Fanfics Brasil - #Capitulo 36 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 36

675 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher se despediram da medica sabendo que a pressão de Dulce continuava um pouco elevada e que ela devia continuar tomando alguns remedinhos.


Eles esperavam o elevador chegar ao andar, estavam lado a lado e às vezes Chris olhava para ela e abriu a boca para falar mais desistia voltando a olhar para frente, o elevador chegou e ambos entraram e ficaram lado a lado já que haviam algumas pessoas descendo também. O elevador ao chegar no térreo todo mundo ia saindo e na vez de Dulce, Chris pegou na mão dela e ela o olhou.


Chris: Tenho um negocio para você na minha moto – sem graça – e eu queria conversar com você também – a porta do elevador fechou e voltou a descer para o subsolo – você aceita ir comigo a um café? - Dulce já tinha soltado a mão da dele.


Dulce: Não estou com fome – ela saiu do elevador assim que a porta abriu – onde está sua moto? - com os braços ao redor do corpo, Chris suspirou e seguiu até a moto parada, Dulce o seguiu e parou ao lado dele.


Chris: É só um café, Dulce – ela ficou olhando para ele e mordeu os lábios.


Dulce: você foi a casa da Melissa esses dias? - Chris olhou para ela, ficando em silencio – heim?


Chris: Fui – olhou para baixo – mas eu precisava...


Dulce: Precisava o que? De uma rapidinha? - falando rapidamente, Chris respirou fundo e com rapidez a pegou pelos braços e se colou nela.


Chris: Para de me tratar assim! - falou respirando fundo – eu sou o seu marido, eu exijo que você vá comigo aquele maldito café e esculte a minha parte da história – Dulce tinha os olhos arregalados, havia tomado um susto.


Dulce: Me solta – tentando se soltar – eu não vou a nenhum lugar com você – ele estava segurando com força os braços dela – você perdeu o meu respeito, você dormiu com aquela … - fazendo cara de nojo – e para completar foi a casa dela fazer sei lá o que – ela tinha vontade de gritar, mas tentava mesmo era se soltar – você está me machucando – voz embargando.


Chris: Não está tão apertado – não conseguindo desviar os olhos do dela.


Dulce: você está me machucando no coração – uma lágrima escorreu pelos olhos dela – eu sempre fui sincera com você – outras lágrimas – eu fui diversas vezes ameaçada por seu pai – soluçando – eu ajudei você na escola – ele havia soltado um pouco o aperto nos braços dela – eu guardei para mim às vezes que te peguei fumando, eu apanhei daquela garota, eu fui hu...milha..da po..r el..a – gaguejando entre os soluços – e ai me casei com você, eu posso ter sido até obrigada, mas eu sempre senti segurança estando com você, sabe por quê? - ele colocou uma das mãos no rosto dela para limpar as lágrimas – eu amei você, eu amei tanto você que me deixei ser levada para sua cama e tudo não passou de uma aposta por causa de um carro e uma moto? - Chris não conseguia falar, parecia que alguma coisa prendia sua garganta, ele apenas a puxou para ele e a abraçou com força, foi ai que ela começou a chorar de verdade, sentia saudades dos braços dele, sentia saudades de poder ficar perto, sentia saudades da segurança que ele passava quando estavam juntos, sentia saudades dos toques e das carícias.


Chris: Por favor, não chore! - voz embargada – me perdoa por tudo isso, me perdoa por ser um idiota – afogando os cabelos dela com as mãos – me perdoa, meu amor! - ela ainda chorava, algumas pessoas passavam por longe deles e olhavam curiosos, mas entravam em seus carros e saiam da garagem com seus carros.


Eles ficaram ali abraçados por um longo tempo, Dulce havia acalmado suas lágrimas e Chris acariciava as costas dela e lhe cheirava os cabelos, tinha saudades de estar com ela.


Chris: Se eu pudesse voltaria no tempo e seria tudo diferente – garantiu baixinho só para ela escutar, ela se afastou dele um pouco e viu a camiseta dele molhada.


Dulce: Me desculpa – passou a mão pelo molhado e depois levou as duas mãos ao rosto para limpá-los.


Chris: Não se desculpa – sorriu de lado quando ia levar uma mão para tocar o rosto dela, Dulce se afastou, ele abaixou a mão e suspirou – por favor Dulce, me perdoa – falou baixinho olhando para ela.


Dulce: Chris, eu preciso ir – os ombros dele se abaixaram um pouco e com um suspiro ele se afastou dela.


Chris: você pelo menos poderia me dizer onde você está ficando, eu fico preocupado as vezes com vocês – Dulce olhava para ele – ou ao menos atender as minhas ligações – Dulce arrumou a bolsa no ombro.


Dulce: Atenderei suas ligações, mas não fique me ligando a cada cinco minutos – ele balançou a cabeça.


Chris: Posso me despedir das minhas filhas? - Dulce afirmou e ele se agaixou na frente dela e colocou as mãos na barriga dela – tchau princesinhas, o papai ama muito vocês – as meninas se mexeram na barriga dela – se comportem! - ele beijou a barriga dela e se levantou, Dulce olhava para um ponto fixo ao longe, não queria mais chorar na frente dele.




 Bom dia, flores :)


Bom, estarei postando hoje aqui e vejo o dia que vou poder postar nas outras fanfics.
Eu só gostaria de agradecer aquelas que entendem a minha situação :)


Tem sido um mês bem dificil, mas ... há males que vêm para o bem ><


Obrigada pelos comentários!


Comentando: 


ingred, eu sinto muito mesmo por fazer você esperar :/
Obrigada por suas palavras :D


 


aninnhalopes2, bom é verdade sim... eu acho que você não entendeu kkkkkk


Enfim, ele foi a casa de Melissa mais de moto, foi aquela vez que ele esava irritado querendo bater nela.


 


estervondy, vou me estabelecer direitinho e se der faço maratona ;)


 


simonecristina, concordo ;)


 


samelarbdporsiempre, tudo vai esclarecer logo, logo #promess :D


 


natthy_souza, rs ele mereceu um pouco sim rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa, contou rapidamente seu dia para a amiga e logo foi para o quarto e se deitou na cama, estava com um pouco de dor de cabeça e queria ficar sozinha, já ia fazer uma semana que estava ali e precisava saber o que faria dali para frente, faltava ainda um mês para as aulas voltarem. O celular de Dulce tocava e ela abriu os olhos pesados, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais