Fanfics Brasil - #Capitulo 35 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 35

19 visualizações Denunciar


Chris: Se ela está fazendo deve ser gostoso, dãrr – Dulce olhou bravinha para ele – brincadeirinha amor – rindo.


Alexandra: Então, o que devo a honra da visita de vocês – ela colocou o copo de refri e suco na frente deles.


Chris: Acabamos de sair da obstetra – sorriu – já sabemos o sexo dos bebês – Alexandra abriu um grande sorriso.


Alexandra: Mas a consulta não era só na semana que vem?


Dulce: Era, mas nos ligaram e falaram que ela não ia poder atender semana que vem e então marcaram para hoje – sorriu – e o Chris tirou o dia de folga ai fomos lá e a medica falou algumas coisas sobre a gravidez e depois no ultrason descobrimos o quão perfeito elas estão – Alexandra se levantou da cadeira já abraçando Dulce.


Alexandra: Elas? São garotinhas – colocando a mão na barriga de Dulce e acariciando.


Dulce: Sim, são nossas três princesinhas – Alexandra abraçava ela cheia de carinho.


Alexandra: Parabéns – beijou a bochecha de Dulce e depois abraçou o filho.


Chris: Obrigada mamãe – sorriu – agora por favor, não vai ficar babando nas minhas princesas, elas já tem a mim pra isso – Dulce deu um tapa no braço dele – ai! – fez bico.


Alexandra: Levanta dai, quero me sentar perto da minha nora – ela expulsou Chris que saiu fingindo estar magoado – E o nominho delas? – toda ansiosa, Dulce olhou para Chris que agora sorria, Alexandra estava sorrindo e era um sorriso sincero, pelo menos as meninas iriam trazer uma alegria para aquela mulher.


Dulce: Bom, o Chris insiste em chama-las de Marias – passou a mão na barriga – então acabamos por escolher: Maria Fernanda, Maria Luiza e Maria Eduarda – Alexandra colocou as mãos na barriga dela.


Alexandra: Lindos nomes, o Luiz iria amar – falou emocionada.


Dulce: Escolhemos Luiza por causa do senhor Luiz e Fernanda por causa do meu pai – explicou contente, Alexandra tinha lagrimas nos olhos – não chora Aleh, pois estou grávida e sensível – já acumulando lagrimas nos olhos.


 


Já era a segunda forma de pão de queijo que Dulce comia sozinha.


Dulce: Isso é uma delicia – comendo mais um.


Chris: Amor, acho que já chega né? Você já comeu um monte - Dulce olhou para ele.


Dulce: Está me negando comida? – Chris arregalou os olhos.


Chris: Estou ficando com medo de você, amor – rindo – precisamos ir para casa – disse  tocando a cintura dela – Sol, poderia colocar alguns em um pote, não quero que ela fique com vontade depois – sendo irônico.


E assim foi eles se despediram de Alexandra e Solange e no caminho par casa Dulce o mandou parar pois estava sentindo os pão de queijo voltar, ele parou com pressa e a viu abrir a porta e curvar o corpo para frente e vomitar tudo o que tinha comido.


Dulce: Oh não – passou a mão pela boca suja – não acredito que vomitei todos aqueles deliciosos bolinhos – choramingando.


Chris: Amor – caindo na gargalhada da reclamação dela – como se sente? – disse tocando o rosto pálido dela.


Dulce: Cansada, enjoada e com fome – manhosa, ela encostou o rosto no banco – estou fedendo – disse olhando para ele.


Chris: indo para casa – disse afivelando o cinto dela e o dele, então partiram para casa.


Christopher ao chegar em casa ajudou Dulce sair do carro e a acompanhou até o banheiro, ela ficou por lá tomando banho e logo depois se aconchegou na cama quentinha. Christopher pediu para Abigail fazer um chá para Dulce e levar para ela, pois ele teria que fazer uma ligação antes de subir e ficar com ela. Chris entrou no escritório e discou o numero em seu celular.


- Até que fim você ligou – falou a voz irritante de Melissa.


Chris: Melissa, estou te ligando para você parar de ficar me mandando mensagem – irritado – a Dulce está grávida e eu quero você longe da gente – Ela tentava falar mas ele não deixava – agora vá arranjar o que fazer e me deixa em paz – ele desligou o telefone antes dela poder falar alguma coisa. Ele encostou-se na cadeira e suspirou com força, já estava muito cansado dessa louca, e ela não tinha mais motivos para o chamar de assassino, pois seu pai já tinha morrido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava olhando para o celular ainda quando ouviu a porta do escritório se fechar com força, ele praguejou e se levantou correndo saindo do escritório e vendo a cabeleira de Dulce. Chris: Dulce! – ele a chamava, mas ela já estava subindo as escadas – Dulce Maria - a chamou de novo, quando tentou entrar no quarto, a porta es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais