Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce e Chris entraram no consultório e foram logo recebidos com beijinhos e abraços da medica.
Dr.: Então, como vocês estão? – ela apontou a cadeira para eles se sentarem, ela foi logo tirando a pressão de Dulce.
Dulce: Bem, as vezes cansada e enjoada – a medica sorriu.
Dr.: Normal, os enjoos irão vir por um bom tempo, ainda mais porque você tem três bebês pressionando o seu estomago para cima – explicando – sua pressão está um pouquinho alta, heim – ela escreveu no papel a pressão – vamos ter que falar um pouquinho sobre ela – olhando para Dulce – fique de pé e tire sua blusa, quero medir sua barriga – Dulce ficou de pé e a medica pegou uma fita métrica e passou em volta da barriga de quase cinco meses de Dulce – está no tamanho perfeito para uma grávida de trigêmeos – sorriu – comparada a uma grávida de um bebê só, diríamos que estaria com uns 6 a 7 meses já, eles parecem estar crescendo bem – sorriu – deite-se vamos escutar seus bebês – Dulce caminhou para a cama e se deitou.
Chris: será que vamos ver o sexo hoje – perguntou se levantando e parado ao lado da cama.
Dr.: Provavelmente, se ninguém tiver com as perninhas fechadas – sorriu e passou o gel na barriga de Dulce... Tun tu! Tun tu! Era os corações batendo em ritmos diferentes – olha como são fortes – Dulce pegou a mão de Chris emocionada, a medica ligou a pequena televisão e passou novamente o gel, só que agora colocando o aparelho ultrasson na barriga dela.
Chris: Nossas bebês – olhando para a tela preta borrada, mas com alguma movimentação do coração batendo.
Dr.: vocês querem saber o sexo? – Chris e Dulce se olhando sorrindo – bom estão vendo esse bebê? – apontando, ele está com as perninhas cruzadas assim como esse aqui – mostrando na tela – mas esse aqui está tão avontade pegando todo o espaço dos outros que está deixando a mostra suas partes intimas – eles todos riram – como vocês podem ver são trigêmeos univitelinos, ou seja, eles estão na mesma placenta, e para estarem na mesma placenta tem que ter o mesmo sexo e por incrível que pareça serão idênticos – Dulce já roia a unha.
Chris: doutora se for possível confirme logo que são três Marias – impaciente, Dulce deu um tapa no braço dele.
Dr.: Sim, sim – rindo – são três Marias – Chris deu um pulo de onde estava.
Chris: Eu sabia – ele se abaixou e beijou os lábios de Dulce terno – te amo! – super contente, Dulce deixou as lagrimas rolarem por seu rosto.
Dr.: você pode se vestir agora querida – risonha – vamos conversar um pouco – ela limpou o gel da barriga dela e Chris ajudou a esposa se sentar e depois a descer da cama, se sentaram novamente em frente a medica – Sei que estamos todos felizes, mas agora iremos falar sobre algumas coisas serias, ok? – eles ficaram em silencio enquanto a medica falava – você tem 17 anos né? – ela afirmou com a cabeça – porem sua pressão está começando a dar algumas alterações e isso é normal em uma gravidez, mas teremos sempre que ficar de olho nisso, não queremos que você tenha uma pré-eclampsia – eles nem tiravam os olhos dela – eu estou te receitando um remédio para controlar e não precisa se preocupar, não fará mal aos bebês – garantindo – os seus bebês estão perfeitos fisicamente, mas eu gostaria de fazer alguns exames para garantir que não há nada de errado com o interno deles – a medica escrevia a guia dos exames – quero que a partir de hoje você beba o máximo de água e se alimente super bem, suas bebês estão em fase de crescimento e como você sabe, uma gravidez de trigêmeos nunca chega ao 7º mês e elas precisam nascer fortes e saldáveis para suportarem alguns dias na incubadora – Dulce pegou a mão de Chris e apertou de leve – continue tomando as vitaminas – suspirou – alguma pergunta? – ela olhou para eles que estavam com os olhos nela e sem nenhuma reação no rosto.
Chris: Er... tem algum problema da gente namorar – sem graça, Dulce se virou para ele e fuzilou com o olhar.
Dr.: Não, não tem nenhum problema – sorriu – é até bom ter um pouco de sexo, pois vai ajudar alguns de seus hormônios na hora do parto – Dulce tinhas as bochechas super vermelhas – só que você deve se sentir confortável e se sentir algum incomodo deve nos procurar rapidamente – Chris sorriu e afirmava com a cabeça todo contente, Dulce apertou as unhas na coxa dele, ate o machucando, estava morrendo de vergonha daquela pergunta.
Continua […]
Comentem!
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Eu sou teu #2ª Temporada (Em andamento)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Em andamento)
http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy
Eu não vou desistir! (Em andamento)
http://fanfics.com.br/fanfic/23954/eu-nao-vou-desistir-vondy
Prévia do próximo capítulo
Flores, sei que estou demorando para postar, mas é que estou no meio de uma mudança de apartamento :) E minha sobrinha ainda está com catapora :( É muita coisa para empacotar e limpar... Eu quero muito postar antes de me mudar definitivamente, pois como sabem a NET deve demorar uns 5 dias para religar minha internet e meus canais no novo apartame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.