sua madrinha que era viúva mais morava com um novo cara, sua madrinha foi a única que aceitou uma criança com outra criança, Nenhum orfanato queria aceita-la porque ela que tinha um filho, e agora que tinha feito 18 anos podia cuidar de si sozinha e do seu filho.
Mas o maior trauma do pequeno Nicolas era os gritos e xingamentos que o marido de sua madrinha falava para ele e Maite, gritava dizendo que eram órfãos, dizia que eles vieram para a casa dele estragar a vida dele, mas na realidade ele era um bêbado que uma vez chegou tão bêbado em casa e ao ver que o pequeno menino tinha feito xixi na roupa o levou para um dos banheiros e bateu nele de cinto e quando Maite chegou à casa da escola e ouviu o filho chorar correu e viu aquele homem batendo no seu pequeno filho partiu para cima do homem que deu um empurrão nela o fazendo bater nas costas na parede, mas ela conseguiu chegar ao filho encolhido no chão do banheiro e o cobriu com seu corpo e a mesma apanhou no lugar do filho, o menino desde aquele dia havia se fechado no mundinho e desde então tinha pavor de qualquer homem.
Obs: A história da Maite será contada melhor, mais para frente ;)
Prévia do próximo capítulo
Maite sorriu para o filho pelo retrovisor e ele retribuiu o sorriso. Maite: Por que aqueles meninos não gostam de você – o garoto deu os ombros. Nicolas: Eu não sei, eles sempre ficam me chamando de quatro olho e falando que sou fraco e que eu não tenho pai – ele empurrou o óculos no rosto e olhou pela janela, Nicolas sempre fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.