Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Enquanto Abigail ficou terminando o jantar, Dulce subiu com Chris para tomarem um banho, quando saíram do banheiro se vestiram com moletom e logo já estavam no andar de baixo para jantarem.
Dulce: Obrigada – agradeceu assim que a senhora colocou um pouco de macarrão na sua frente – depois do jantar, será que rola um sorvete?
Abigail: o sorvete acabou – fez uma careta – o menino comeu o restinho ontem – Dulce olhou para Chris.
Dulce: Por que você tomou o resto? – Chris arregalou os olhos.
Chris: Eu não sabia que você queria – riu – amor, você ainda nem jantou e já está pensando na sobremesa – Dulce o olhou.
Dulce: Está me chamando de gorda?
Chris: O que? É claro que não amor. Nunca falaria isso para você – sorriu amarelo.
Dulce: Acho bom mesmo – colocou um pouco do macarrão na boca – hum... – se deliciando e logo engolindo – então quando você acabar, vai comprar pra gente, né? – carinha de pidona.
Chris: Claro amor, tudo o que você quiser – também comendo.
[...]
Christopher já tinha saído para comprar o sorvete há quinze minutos, Dulce estava jogada no sofá da sala, enquanto Abigail arrumava tudo na cozinha. Dulce se sentia muito cheia, havia comido mais do que poderia e até azia estava sentindo, passava as mãos pela barriga volumosa e respirava com tranquilidade quando alguém bateu na porta.
Dulce: Deve ter esquecido a chave – revirou os olhos e se levantou do sofá, foi caminhando até a porta da frente e quando a abriu – você? O que faz aqui?
Chris: Moça, vocês tem por gentileza o sorvete galak? – já era a terceira loja que ia, Dulce só gostava desse e teria que levar esse.
- Claro, está naquela geladeira ao lado esquerdo embaixo – Chris respirou com alivio e sorriu ao imaginar a carinha de Dulce quando visse o sorvete. Ele foi até onde a moça falou e por sorte era o ultimo sorvete galak da loja, ele levou a mão para pegar e outra mão peluda fez o mesmo caminho que ele, ambos pegaram o mesmo sorvete.
Chris: Cara, esse sorvete é meu – não largando o pote, quando ele olhou para o cara, era um homem peludo, de uns 2 metros todo bombado, cheio de tatuagem.
- É mesmo? Não estou vendo seu nome nele – sarcástico.
Chris: Cara, não quero brigar, já estou atrás desde sorvete há muito tempo e esse eu vou levar – tentou puxar o pote, mas o cara não largava.
- E esse é o primeiro que eu vi aqui e é esse que vou levar – voz grossa.
Chris: Então vamos conversar – eles ficaram se olhando e continuavam a segurar o pote – você tem esposa?
- Tenho sim – não entendo nada.
Chris: E sua esposa já esteve grávida? – o cara afirmou que sim – então sabe que quando uma mulher grávida quer comer alguma coisa ela fica sensível, agressiva e maluca – explicando devagar – pois é assim que a minha mulher está nesse momento esperando esse sorvete – fez careta – se eu não chegar em casa com esse pote, minha mulher grávida de trigêmeas e capaz de parir e mandar nossas três meninas baterem em mim – o cara o olhou com dó – serei pai de primeira viagem e não quero morrer sendo espancado pela minha mulher e minhas três Marias – o carinha afroxou a mão.
- Três Maria’s? - Chris afirmou – eu tenho três Ana’s – sorriu – elas não são trigêmeas, mas sei do que está falando e por causa da sua mulher eu abro mão do sorvete – soltando o pote.
Chris: Obrigado – sorriu aliviado – você acabou de salvar a minha vida – exagerando.
- Não quero que suas filhas nasçam com cara de sorvete – deu um tapa no ombro de Chris que foi jogado para trás – eu vou levar esse aqui – pegou o napolitano – pelo menos cada uma das minhas Ana’s gosta de um sabor – sorriu ao pensar nas filhas – te desejo toda sorte do mundo, meu amigo – abraçou Christopher como se o conhecesse a anos.
Prévia do próximo capítulo
Alguns minutos atrás – casa Uckermann Dulce estava frente a frente a Melissa em sua porta, a garota tinha um sorriso nos lábios falsos e Dulce queria muito dar uma portada na cara dela. Melissa: Acho que você não vai gostar do que vim falar com você – Dulce cruzou os braços. Dulce: O que você veio falar? Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.