Fanfics Brasil - #Capitulo 35 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 35

12 visualizações Denunciar


No meio do banho Dulce havia acordado com um enjoo terrível, ela olhou para a porta entre aberta e entrou sabendo que Chris estava tomando banho.


Chris: Pequena? – ele abriu a porta do box e a viu ajoelhada em frente ao vaso vomitando, ele desligou o chuveiro com pressa e colocou uma toalha em volta da cintura – tudo bem? – parando atrás dela e segurando seus cabelos.


Dulce: Quero escovar meus dentes – falou um pouco frágil, ele a levantou e abraçou o corpo dela nu, ela passou os braços em volta do pescoço dele.


Chris: Um banho vai relaxar – ele puxou a toalha da cintura e entrou devagar com ela no box, ligou a água no morno e colocou seus corpos em baixo da água, ela escondeu o rosto no pescoço dele.


Dulce: Sinto muito por deixar você ver essa cena – sussurrou, ele acariciou as costas dela.


Chris: Somos casados – falando com a boca no ouvido dela – depois que nos casamos deixamos de ser dois para ser apenas um só – ela deu um sorriso meigo, ele pegou o sabonete na saboneteira e começou a esfregar nas costas dela com cuidado.


Dulce: Eu gostaria de escovar meus dentes – levantou a cabeça e olhou para ele – por favor! – ele colocou as mãos na cintura dela.


Chris: Eu vou te soltar para pegar a escova e a pasta, se segura aqui – apontando para a barra do box. Ele se separou dela e foi pegar a pasta e a escova, voltou para o box e Dulce realmente tinha feito o que ele mandou, ficou segurando a barra, ele sorriu e entregou os dois para ela.


Dulce: Obrigada, Chris – ela colocou a pasta na escova e começou a escovar os dentes enquanto Chris a segurava na cintura e observava cada movimento dela.


 


Christopher resolveu não avançar o sinal com Dulce no banheiro, ela ainda estava muito pálida e parecia um pouco fraca, ficaram abraçadinhos por um longo tempo lá, lavaram um ao outro e trocaram muitos beijos. Logo depois do banho voltaram para o quarto e eles se vestiram trocando olhares cúmplices e sorrisos.


Chris: como se sente? – perguntou parando em frente a ela.


Dulce: Melhor, foi só um enjoo matinal – sorriu – é nojento, mas sei que vai acontecer até uns seis meses – ele passou a mão no rosto dela.


Chris: Deve ser horrível, porque não se senta? Vou trazer seu café da manhã – selou os lábios nos dela.


Dulce: Não tenho fome, Chris – fez uma careta.


Chris: Mas precisa comer, por elas – acariciou a barriga dela.


Dulce: Ta bom, mas prefiro comer com você lá em baixo – passou a mão livre nos cabelos úmidos dele.


Chris: Tudo bem – sorriu... Depois de descerem as escadas e se sentarem na mesa da cozinha Abigail serviu eles sorrindo e percebendo que alguma coisa estava muito diferente.


Abigail: meu menino, que horas precisa ir a empresa?


Chris: Eu acho que não vou – sorriu colocando a mão no joelho de Dulce – acho que vou ficar em casa com minhas mulheres – subiu a mão para a barriga dela.


Dulce: Serio? – sorridente.


Chris: Você quer que eu fique? – olhando para ela.


Dulce: Sim – sorriu meiga, o telefone de casa tocou e Abigail foi atender enquanto os dois continuavam a comer.Abigail voltou para a sala com o telefone sem fio na mão e ofereceu para Dulce – quem é? – perguntou pegando o telefone.


Abigail: É a secretaria da ala de obstetrícia lá do hospital – Dulce olhou para Chris sem entender e levou o telefone ao ouvido.


Dulce: Aqui é a Senhora Uckermann – Christopher abriu um grande sorriso ao ouvir ela falar seu sobrenome – sim, sim eu havia marcado para a semana que vem – falava com a secretaria - que coisa chata querida, para que dia posso remarcar a minha ultrason – falou chateada, Chris apenas observava ela – hoje? – ela olhou para Chris – é claro, pode marcar para hoje sim, hoje às 14h15 – ela se despediu da mulher e desligou – a medica não vai poder dar consulta na semana que vem e eles marcaram para hoje, tudo bem para você? – ele sorriu e beijou a mão livre dela.




 


Continua […] 


 


Comentem! 


 


Estou demorando para postar, pois estou cuidando da minha sobrinha nessas férias :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13 horas e 59 minuto   Chris: Dulce, agora só falta 15 minutos – falou olhando pela décima vez no relógio, ele já vinha falando os minutos desde que faltava uma hora. Dulce: Falta só colocar a sandália – ele bufou – cara feia para mim é fome – mostrou a língua para ele, ela se sentou na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais