Fanfics Brasil - #Capitulo 36 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 36

14 visualizações Denunciar


Alguns minutos antes.


 


Christopher havia estacionado a moto na garagem de casa e estranhou que o carro não estava ali, ele pegou a sacola do sorvete e já foi entrando em casa indo direto na cozinha.


Chris: Abi,  meu carro... – falou assim que viu Abigail com a cabeça baixa olhando para a pia, ela se virou para ele e Chris viu o semblante preocupado dela.


Abigail: Dulce o pegou – Chris franziu as sobrancelhas.


Chris: você a deixou dirigir agora – colocando rapidamente o sorvete na geladeira e pegando o celular do bolso – para onde ela foi? – discando o numero dela.


Abigail: Eu não sei, ela sumiu – voz embargada – aquela menina que sempre estava atrás de você veio até aqui e ai a Dulce começou a chorar e subiu para o quarto ... – Chris olhou para ela.


Chris: Melissa? – Abigail afirmou com a cabeça – Meu Deus! – levou a mão na cabeça – O que ela falou para a Dulce?


Abigail: eu não sei, eu ouvi gritos da Dulce mandando ela embora e depois ela subiu as escadas e se trancou no quarto e quando fui lá vê se ela precisava de alguma coisa o quarto estava vazio e faltava algumas peças de roupas dela no closet – Chris deu um murro no balcão da cozinha e discou novamente o numero de Dulce que tocava e tocava e caia na caixa postal.


Chris: Ela não atende – sua respiração estava acelerando.


 


Manhã seguinte...


 


Christopher passou a madrugada dirigindo sua moto atrás de Dulce, mas ela tinha sumido mesmo, não estava na casa de sua mãe, ligou para todos os hotéis da cidade e nada de encontra-la, sabia que ela podia estar com Maite, mas não tinha o telefone e nem sabia onde ela morava, estava se sentindo desolado, já havia amanhecido e seu corpo gritava por descanso, mas sua menti gritava por Dulce. Ele estacionou a moto em frente a um prédio grande e logo o porteiro lhe sorriu lhe dando passagem para poder subir.


Christopher ia bufando dentro do elevador e estava cheio de ódio, seria capaz de ferir alguém e sabia que isso não era bom. Tocou a campainha e esperou que alguém viesse abrir, por sorte fora quem ele queria que abrisse a porta, sabia que ela nunca estava acompanhada, seus pais sempre viajavam.


- Ucker, que surpresa – Chris fechou os olhos e depois as mãos para não atacar a pessoa.


Chris: Melissa é bom que você cale sua boca e me escute, pois estou a um passo de te quebrar os dentes – ele falava entre dentes, estava fervendo de raiva.


Melissa: O que aconteceu? – se fazendo.


Chris: você sabe o que aconteceu e espero que você realmente não tenha contado para a minha mulher alguma coisa que possa acabar com meu casamento – Melissa abriu um sorriso.


Melissa: Eu não falei nenhuma mentira, apenas disse sobre sua aposta com os rapazes, já estava mais do que na hora dela saber, você não acha? – sonsa.


Chris: você é uma vadia! – deu um passo para a frente com raiva e Melissa deu um para trás reciosa – VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO! – gritou – ela saiu de casa, sumiu e se alguma coisa acontecer com ela ou com minhas filhas, você vai pagar caro, Melissa – Melissa engoliu em seco.


Melissa: Não sei o que você vê naquela anã – Chris deu uma risada.


Chris: Eu vejo uma mulher linda, sincera, amorosa e carinhosa. Muito diferente de você que é uma vagabunda, interesseira e piranha – Melissa abriu a boca num espanto e logo meteu um tapa na cara de Christopher – você estragou minha vida, mas se você chegar perto dela de novo, eu vou ... – Melissa o olhou já irritada.


Melissa: Vai o que, me bater – Chris deu uma risada irônica.


Chris: Só tome cuidado quando andar na rua – ameaçou e deu as costas voltando para o elevador.


Melissa: você está me ameaçando?


Chris: Já está avisada, nunca mais chegue perto da Dulce e muito menos das minhas bebês, agora eu vou concertar o que você me fez, porque aquela sim é a mulher que eu amo – ele entrou no elevador e Melissa o ficou olhando com ódio.




 


Continua […]


 


 


 


Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce abriu os olhos e os sentiu pesados por conta do choro, poderia ter sido tudo um sonho, mas se viu ali no sofá de Maite, ela olhou ao redor e em um dos sofás um pequeno garotinho de cabelos negros estava a olhando com aqueles grandes óculos pra o próprio rosto, Dulce piscou os olhos e o menino desviou os olhos para a televisão que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais