Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce já tinha comido bolo, sorvete, salgadinhos... tinha comido de tudo na casa de Alexandra, estava contente por Alexandra não ficar o tempo todo falando de Chris.
Alexandra: Está tudo bem com você? - Dulce estava com o pescoço meio vermelho, pois não parava de coçá-lo.
Dulce: Estou bem, só está coçando – Alexandra se aproximou de Dulce.
Alexandra: Nossa, você está ficando muito vermelha, os seus lábios estão... - Dulce começou a tossir – Dulce?
Dulce: Não estou conseguindo respirar – ainda tossindo
Alexandra: você está inchando – assustada.
Dulce: Não consigo respirar – sentindo falta de ar.
Alexandra: Eu vou te levar ao hospital – assustada ainda.
Elas chegaram rapidinho ao hospital, as enfermeiras levaram Dulce dizendo que ela estava tendo a uma reação alérgica a alguma coisa. Alexandra assustada ligou para Christopher, estava se sentindo culpada por ter dado para Dulce comer alguma coisa que ela tinha alergia. Christopher chegou ao hospital uns dez minutos depois e encontrou Alexandra sentada em uma das cadeiras na sala de espera.
Chris: Mãe! Como está a Dulce? - Alexandra abraçou o filho.
Alexandra: Eu não sei, eles apenas me disseram que ela comeu alguma coisa que ela é alérgica, mas eu não sei o que foi – suspirou – a culpa é minha, eu que a fiz comer aquilo tudo lá em casa – chateada.
Chris: Não é culpa de ninguém, ela nunca me falou que era alérgica alguma coisa – beijou o topo da cabeça da mãe – eu vou ver se consigo notícias – Alexandra balançou a cabeça, Chris foi atrás de alguém para lhe manter informado, caminhou até o balcão da recepção.
Recepcionista: Posso ajudar senhor?
Chris: Minha mulher deu entrada agora há pouco, ela está gravida e disseram que era uma crise alérgica – suspirou – eu quero saber como ela está, e as nossas filhas?
- você é o marido de Dulce Maria Uckermann – Chris se virou e viu um senhor de idade vestido com um jaleco olhando uma ficha.
Chris: Sim, ela é minha esposa – o medico encarou Chris.
- Eu sou o Dr. Heres, preciso que você preencha essa ficha sobre sua esposa, ela está no momento tomando um antialérgico e logo iremos liberá-la.
Chris: E os bebês? - pegando a ficha.
Dr.: Estão bem, só preencha a ficha – o medico se virou e saiu de cena, Christopher voltou para a sala de espera e se sentou ao lado da mãe.
Alexandra: E então?
Chris: Me mandaram preencher a ficha da Dulce e o medico falou que ela está bem mais ele era muito estranho, ficou me encarando – olhou para a ficha.
Alexandra: às vezes ele gosta de meninos – riu.
Chris: Engraçadinha – começou a preencher a ficha.
Prévia do próximo capítulo
Uma hora e meia depois! Christopher foi liberado para entrar no ambiente em que Dulce era mantida em observação, ela o viu entrar na sala e desviou os olhos para as mãos. Chris: Oi – ele falou quando fechou a porta atrás dele – o medico me falou que você teve uma reação alérgica ao amendoim que est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.