Fanfics Brasil - #Capitulo 36 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 36

621 visualizações Denunciar


#Capitulo 36 


 


“Cada um vai para o seu canto.


E que canto mais solitário!”


 


Dulce se mexeu na cama puxando o lençol sobre o corpo nu e passou o braço em volta da cintura de Chris que estava cochilando virado para o outro lado, eles estavam de conchinha, Dulce tinha a barriga nas costas dele, o quarto estava refrescante, Chris tinha ligado o ar condicionado no meio do ato de amor deles e agora que o corpo de Dulce havia esfriado ela sentia frio.


Dulce: Chris, estou sentindo frio – resmungou juntando o corpo mais ao dele, Chris apenas procurou o controle do ar sobre a mesinha de cabeceira e abaixou um pouco sem nem ao menos abrir os olhos.


Chris: O que foi isso? – ele perguntou levado a mão nas costas, havia sentindo alguma coisa lhe cutucando as costas. Ela não respondeu, mas se sentou na cama levando as duas mãos a barriga, fazendo uma careta, ele percebendo a atitude dela e se sentou também – o que aconteceu? Está doendo? – ela negou com a cabeça.


Dulce: Não, elas estão chutando – Chris levou a mão a barriga – viu? – levando a mão dele até o a lateral da barriga e sentiu uma grande pontada.


Chris: Ei princesinhas – ele abaixou a cabeça para a barriga de Dulce e ao encostar o ouvido na barriga dela outro chute foi dado – dói? – ele perguntou para Dulce.


Dulce: Não dó, só é uma sensação estranha – ele beijou a barriga dela, Dulce colocou a mão nos cabelos dele.


Chris: Eu sei que está apertadinho ai, mas tem que dividir o espaçinho – falava com voz de bebê, Dulce deu risada.


Dulce: que horas são? – as janelas do quarto estavam fechadas e não dava para ver se ainda estava claro o dia, Chris pegou o celular sobre a mesinha de cabeceira.


Chris: vai dar 18:17 horas – colocou o celular no mesmo lugar.


Dulce: Estou com fome – passou a mão pela barriga, ela começou a se levantar da cama, mas Chris a segurou sorrindo e a puxou para beijar a boca dela. Eles ficaram namorando por mais alguns minutinhos, mas logo o estoma de Dulce roncou e tiveram que se vestirem e descerem para comerem alguma coisa.


Abigail estava fazendo a janta e Dulce já chegou na cozinha farejando o cheiro maravilhoso de estrato de tomate com  manjericão.


Dulce: Esse cheiro está me deixando com mais fome – sorriu se aproximando do fogão.


Abigail: Estou fazendo macarrão com carne moída – Dulce lambeu os lábios.


Chris: Abi, as bebês se mexeram – falou todo babão.


Abigail: Serio? Oh que benção – largou as coisas ali e abraçou Dulce toda carinhosa.


Dulce: Elas chutaram o Chris nas costas – riu – já estão botando ordem no barraco – risonha.


Abigail: Estou vendo que serão geniosas, o Chris vai comer nas mãos dessas meninas – Dulce deu risada e Chris negava com a cabeça rindo, mas nenhum momento desmentindo.




 Boa tarde, 


Obrigada pelos comentários!


Comentando:


samelarbdporsiempre, ela quer se vingar :(


 


dihvondy, ela quer vingança :(


 


a_letiicia, só posso dizer que essas bebês vão nascer... não precisa se preocupar :) hahah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Abigail ficou terminando o jantar, Dulce subiu com Chris para tomarem um banho, quando saíram do banheiro se vestiram com moletom e logo já estavam no andar de baixo para jantarem. Dulce: Obrigada – agradeceu assim que a senhora colocou um pouco de macarrão na sua frente – depois do jantar, será que rola um sorvete? Abigail: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais