Fanfics Brasil - #Capitulo 36 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 36

10 visualizações Denunciar


Alguns minutos atrás – casa Uckermann


 


Dulce estava frente a frente a Melissa em sua porta, a garota tinha um sorriso nos lábios falsos e Dulce queria muito dar uma portada na cara dela.


Melissa: Acho que você não vai gostar do que vim falar com você – Dulce cruzou os braços.


Dulce: O que você veio falar? Que está dando em cima do meu marido e que quer que ele vá para cama com você? – tentando ficar calma – felizmente para todos nós ele é meu... MEU – dando enfase – e espero que você respeite isso, pois diante de Deus e dos homens somos muito bem casados – mostrou a aliança no dedo para ela – passar bem! – ela ia fechar a porta, mais Melissa colocou o pé antes.


Melissa: Isso não é segredo para ninguém, anã – revirou os olhos – eu quero ele e vou tê-lo – garantiu – eu só vim aqui porque quero ser uma amiga legal com você e você precisa saber o que eu escutei por ai dos amigos do Ucker – fez biquinho – é melhor você se sentar, não quero que suas coisas sejam afetadas – se referindo aos bebês, Dulce abraçou o corpo.


Dulce: São bebês – irritada – e eu estou bem em pé – Melissa deu os ombros.


Melissa: O Chris fez uma aposta com os amigos dele – começou a contar – na aposta dizia que ele teria que levar você para a cama se não quisesse perder a moto para o Poncho – a respiração de Dulce começou a acelerar – e se caso ele ganhasse a aposta, que ele ganhou é claro – apontando para a barriga dela de novo – ele ganharia o carro do Poncho, se lembra aquele camaro vermelho? – Dulce se lembrava muito bem, pois o carro estava na garagem da casa dos pais de Christopher.


Dulce: você é cruel e mentirosa, como eu poderia acreditar nisso? – querendo vencer as lagrimas acumulando nos olhos.


Melissa: Por que eu inventaria uma historia dessa? – se fazendo de inocente – eu tenho provas – ela abriu o celular – sabe aquele dia que você foi para o MC Donald’s com o Poncho? Nesse mesmo dia eu recebi essa mensagem de Christopher – mostrando o celular para ela que dizia


“Preciso te ver!” e logo depois Melissa colocou uma foto de Chris deitado na cama dela nu, dormindo sossegado, o estomago de Dulce deu um pulo – reconhece esse corpo? – mordendo os lábios – é eu também – Dulce não pode conter mais, as lagrimas vieram com força – Oh! Queridinha, não chora – Dulce de um passo para trás quando melissa ia colocar as mãos nela – tem outras, você quer ver?


Dulce: Eu quero você longe da minha casa – respirando com dificuldade – AGORA! – Abigail ouvindo o barulho veio da cozinha assustada – mande essa vadia para longe da minha casa – ela tocava a base da barriga, ela dava alguns passos para trás e logo depois subiu as escadas correndo, estava sentindo uma dor, mas não física e sim na alma...


Christopher a traiu, não estavam casados... mas já estavam juntos e tudo aquilo não se passava de atuação dele, nunca se sentiu tão humilhada, Christopher tinha levado ela para cama não por amor, mas por uma aposta que trouxe consequências, como a gravidez e o casamento. Ela entrou no quarto e fechou a porta com força, as lagrimas escorriam por seu rosto e seu coração estava muito acelerado, ela se encostou na porta e escorregou ao chão, chorando e chorando.



 




Continua […]


Comentem!


 Aviso: Estarei reepostando a fanfic “o amor não tem idade”, tive um pequeno problema com ela e peço que quem já leu releia e quem não leu leia :D hahahahahaha


Em breve!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso! Olá flores :)Vim avisar que estou demorando para postar, porque estou naquela mudança que falei para vocês, não vai demorar muito não, no máximo sexta-feira ou sábado eu já esteja postando.Não fiquem bravas comigo, por favor! rs   3 fatos para o futuro da fanfic: 1º O Chris vai fazer de TUDO ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais