Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
"Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer."
Christopher acordo logo após o primeiro toque do despertador, Dulce dormia sobre o seu peito tranquilamente, ele deu uma risada quando se lembrou da noite passado quando ela o provocou de varias maneiras e depois fora dormir sem nem deixa-lo tocar em seu corpo.
Logo depois que deu o colar para ela e falado que queria fazer amor com ela, Dulce se afastou dele com um grande sorriso do rosto e seguiu para a cômoda e pegou um creme de corpo, ainda estava de apenas calcinha e sutian. Sua barriga era volumosa e seus seios estavam enormes.
Ela abriu o pote de creme parou em frente ao espelho e começou a passar o creme nos braços, depois na barriga e logo depois colocou o pé em cima da poltrona e começou a passar o creme sobre a perna, Chris seguia as mãos dela com os olhos, estava quase babando ali, ele se levantou da cama e parou atrás dela, olhava o corpo dela de cima a baixo e também admirava ela pelo espelho, ele pegou o pequeno pote nas mãos dela e colocou o creme na própria mão, então começou a passar o creme pelas costas dela, ambos se olhavam pelo espelho, ele então desceu em movimentos circulares para a bund* e e depois pelas pernas até o pé, quando se levantou a respiração dela estava um pouco acelerada, ele ficou ainda pór trás dela, e então começou a passar o creme na clavícula dela e descia para a parte exposta dos grandes seios dela, então as mãos dele passaram para as costas novamente soltando o feche do sutian, liberando eles. Dulce tinha a respiração forte, seus peito subia e descia lentamente, Chris então começou a passar o creme pelos seios dela, Dulce fechou os olhos quando sentia ele acariciando seus seios lentamente e com cuidado para não machuca-la.
Ele desceu as mãos pela barriga dela, ele foi ficando de joelhos e beijando as costas dela cheio de carinho, quando chegou os joelhos no chão, beijou a bund* dela enquanto suas mãos trabalhavam em nas coxas. Ele a virou de frente para ele, mas ainda estava ajoelhado, Dulce olhou para baixo para olhar nos olhos dele.
Chris: você é perfeita – sussurrou, subindo as mãos para o cós da calcinha, queria tira-la mais antes olhou para ela – posso? – Dulce afirmou com a cabeça, então ele abaixou a calcinha dela lentamente, ela levantou as pernas para sair da calcinha.
Dulce: Quero que faça amor comigo – ele sorriu e beijou a intimidade dela e o gemido saiu dos lábios dela.
Chris: E eu vou – separou as pernas dela e voltando a beijar a intimidade, já percebendo que ela estava bem molhada – você já está assim por mim – apertou a bunda dela, a cabeça dela estava inclinada para trás e encostada no espelho, ele brincou mais um pouco com a língua e os lábios, mas se levantou antes de fazê-la gozar assim, ele foi se levantando dando beijos e mordidinhas pela barriga, seios e ombros – quero que você fique de costas para mim, coloque as mãos no espelho e incline o corpo – falava no ouvido dela – mas quero que você fique de olhos abertos, quero que veja eu te amando – beijou os lábios dela e logo depois ela se virou de costas e fez o que ele mandou, colocou as mãos no espelho, ele abaixou a cueca e se posicionou atrás dela a penetrando lentamente e se amaram quase aquela noite toda, ali em frente ao espelho e logo depois em cima da cama, indo ambos dormirem a quase o amanhecer.
Christopher colocou um lençol sobre ela depois que se levantou para se preparar a ir à empresa, foi para o banheiro se higienizar e tomar um banho para acordar mais um pouco, já que fora dormir tarde.
Boa tarde!
Está chegando o Natal :D
Ah! A historia da Maite é baseada na historia de uma amiga minha que teve um bebê cedo e que é seu melhor amiga, seu grande amor... mas passou por muitos preconceitos.
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
dihvondy, estou aqui flor :)
Eu vou contar melhor a historia da Mai.
adryp9, essa historia da Mai ela é baseada em uma amiga minha, é bem tenso mesmo...
faculdade, filho e muitas outras coisas...
simonecristina, é bem complicado mesmo, ela vai encontrar alguém sim, que está disposto a ajuda-la com o menino :D Sim ela vai contar para Dulce ;)
a_letiicia, ela vai ser uma pessoa muito importante para a Dulce :D
Ele começou a crescer e perceber que atitudes de moleque não o ajudaria ser um grande pai ;)
Mas toda a mudança tem haver com o vídeo do pai de Chris... #segredossss kkkkk
Ela não é tão forte assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
truej, postando :D
Prévia do próximo capítulo
No meio do banho Dulce havia acordado com um enjoo terrível, ela olhou para a porta entre aberta e entrou sabendo que Chris estava tomando banho. Chris: Pequena? – ele abriu a porta do box e a viu ajoelhada em frente ao vaso vomitando, ele desligou o chuveiro com pressa e colocou uma toalha em volta da cintura – tudo bem? – parando atrás dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.