Fanfics Brasil - #Capitulo 36 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 36

10 visualizações Denunciar


Dulce ficou ali por alguns minutos no chão e chorando, mas agora estava de pé e com o rosto inchado e a cabeça doía de tanto chorar, ela caminhou até a cama e se sentou nela olhando para o quarto sem saber o que fazer, levou as duas mãos a cabeça e acertava a respiração que estava acelerada e falha.


 


Para onde eu vou agora? Não quero ficar nessa casa,


não quero ver aquele ... ARG! Nunca mais!


Calma bebês, ele ainda poderá ver vocês...


 


Ela pensava com a mão na barriga, as meninas chutavam bastante e pareciam perceber o que acontecia ali. Dulce se levantou da cama, caminhou até o closet, pegou a mochila da escola, tirou todo o material de dentro, ela foi pegando algumas mudas de roupa para ela poder vestir, foi colocando dentro da mochila sem nem ao menos sobrar, queria sair dali antes mesmo de Chris chegar e impedir, sabia que ia desistir quando visse aqueles olhos suplicando para ficar.


Depois de jogar todas as coisas dentro da mochila, pegou o celular, destrancou a porta e saiu, desceu as escadas com pressa, passou a mão pela chave do carro de Christopher e agradeceu aos céus por ele ter ido de moto.


Na garagem deu partida no carro e logo viu Abigail na porta gritando o nome dela, mas ela não iria voltar, saiu com pressa pela rua e logo estava fora do condomínio, não poderia ir para casa de Alexandra, pois ali seria o primeiro lugar que Christopher iria procura-la. Enquanto dirigia ficava pensando nomes de hotéis.


 


Dulce estacionou o carro em frente a casa de alguém que saberia que poderia lhe ajudar, ela apenas precisava de umas horinhas para penar e descansar, não queria mais Christopher em sua vida e muito menos que ele a achasse e ali ele não iria saber chegar.


Dulce tocou a campainha e esperou, estava um pouco frio naquela noite então abraçou o corpo e ouviu a tranca da porta ser aberta.


- Dulce? O que faz aqui? – disse arrumando o hobby – está frio – abraçou o corpo também – entra – dando espaço para ela entrar.


Dulce: Me desculpa Mai – ela disse com a voz embargada – eu... – as lagrimas voltaram a escorrer o rosto dela e então se jogou nos braços da morena.


Maite: Dulce, o que aconteceu? – abraçando ela.


Dulce: O Christopher – soluçou – ele me traiu – Maite arregalou os olhos e apertou mais o abraço.


Maite: Vem! – fechando a porta e a puxando para um dos sofás ali na sala, elas se sentaram – se acalma, ok – limpando o rosto de Dulce que estava úmido – você precisa respirar e se acalmar, seus bebês podem sentir – Dulce levou a mão a barriga.


Dulce: Você tem razão – soluçando.


Maite: Vou buscar um pouco de água com açúcar para você – Dulce afirmou com a cabeça e a viu ir para a cozinha. Dulce puxou uma almofada e a abraçou, estava se sentindo muito triste, nunca pensou que amava Christopher dessa forma, mas ele já a tinha de corpo, alma e espírito e se odiava por ter deixado ele entrar tanto em seu coração...


Não sabia se a sua tristeza e sua raiva era porque Christopher a tinha enganado ou se era porque tinha descoberto tudo através de Melissa. – Aqui, amiga – Maite entregou o copo com água para ela, que começou a tomar em goles, quando terminou se deitou no sofá com a cabeça no colo de Maite que começou a fazer cafuné em Dulce, ambas ficaram caladas, Maite não queria fazer perguntas, sabia a dor que Dulce estava sentindo era parecida com a dela de alguns anos.


 




 


Boa noite,


 


 


 


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


 


samelarbdporsiempre, ele vai ser chamado no exercito agora o que vai acontecer depois que ele for chamado, é só lendo mesmo hahahahahahah


 


Explicação sobre a aposta: lá no começo da fanfic o Chris fez uma aposta com os amigos que ele iria conseguir levar a Dulce para a cama e ele conseguiu, caso ele perdesse ele teria que dar a moto para o Poncho e se ele ganhasse ficaria com o camaro vermelho do Poncho.


 


 


 


alwaysvondy, a curiosidade matou o gato :P hahahahahahaha


 


 


 


a_letiicia, a Melissa dá odio em qualquer pessoa, mas ela ainda será uma grande pedra no sapato do casal vondy :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos antes.   Christopher havia estacionado a moto na garagem de casa e estranhou que o carro não estava ali, ele pegou a sacola do sorvete e já foi entrando em casa indo direto na cozinha. Chris: Abi,  meu carro... – falou assim que viu Abigail com a cabeça baixa olhando para a pia, ela se virou para ele e Chris viu o sembla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais