Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce dirigiu até o posto de casolina mais perto e parou para abastecer o carro, logo depois de abastecer estacionou o carro em frente a loja de conveniencia, queria comprar umas balinhas azedinhas, pois havia ficado com vontade. Saiu do carro com pressa, porque caia uma chuva grossa e não queria ficar molhada, dentro da loja foi diretamente para as balinhas e aproveitou para pegar uns três sacos de doritos e uma coca cola na geladeira. No caixa haviam duas pessoas na fila e seguiu até lá para esperar. A porta da loja foi aberta, o vendo entrou e ouviu as risadas insuportaveis muito conhecida por ela.
- Estou dizendo, aquele carro é do Ucker – Dulce sabia que aquela voz era de Melissa – ele foi até a minha casa esses dias e ... – ela foi enterrompida por uma das meninas que apontou na direção de Dulce, Melissa deu um grande sorriso e Dulce virou o rosto para a caixa, já que era a sua vez. Depois de pagar e voltar para o carro rapidamente, Dulce encostou o rosto no volante e deixou que o soluço viesse por sua garganta.
Ele foi até a casa dela, então eles estão juntos :(
Ela estava se sentindo ainda mais traida, ele mligava e deixava mensagens todos os dias para ela e ele ainda se encontrava com Melissa? Ela limpou as lagrimas que embaçavam seus olhos e deu partida no carro, não poderia se abalar agora com isso, precisava passar pela medica.
Estacionou o carro no estacionamento do hospital o mais próximo da entrada, pegou a bolsa e saiu do carro o trancando e depois correndo para dentro do hospital, estava um pouco molhada, mas sabia que secaria logo, chamou o elevador qu chegou rápido e ao abrir a porta Christopher estava tentando se enxugar com as mãos.
Chris: Dulce! - ele estava vindo do subsolo – você está toda molhada – ela entrou no elevador – você precisa se secar, não pode adoecer.
Dulce: Estou bem – disse ficando longe dele – você veio de moto nessa chuva? - Chris deu os ombros, estava mais preocupado com ela.
Chris: É, o meu carro está com você – o elevador subia – porque não parou o carro no subsolo? - ela deu os ombros, sem responder – como você está, e as bebês? - Dulce abraçou o corpo e sorriu.
Dulce: Estamos bem, obrigada – Chris estava louco para poder tocar a barriga dela, tocar nela mais percebia o quanto ela estava incomodada com ele ali.
Chris: Eu te liguei alguns dias e te mandei menssagem...
Dulce: É eu sei – um pouco fria – chegamos – o elevador abriu e ambos sairam.
Foram em silencio até a recepcionista que pediu RG e a carteirinha do convenio e confirmou a presença dela ali, mandou os dois se sentarem na sala de espera e que logo seriam chamados.
Dulce se sentou entre duas outras gravidas, só para não se sentar perto dele, não queria conversar com alguém que havia mentido para ela.
Christopher se sentou em um dos bancos vazios e ficou olhando para Dulce que agora sorria e conversava com as outras mulheres gravidas que ficavam surpreas quando ela falava que eram trigemeas e que era sua primeira gravidez, ele sorria por Dulce sorrir, sentia saudades de tudo que vinha de Dulce.
Christopher ficava observando Dulce e ao ver que ele olhava ela fechava o sorriso e voltava a conversar com as mulheres. Não demorou muito para uma das moças ser chamada para a sala da medica, e logo depois a outra foi chamada por outro medico... Dulce vasculhava a bolsa para não precisar ficar olhando para Christopher então a medica a chamou para dentro do consultorio.
Dr.: Olá – disse depois que fechou a porta e se sentou na cadeira...
Dulce explicou para a medica que as meninas chutavam muito, e que ultimamente vinha sentindo algumas vontades para comer, mas nada que ela mesma não tenha satisfeito, Chris havia ficado calado na consulta inteira, apenas sentindo tristesa por não estar vivendo e nem vendo o crescimento das pequenas.
Continua [...]
Prévia do próximo capítulo
SOBRE O MEU SUMIÇO! Olá flores, como já devem ter percebido eu estou MUITO sumida...Ultimamente estou passando por algumas tribulações na vida e realmente não estou conseguindo me conectar a internet (pelo computador, só pelo celular).Só quero avisar que estou estudando os dias para eu voltar a postar.Não quero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.