Fanfics Brasil - #Capitulo 6 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 6

457 visualizações Denunciar


Melissa: Por que está fazendo isso? - voz embargada – você quer a anã agora né? - olhando para ele com um pouco de raiva.
Chris: Não! Claro que não quero ter relacionamentos por agora – coçou a nuca - quero só me concentrar no futebol e na faculdade – suspirou – eu gosto muito de você, mas prefiro seguir sozinho agora – sorriu – serei sempre seu amigo – Melissa bateu o pé.
Melissa: Não quero ser sua amiga – fazendo birra – se não quer nada comigo, então não vamos nem ser amigos – Chris deu os ombros.
Chris: Você é quem sabe – beijou o rosto dela – sempre estarei aqui para você contar comigo – ele se afastou dela, todos os alunos no patio viram Christopher ir nas direção da saída, ele passou pela mesa de Dulce que conversava com David. Para conquistar a mexicana teria que está solteiro, se não ela nunca daria bola para ele.
- O que aconteceu Mel? - vendo ela com os olhos avermelhados.
Melissa: Ponchito, o Chris terminou comigo – Poncho revirou os olhos.
Poncho: Terminou o que? Vocês bem eram namorados – pensava que era alguma coisa mais seria – para de ser criança e vai cacarejar em outro lugar – deixando ela ali sozinha e indo atrás de Christopher, agora tinha certeza que o cara queria mesmo o seu precioso camaro vermelho.


- Fiquei muito feliz quando o professor Kyle nos colocou como dupla– sorriu pegando a mão de Dulce.
Dulce: Eu também David, imagina pegar alguém que não gosta de estudar – fez uma careta.
David: Seria péssimo – riu – mas estamos juntos nessa – olhando ela nos olhos – eu estava pensando em fazer a parte escrita o mais rápido possível, e a parte do video e o poema que vamos ter que fazer cada um faz quando se achar inspirado – Dulce sorriu.
Dulce: Eu acho isso ótimo, é só marcar o dia que eu estarei lá na hora – David ainda mantinha a mão por cima da de Dulce, ele acaricia a mão dela devagar com o polegar. Os dois ficaram ali conversando por um longo tempo, até a hora das caixas de som da escola começarem a soar o alarme de incêndio – isso é um treinamento, corram todos para o lado de fora – a cada uma vez por semana eles tinham esse treinamento de incêndio, Dulce e David seguiram os outros para o lado de fora.
- Detesto esses treinamentos – uma líder de torcida que passava por eles reclamava.
Dulce: Lá na minha antiga escuela tínhamos esse treino quase sempre – bufou – já até me acostumei – confessando para o loiro.
David: Com a rapidez que os alunos saem da escola, se por acaso um dia tudo pegar fogo, todos morrem queimados – falou brincando.
Dulce: Dios mío! - Parou ao lado de fora com todos até o resto sair também.
- GENTE! - gritou uma loira, ela subiu em um dos bancos – já que estamos aqui reunidos, quero anunciar que no quinto período, ou seja, próximo intervalo, vamos ter a votação do rei e da rainha do baile de inverno, então escolham os seus candidatos e escrevam em um papelzinho, colocaram na urna e depois o comitê do baile lera um por um e as três garotas mais votadas estarão concorrendo a coroa e assim serve para os meninos – as lideres de torcida pulavam de alegria.
David: Irei votar em você – o loiro se virou para Dulce, sorridente e charmoso.
Dulce: O que!? No – riu – eu não deseo ser a rainha da escola, eu acho – deu os ombros.
David: Mesmo assim irei votar na garota mais bonita dessa escola – Dulce tentou mais foi impossível não ficar vermelha.
Dulce: David! - falou envergonhada, sentiu alguém lhe pegar o braço e não era David, então se virou para ver quem era – Christopher? - Ele nunca falava com ela a não ser na biblioteca ou para lhe aportunar.
Chris: Posso falar com você? - olhando para ela, David suspirou.
Dulce: Você é sempre assim? - ele não tinha entendido – porque até onde minha mãe me educou e feio interromper quando suas pessoas estão conversando – falou um pouco grosseira, David tentou não rir e Christopher além de ter apertado um pouco a mão no braço dela deu um leve sorriso
Chris: Você está conversando com alguém? - Dulce olhou para David, então Chris fez uma cara de espantado – David! Não tinha te visto – ironizou – posso ou não falar com você?
Dulce: David nós falamos depois, tá bom? - o loiro beijou a bochecha dela então saiu dali na direção oposta.




 Boa noite! 


Não deu para postar ontem, fui passear com a minha sobrinha *--* 


Por causa disso, vou mudar os posts de sábado para sexta, tudo bem? 


Obrigada pelos comentários! 


Comentando: 


Simonecristina, o meu joelho está todo ferrado, ainda bem que para entrar no pc é só ficar sentada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


Aninnhalopes2, o Chris ainda vai mudar muito :)


 


Samandra e Rachelsavinon, flores obrigada pelos comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: O que está rolando? - olhando para ela que não tinha entendido – entre você e o David? - Dulce deu os ombros. Dulce: É isso que você queria falar? - cruzou os braços, já que Chris tinha lhe soltado. Chris: Não, claro que não – bufou – só não gosto do jeito que aquele idiota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais