Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Christopher estava olhando para o celular ainda quando ouviu a porta do escritório se fechar com força, ele praguejou e se levantou correndo saindo do escritório e vendo a cabeleira de Dulce.
Chris: Dulce! – ele a chamava, mas ela já estava subindo as escadas – Dulce Maria - a chamou de novo, quando tentou entrar no quarto, a porta estava trancada – amor! – batendo na porta com um pouco de força.
Dulce: Vai atrás da sua amiguinha, seu idiota – a voz saia abafada, mas dava ara ver a sombra dela do outro lado da porta.
Chris: Dul, eu só... – suspirou – por favor meu amor abre a porta – batendo nela, Dulce se afastou da porta e foi diretamente para a cama, se encolheu na mesma, tinha escutado a conversa dele com Melissa, sabia que ele tinha sido grosso e nem ao menos queria falar com ela, mas estava com medo de perde-lo, medo de encarar a realidade, medo de ser traída...
Passados uns 15 minutos, a porta foi destrancada e ela se encolheu mais na cama, pois sabia que era ele entrando no quarto, provavelmente estava com a chave reserva.
O coxão pendeu para um lado e Chris passou o braço pelo corpo dela e não falou nada, apenas a puxou pra ele e ficou ali caladinho.
Dulce depois de um longo tempo em silencio se virou para ele e o olhou no rosto dele e viu que ele parecia ter chorado e agora tinha o rosto cheio de medo, ela colocou a mão na altura do coração dele que estava acelerado.
Chris: Me desculpa – sussurrou – eu te juro que eu não tenho nada com ela – colocando a mão no rosto dela.
Dulce: Eu sei que não – falou baixinho – eu só fiquei com medo, ela é tão bonita...
Chris: Ela é bonita sim, mas ela não é você – colocou a mão no rosto dela – você é minha amiga, minha mulher, minha amante – falava sincero – eu amo você e não ela – Dulce sentia o coração dele se acalmar aos poucos – estamos tão bem, não a deixe estragar isso – suspirou – ela me mandou um SMS hoje no celular, eu apaguei e nem respondi, te juro que é verdade – meio desesperado – eu só liguei para ela porque tinha uma ligação perdida dela – Dulce se sentou na cama, ficando de frente ao corpo dele que também se sentou.
Dulce: O que ela quer com você? – Chris fechou os olhos com um pouco de força.
Chris: Ela me chantageava, sabia uma coisa e ela ameaçava contar para o papai – passou as mãos pelo rosto.
Dulce: E o que é isso? – Ele negou com a cabeça – se lembra quando você falou que somos apenas um? Então não pode haver segredos – Chris suspirou e pegou as mãos dela.
Chris: você vai pensar errado de mim – abaixou a cabeça – mas... eu era adolescente, tinha uma amiga que eu adorava ela, o pai dela era tão general quando o meu e a gente se entendia – Dulce olhava para ele – e certa vez ela bebeu muito no acampamento da escola, ela estava tão puta com a vida dela que ficou muito bêbada e tentei ajudar ela, ela falou coisas sem sentido e disse que eu sufocava ela, quando ela se virou para brigar comigo, ela escorregou e caiu do barranco, era uma altura grande e Melissa viu tudo e falou que eu tinha empurrado e começou a me chamar de assassino, eu juro que não tenho culpa... minha única culpa foi querer que ela parasse de beber – Dulce tocou o rosto dele e ele a olhou.
Dulce: Isso foi realmente um acidente – acariciou a bochecha dele – nunca o culparia e fico cheia de raiva por saber que a Melissa e tão vaca por te fazer se sentir culpado – ficando irritada – quando eu a ver, vou arrancar aqueles olhos de cobra – respirou fundo.
Chris: Calma, pequena – riu baixinho.
Dulce: Calma? Ela é uma vaca mesmo, alem de ficar ameaçando o homem que eu amo, ainda quer você para ela ainda – Chris olhou para ela paralisado.
Chris: O que você falou? – Dulce olhou para ele sem entender.
Dulce: Que ela quer você? – Ele negou com a cabeça.
Chris: Antes? Você disse “O homem que eu amo” – Dulce sorriu envergonhada, ele puxou ela pelo rosto e começou a dar selinhos na boca e beijos no rosto dela – te amo, te amo muito minha pequena – risonho, alegre e estonteante. Dulce sorria com os beijos e se sentia mais do que amada ao lado daquele homem.
Continua […]
Comentem!
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 36 “Cada um vai para o seu canto. E que canto mais solitário!” Dulce se mexeu na cama puxando o lençol sobre o corpo nu e passou o braço em volta da cintura de Chris que estava cochilando virado para o outro lado, eles estavam de conchinha, Dulce tinha a barriga nas costas dele, o quarto estava refrescante, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.